4#

714 26 4
                                    

Música :Problem (the monster remix) -Becky G

P.O.V.S Seth

-pelo visto,ela só está fraca por que alguém usou magia nela. - disse a enfermeira. - à propósito ,eu sou Katie, amiga da mãe dela e eu sou uma bruxa.
-muito prazer. - digo.-sou Seth.
-o meu prazer é meu.- disse Katie.- leve ela para o Dr.Cullen ver ela.
-ok.- digo enquanto pego América.
-se ela precisar de alguma coisa manda ela me procurar. -disse com uma voz de mãe preucupada.
-pode deixar. - digo saindo da enfermaria carregando.
Eu a jogo no ar para poder me transformar em lobo e ela caí em cima de me,vou correndo para a casa dos Cullen.

P.O.V.S Renesmee

Eu estava conversando com vovó Carlisle quando ouvimos um uivo, olhamos para a janela e vimos Seth carregando América, a garota que é dona da casa que eles tentaram ter como covil de reunião entre as duas espécies.
- olá Seth. - dissemos em união,então eu pergunto - o que aconteceu com ela?
- olá, Carlisle e Renesmee, ela desmaiou no meio da aula de física, a enfermeira Katie me informou que foi por que alguém usou magia nela.
- coloque ela no sofá .- disse o meu vovó.
Seth a colocou no sofá, e Carlisle começou a examinar a garota.Após examinar a mesma, Dr.Cullen,ou seja, o meu avó disse:
- ela é uma híbrida e pelo visto usaram magia para tirar um dos lados dela.- disse Carlisle.
- qual lado?.-perguntei.
- o alienígena. - respondeu meu avó.
- ela é uma hibrida de quê? .- perguntou Seth.
- ela é metade humana, metade alienígena, metade lobisomem. - respondeu meu avó.
-então,agora ela é somente metade humana metade lobisomem,vovó? .- perguntei.
-pelo visto sim , Renesmee.- disse Seth de cabeça baixa.-ela é o contrário de você , enquanto você é metade vampira e metade humana, ela agora é metade humana e metade lobisomem.
-onde eu estou?.- ouvimos uma voz feminina atrás de nós.

P.O.V.S América.

Eu abro meus olhos e percebo que estou em um casarão com vozes conversando entre si, analiso o lugar silenciosamente, a casa é muito bonita. Eu não entendo onde eu estou, olho para frente e vejo o Clearwater conversando com mais duas pessoas.
- onde eu estou?.- perguntei.
Eles se viraram e me olharam surpresos, então a garota vai até mim e diz:
- olá, eu sou Renesmee, mas,você pode me chamar de Nessie.- disse.- e você está casa do meu avó, Carlisle que é médico.
-ahm... olá.- digo.- Sou América Mccall, prazer,e obrigada pela informação, Nessie.
- de nada.-disse.- Seth te trouxe aqui após te levar para a enfermaria.
- o que houve comigo?.- perguntei.
- você desmaiou pois te tiraram o lado alienígena. - disse Carlisle.
- não, não ,não, isto não pode estar acontecendo. - eu disse.- vocês descobriram o meu segredo?
- se você está falando sobre você ser metade humana metade lobisomem e metade alienígena, então sim.
- droga.- resmungei.-justo o segredo que eu lutei tanto para não ser descoberto.
- por que você não queria que soubéssemos? .- perguntou Seth .
- eu não quero falar disso.- digo saindo.- obrigada, por me trazer para a consulta ,Seth,fico te devendo uma.
-ahm... de nada.- ele disse.
- obrigada por cuidar de mim,Carlisle.- digo.- foi um prazer te conhecer, Nessie.
- o prazer foi meu.- ela disse.
Eu adentro na mata,eu estava pensando no caso de eu ser uma aberração , no caso também de eu ter sofrido bulling graças à isso, temo que não ser aceita ou bem vista em cidade alguma.Isso é o motivo de eu não contar à ninguém sobre o meu lado lobo e o lado alienígena.
- hey.- Kya(meu lado lobo) me chama.
- quê? .- perguntei.
- eu quero sair. - disse.
Eu me transformo em meu lado lobo e saio correndo,Kya é uma loba branca de olhos azuis.
Entro em casa e vou para o sótão, coloco um saco cheio de farinha pendurado e começo à socar.Jogo toda a minha raiva sobre o saco,lembro do meu tempo de sofrimento na infância.

Flashback :

Eu aparentava ter 9 anos e tinha 105 anos, eu estava morando em Beacon Hills ,sentada em um banco com meu melhor amigo Scott Mccall, meu primo, eu não me lembro de seu rosto,só de seu nome.
Quando Derek Hale apareceu, ele estava acompanhado pelo tio dele e as irmãs do mesmo.
-veja só , se não é aberração da família Mcall.- disse Peter.
- ela é uma aberração, e nunca vai deixar de ser.- disse Derek.- você é tão feia que faz os ratos e os outros animais fugirem .
Scott já ia se levantando de mãos fechadas, ele já estava pronto para dar um soco, eu seguro à mão dele e o puxo,fazendo com que ele se sentasse.
- não liga ,Scott.-sussurrei.- não vale a pena.
- aliás , ninguém da sua família te aguenta ou aguenta a sua mãe .- disse Peter.
- você não deveria nem ter nascido .- disse Derek.- você é uma aberração.
Eu me levantei e saí puxando Scott para dentro da minha casa que ficava em frente à mata.Nós entramos dentro de casa e sentamos no sofá,encostei minha cabeça no ombro de meu pai e chorei.
- eu sou uma aberração. - disse.- eu não deveria existir.
Scott entrou na cozinha e me trouxe água num copo, eu bebo e o abraço chorando.
Na manhã da segunda-feira seguinte, eu e minha família partimos para uma nova vida.

Fim do Flashback :

-Kya.- chamei.
- que houve, Ame?.-perguntou.
- não aguento, nem mais um dia aqui.- digo.- nós voltaremos para Beacon Hills,amanhã.
- tem certeza que é isso que você quer?.- perguntou.
- tenho. - digo.
Desço e começo à preparar as malas , coloco as malas no carro e saio para o jardim.Jogo em volta da casa acônito e vou dar uma passadinha na casa dos cullen.
-oi,Ame.- disse a Nessie.- onde vc vai?
- vou embora de Forks.- digo.- vou para Beacon Hills.
- por quê? .- perguntou uma voz masculina atrás de mim.- e o Seth?
Olho para trás e vejo o Jacob de braços cruzados ,eu suspiro e digo:
- olá, Jacob.- digo. - vou embora pois , não me encaixo aqui.
- mas, e o Seth?.- perguntou Jacob.
- que ele tem?.- perguntei.
- ele teve imprinting por você. - ele diz , me deixando surpresa.- ele pode morrer de saudade.
-Pensando bem, ele poderia ir comigo.- digo.- avisa ele , Jacob, eu vou estar o esperando em frente a casa dos Cullen daqui à duas horas.
-ahm..ok.- disse.
- por que ele está aqui?.- pergunto.
- ele e Nessie tiveram um imprintig quando Renesmee era bebê. - disse Carlisle.
- posso ficar aqui esperando o Seth?.- pergunto.
- claro.- disse Nessie me puxando para dentro da casa.
-Aproveito e mando para a mãe de Scott, Tia Melissa.- digo.
Renesmee me olha confusa e pergunta:
- Quem é Scott?.-perguntou.
- é meu primo e melhor amigo de infância .- respondi.

Mensagen p/ Melissa:

Olá, Tia Mel, sou eu a América, Filha da Angelina,sua irmã, estou voltando para Beacon Hills, posso ficar hospedada em sua casa?

5 minutos depois:

Mensagem p/ América :

Olá, Américazinha,claro que você pode ficar hospedada aqui em casa,Scott ficará tão feliz em te ver novamente.

P.O.V.S Seth

- Seth.- Jacob me chamou tematicamente. - sua garota está indo embora.
- o quê? .- perguntei. - para onde?
- ela disse que não se encaixa aqui, ela vai para Beacon Hills.- ele respondeu. -mas, eu já contei para ela sobre o seu imprinting por ela e ela quer que você vá junto.
- vou ver com minha mãe e o Charlie. - respondi.
- se você for, ela estará te esperando na casa dos Cullen, ela te deu 2h.- ele disse.- mas agora são 1h de sobra.
- droga.- digo.
Desço as escadas correndo, vejo minha mãe e Charlie sentados no sofá e conto tudo.Eles me permitem ir, subo as escadas e tomo banho.

10 minutos depois :

Me troco e arrumo as malas, quando escuto a voz de Jake:
- rápido, Seth.- ele diz.- eu vou te dar uma carona, mas,acelera aí, garoto.
Desço correndo com as malas e me despeço de minha mãe , de Charlie e de Leah.Jacob entra dentro do carro de Edward que o emprestou para me ajudar.

5 minutos depois:

Ao chegar na casa dos Cullen , vejo América conversando com Nessie , ela está sorrindo, que sorriso lindo,ando até ela,e a abraço por trás.
Ela se vira ,ela me abraça e diz:
-desculpa, não sabia que você era meu imprinting.- disse .
Ela se separa de mim e se despede do pessoal, ela entra na Bmw e diz:
- vem,Seth.-disse ela ligando o carro.
Entro no carro, ela acelera e partimos em direção à Beacon Hills.

Alpha híbrida(editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora