2#

1.4K 64 14
                                    

P.O.V.S Seth

Eu acordo com vozes na cabeça, ou seja a alcatéia.
-Seth,vem .- disse Jacob.-você vai nos ajudar à achar uma casa de reunião das alcatéias com os Cullen.
Me levanto,visto um moleton,uma calça jeans  e um tênis. Desci as escadas e pego uma maçã e saio de casa.
Após sair de casa,eu verifico se tem algum humano, e me transformo em lobo,entro na floresta .Eu corro por toda parte até esbarrar com Leah.
- vem.- ela me fala telepaticamente.
Eu acento e a segui até chegar num casa com um cheiro de casa abandonada .
Nós dois nos transformamos em humanos e adentramos na casa.
- olá Seth.-disse Jacob.
-olá.-disse.-aonde há um banheiro?
-no segundo andar tem dois.-disse Leah.-venha comigo,maninho.
Eu e Leah subimos as escadas, casa um entrou num banheiro, após eu usar o banheiro para trocar de roupa, eu desci e me sento num sofá.
A porta se abriu e entrou uma menina com malas,a mesma guria disse:
-quem são vocês? E o que fazem aqui?.- ela pergunta de braços cruzados.
-calma, guria, só queríamos conhecer a casa.- mentiu Jacob.-eu sou Jacob, estes são os Paul, o Seth,a Leah.
Ela nos olhava com raiva, eu de repente vi,ela crescendo da idade dela de agora até os 28 anos,eu estava com ela.Ela deve ser o meu imprinting.
Ela o ignora, e a mesma sobe as escadas, em questão de 5 minutos,ela desce e diz:
-Eu sou América, prazer.-ela fala descendo os últimos degraus.
-o prazer é nosso,América.-respondeu Jacob.-seja bem-vinda à Forks.
-obrigada.-ela agradece.-agora,saiam da minha casa.
- e se não quisermos?.-perguntou Leah com aquela boca atrevida,que bela irmã que eu tenho.
Os olhos de América ficam verdes por completo e as mãos dela ganham um brilho,ela pega Leah pelo pescoço e diz:
-se  não, vocês vão ter de enfrentar o meu lado tamariano(alienígena).-América fala.-e eu odeio invasões, portanto saiam.- ela fala e joga a minha  irmã  do outro lado da sala,a doida  da Leah  se levanta ,então a minha  irmã tonta vai até a minha imprinting e diz:
-isso não vai ficar assim.- rosnou.
- eu não tenho medo de uma lambisgóia.- A minha garota rosnou.-Agora saiam .-gritou.- antes que chame a polícia.
-calma,Ame,já estamos a saindo.- disse Jacob.
Assim que temido líder  se levanta, nós e os vampiros   nos levantamos e o seguimos. Quando passei por ela,  meu coração acelerou,espero que ela tenha escutado.
Ela fecha a porta, assim que  eu sai   para fora da casa dela. Nós vamos para a casa  do líder, ao entramos eu reclamo:
-Que bela ajuda você me deu,Leah.-reclamo num rosnado.
-hein?.- ela me olha surpresa.- do que você está falando?
- aquela garota é a minha imprinting.-respondi.
Nessa hora, todos me olharam surpresos.Espera aí, mas, para ela ser minha imprinting, ela deveria  ser metade humana,ou seja ,ela é  metade humana.

P.O.V.S América.

*No dia seguinte:

Eu acordo , me encaminho para  o closet e visto uma blusa preta ,uma calça preta rasgada ,um casaco jeans, um tênis all star branco. Passei maquiagem .
  Visual:



Eu pego a minha bolsa coloco meus materiais nela,coloco meu celular.

Celular:

Capinha:

Entro dentro da minha BMW azul e vou para a escola.

BMW azul:

15 minutos depois;

Estacionei a minha BMW, eu saio do carro, como sempre chamando atenção, odeio isso, e eu pego minha bolsa .

Eu adentro na escola,recebendo olhares  maliciosos de vários garotos, reviro os olhos e vou para a secretária.
-olá.- digo.- eu sou América  Mccall, e eu gostaria que a senhora me entregasse o meu horário.
Ela me entregou o horário do 2°C ,eu agradeço  e me encaminho para o meu armário que é o número 24,eu procuro e descobri que o meu armário é perto dos banheiros.

Alpha híbrida(editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora