P.O.V.S América
Eu acordo com os raios do sol no meu rosto, Viro para o lado,não quero me levantar para ir ao enterro dos meus pais.Coloco o travesseiro sob a minha cabeça, e rolo para o lado para dormir,quando escuto o som da campainha.
-Já vou.-grito.-já vou,caramba.
Eu desci resmungando, abro a porta e me deparo com o Sr.Rowling,o ex-advogado de minha mãe.
-Posso entrara,Srt.América?
-claro,por que não?-digo dando espaço para ele entrar.
Ele caminha para o sofá e se senta,o mesmo retira de sua bolsa uma tonelada de papéis.
-estes são os testamentos de sua avô, mãe, e pai,para você e vosso irmão.-ele diz e eu levantei uma sombrancelhas.-Eu vou começar pelo dos seus avós.
Esse falatório esta me deixando com um sono, pensei, e bocejo.Quebra de tempo:
Agora são 16:40 PM,o Sr.Rowling chegou às 11:40 AM, ele se levanta e pega a maleta,o mesmo caminha até as portas,eu abro e ele sai,e antes dele falar alguma coisa ,eu fecho a porta.
Subo para o quarto e me encaminho para o closet,meus olhos revisaram o meu closet,até que um moleton preto e uma calça jeans rasgada me chamaram a atenção.
Pego essas roupas e retiro meu roupão, vou para o banheiro,visto minhas roupas e volto para o armário, pego minha toca preta e meu tênis all star cinzento.
Coloco minha toca e calço os meus sapatos,desci as escadas enquanto resmungo:
- sério? Eu tinha que ficar com a casa em Forks?E o meu irmão-gêmeo,o Matt,tinha que ficar com a casa de Praia?.-eu vou até a geladeira e pego uma maçã verde,eu a mordo.-Eu pelo menos fiquei com 20℅ da herança da vovó e 80℅ da herança do papai, e com o BMW azul da mamãe.
Eu como a maçã verde,bebo minha agua e subo para preparar as malas.Assim que eu preparo as malas e as deixo na cama,eu desci as escadas, subo no meu skate e vou para a casa da minha mãe. Eu entro e subo as escadas, abro a porta do meu antigo quarto e pego as minhas coisas:meu outro skate,minha caixa de som,minhas roupas antigas, e os meus álbuns de fotos antigos. Desco(1° pessoa do singular, tá?),(ah é do verbo descer) e retiro minha chave do BMW do lugar ,vou para a garragem,eu jogo as coisas no carro e vou para a casa(antiga casa do meu pai).
Coloco na parte da frente uma placa de aluga com o meu número de telefone ,eu pego as minhas malas e vou colocando elas no carro.Me encaminho para Forks.Quebra de tempo:
Não queria estar aqui, me paro em frente de um casarão de três andares,abro a porta e me deparo com um bando de garotos dentro.
-Quem são vocês? E o que fazem aqui ?.-eu pergunto de braços cruzados.
-calma, guria,nós só queríamos conhecer a casa .- disse um garoto que aparecenta ter uns 24 anos.- Eu o Jacob,o Paul, a Leah Clearwater e este é o Seth Clearwater,os dois são irmãos , seja bem-vinda à Forks.Ele falava enquanto eu ia ficando com os meus olhos verdes por completos. Minha mãos ganharam um brilho (meu poderes) e eu disse:
-Obrigada,eu sou a América.-agradeço e me apresento.-AGORA,SAIAM DA MINHA CASA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha híbrida(editando)
Hayran KurguNão queria estar aqui, me paro em frente de um casarão de três andares,abro a porta e me deparo com um bando de garotos dentro. -Quem são vocês? E o que fazem aqui ?.-eu pergunto de braços cruzados. -calma, guria,nós só queríamos conhecer a casa...