6#

376 17 0
                                    

P.O.V.S América

- como você  cresceu,priminho.-digo rindo.
- é.- ele diz.- e você , já  tá namorando?
- estou. -menti.- infelizmente, ele está  em Forks.
-  e o Seth é o que seu,hein,espertinha?.- ele perguntou.
- malditos sentidos de lobisomem filho da Lua. - sussurei  e ele me olhou   bravo,mas,eu vi em seus olhos confusão também.
- malditos sentidos é  o teu c*.- *ele fala bravo. - e lobisomem  filho da lua?
- é  a raça  de lobisomem  que você  é. - respondi  e apontei para mim e o Seth.- nós  somos lobisomem  quileutes.
- vocês são? .- ele perguntou.
- alpha solitária. - digo.- não  tenho alcatéia  alguma ainda.
- beta. - Seth disse.- meu alpha se chama Jacob Black.
- ele é  um gatinho. - digo e Seth rosna.- mas, eu amo outro boy.
Seth para de rosnar , o mesmo vem até  mim e me beija,meus braços  se enrolam  em seu pescoço, suas mãos vão  para a minha cintura.Scott rosna, eu me solto e vou abraçar  o meu primo,eu o abraço  e Seth rosna.
- Calma,Seth.-digo.- não  vou trocar você  por outro e Scott você é  meu melhor  amigo ,jamais outro tomara seu lugar.

Os dois param de rosnar, e suspiram , quando vejo tem uns oito adolescentes, uma garota vai até  mim e me empurra para longe de Scott, eu caio no chão  e a mesma garota ia me   dar um soco, mas, meu "priminho " grita:
-  Kira.- e ele soca a parede. -fica longe da América.
- ela ia te tirar de mim. - ela diz e uma raposa transparece.
- você  mal chegou  e  mal voltamos à namorar   e você  já quer me controlar. - ele rosna.- ela é  minha prima.
- e eu tenho  um imprinting.-rosno para a garota.-que é  o Seth.
Vou  até  o meu garoto  e roubo mais um beijo do mesmo, a menina  anda até  mim , me cutuca, eu me viro e ela disse :
- desculpa. -  ela me diz.- Sou kira, uma kitsune trovão.
- está  desculpada.- eu estico minha mão. - sou  América,  pode  me chamar de Ame e este é  o Seth, meu imprinting.
- imprinting?.-perguntou uma... coiote.
- alma -gêmea  dos lobisomens. - disse um  outro lobisomem  filho da lua. - e os dois são  lobisomens quileutes.
- prima. -disss Scott.- deixe eu te apresentar  a minha  alcatéia.
- ok. - digo.
- estes são Malia Hale e Derek Hale.- Scott fala e meu coração  dói, sinto raiva tomar conta  de mim e eu rosno para Derek.- ahm... tá  tudo bem?
- Sim.- minto.- continua.
- estes são Lidya ,Kira ,Stiles,Isacc, Liam e Haley.- ele fala e eu continuo de cara emburrada.
- Ame.- disse Seth.- você  tá  bem?
Faço  que não  com a cabeça,  o meu Seth e o Scott me olham preucupados.
- o que você  têm? .- perguntou  Stiles.
- desculpa, ahm... Derek.- digo, me fingindo  de confusa.- Hale,né?
- sou um Hale,por quê? .- ele pergunta.
- engraçado. - digo e solto um riso seco.- esse nome me parece familiar.
- nunca te vi na vida.- ele fala e eu lhe dou um soco.- por  que  fez isso?
- Simples. - digo. - vou lhe contar  o motivo.
- então, fale.- rosnou Malia.
- você, Derek, e suas  irmãs  e seu tio faziam  bulling comigo.- digo.- quando  eu era criança.
- então.- disse Malia com desconfiança  em sua voz.- como ele te chamava?
-  a aberração. - digo.-só  por que eu tinha uma parte alienígena em meu ser.
Todos arregalaram os olhos,  eu explico  que minha mãe era alienígena metade  humana e meu pai um lobisomem,  e que no DNA eu tinha puxado os dois.
- sinto muito.- disse Malia.- meu pai é  e foi um monstro.
- você  não  tem culpa pelos atos  dele.- digo e a abraço. - agora,vou lhes contar  uma lembrança  minha.

Flashback :

Eu  aparentava ter 9 anos  e  tinha 105 anos,  eu estava morando em Beacon Hills ,sentada  em um banco com meu melhor amigo Scott Mccall, meu primo, eu não  me lembro de seu  rosto,só  de seu nome.
Quando Derek  Hale apareceu, ele estava acompanhado  pelo tio dele e as irmãs  do mesmo.
-veja só , se não  é  aberração da família Mcall.- disse Peter.
- ela é  uma aberração, e nunca vai deixar de ser.- disse Derek.- você é  tão  feia que faz os ratos  e os outros  animais fugirem .
Scott já  ia se levantando de mãos  fechadas, ele já  estava pronto para dar  um soco, eu  seguro  à  mão dele e o puxo,fazendo com que ele se sentasse.
- não  liga ,Scott.-sussurrei.- não  vale a pena.
- aliás , ninguém  da sua família  te aguenta ou aguenta a sua mãe .- disse Peter.
- você  não  deveria nem ter nascido .- disse Derek.- você  é  uma aberração.
Eu me levantei  e saí  puxando  Scott para dentro da minha casa que ficava em frente à  mata.Nós entramos  dentro de casa e sentamos  no sofá,encostei minha cabeça  no ombro de meu  pai e chorei.
- eu sou  uma  aberração. - disse.- eu não deveria  existir.
Scott entrou na cozinha  e me trouxe  água  num copo, eu bebo e o abraço  chorando.
Na manhã  da segunda-feira seguinte,  eu e minha família partimos  para uma nova vida.

Fim do Flashback :
Quando  termino de contar, vejo Seth desde de dar soco em Derek,vou até  ele acalmar o mesmo, me agarro nele e tento puxar-lo ,mas, ele me dá  um tapa na cara, passo a mão no local atingido e choro.Seth para de dar socos no Derek e  me olha arrependido, subo correndo para  o quarto, me tranco e pulo na cama,lágrimas  descem  pelo meu  rosto.

Alpha híbrida(editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora