3#

1K 31 2
                                    

P .O.V.S América

Eu pego a chave do meu armário ,pego  o horário e me encaminho  para os banheiros.Enquanto, eu subia as escadas para o 2* andar , meninos  me olhavam  com malícia.
Até  que uma pessoa colocou  seu pé esquerdo em frente  ao meu ,eu tropecei e quando  pensei que ia dar o rosto com o chão ,alguém  me segurou :
-você  tá  bem?.- perguntou.
-sim,estou. - respondi. -quem é  você?
-eu me chamo  Jackson.- ele disse, o mesmo pegou  na minha mão  e a beijou.- e você?
- eu sou América Mccall. -respondi.- mas pode  me chamar  de Ame.
-muito  prazer ,Ame.-ele disse.- pode me chamar  de  Jack.
- o prazer é  meu.- respondi.  - você  poderia  me dizer onde fica a sala 09?
-a sala 09 é  a última  do 3* andar.-ele responde. -e eu vou para  a mesma sala que vc.
- já vou indo, pode ir na frente .-digo indo até  o  armário.
Ele foi indo na minha frente, vou para o meu armário ,pego minhas  coisas e subo as escadas .Todas as salas tinham números grandes  em cima ,então, foi fácil localizar  a sala 09.
Bato na porta,  que se abre e um homem grande de cabelos  negros e olhos verdes aparece e diz:
- pois ,não?
-eu sou  a aluna nova. -respondi.
-ah,entre.-ele diz ,me dando  espaço  para entrar.
-Classe, essa é  a aluna nova. - diz ele.-por favor se apresente.
Eu assento ,solto um suspiro e digo:
-Eu sou América Mccal,tenho 18 anos.- digo e mento  na parte da idade.-adoro azul, amo seres sobrenaturais, como o lobisomem e o vampiro, minhas  músicas  favoritas são  do estilo pop, espero que  nos  demos bem.
-muito bem e seja bem-vinda,Srt.Mccall.- ele diz .- agora se sente do Sr. Clearwater.
Eu fico olhando até  que vejo o Seth,um dos garotos que invadiram a minha casa.

Flashback :

Não queria estar aqui, me paro em frente de um casarão de três andares,abro a porta e me deparo com um bando de garotos dentro.
-Quem são vocês? E o que fazem aqui ?.-eu pergunto de braços cruzados.
-calma, guria,nós só queríamos conhecer  a casa .- disse um garoto que aparecenta ter uns 24 anos.- Eu o Jacob,o Paul, a Leah Clearwater e este é o Seth Clearwater,os dois são  irmãos , seja bem-vinda à Forks.

Ele falava enquanto eu ia ficando com os meus olhos verdes por completos. Minha mãos ganharam um brilho (meu poderes) e eu disse:
-Obrigada,eu sou a América.-agradeço e me apresento.-AGORA,SAIAM DA MINHA CASA.

Fim do Flashback :

Eu solto um rosnado baixinho  e caminho na direção  dele ,me sento e coloco  minhas coisas em cima da mesa.
-ola.- ele disse.- como vai,América.?
-oi.- digo seca.- vou bem e vc?
- bem. - responde  com um sorriso, e que sorriso lindo.
Tenho  que parar de pensar  bobagens,mas, agora me sinto fraca como se tirassem algo de mim,meus olhos  vão se fechando.
-América. -ouvi a voz do Seth.
E então  me entrego para a escuridão, desmaiando na aula de física.

P.O.V.S Hanna.

Eu sou tão  genial,tirando o lado alienígena da minha rival,a América , graças ao feitiço "kills enemie".
Eu a odeio  desde do dia que  a conheci naquela maldita praça.

Flashback :

Eu estava beijando  o meu namorado, quando  ela passou , ele parou de beijar e foi flertar com ela.
Eu nunca havia sido tão  humilhada  na minha vida , ela era tão  feia (A^H- só  se for na sua cabeça) eu  sinto dó  dela.Derek terminou  comigo no dia seguinte.
- sinto muito,Hanna.- ele me disse.- mas, não  dá  para nós  continuarmos juntos.
-por  quê  diz isto?.- perguntei  com lágrimas  escorrendo pelo rosto. - temos tudo à  nosso  favor .
-não importa ,não  temos mais.- ele disse.- vê  se me esquece.
-Derek.- eu o chamei.
- me esquece ,Hanna.- ele disse e foi embora.

Fim do Flashback :

Eu perdi o Derek graças  à  vaca da América,  ela é  culpada  por causa  do que tenho passado.
Meus amigos me abandonaram ,meus pais morreram,não  tenho mais Derek para me apoiar. Tudo  por  causa dela.
- me deixa sair. - escuto a voz  de Regina ( o lado alienígena da América ) no pote.
-não. -respondi.- não  vou deixar você voltar para a ladrã de namorados.
- vai se arrepender.- ela rosna.- América  e Kya vão me tirar daqui.
- eu não  teria tanta  esperança  se fosse você .- digo entrando  na floresta.
Eu me encaminho  pelos arbustos e  sumo mata a dentro.

P.O.V.S Seth.

América começa  à  fechar os olhos,  até que ela vai indo de cara para o chão.
Eu a seguro,passo minhas mãos  pelo seu lindo  rosto e digo:
-América.
Ela fecha seus olhos  e desmaia , eu peço  permissão para  levar- la à  enfarmaria, saio pela sala à  fora,sua respiração estava  calma e fraca,abro a porta da enfermaria e a coloco na cama .
- o que aconteceu? .- disse a moça  da enfermaria adentrando pela porta  dos fundos.
-ela desmaiou de repente na aula de física .- respondi.

Alpha híbrida(editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora