Nosso destino era uma surpresa e o Freddy fez questão de esconder de mim todos os detalhes da nossa lua de mel. Ele preparou tudo sozinho e eu estava ansiosa para descobrir se iria gostar do lugar escolhido por ele. Saímos da festa direto para o jatinho da banda que nos aguardava no aeroporto de Newmark.
— Nunca viajamos sozinhos nesse avião antes — comentei enquanto subia os degraus para entrar no avião.
— Sempre tem uma primeira vez — respondeu o Freddy me segurando no colo, assim que parei no fim da escada.
— Acho que não precisa me carregar no colo aqui. A tradição manda fazer isso na entrada da nossa casa — expliquei entrelaçando minhas mãos no pescoço dele para me apoiar.
— Que se dane as tradições eu quero carregar a minha esposa no colo e vou carrega-la quantas vezes eu quiser — resmungou me levando direto para a pequena suíte no final do avião.
— O que você pretende fazer? — perguntei já sabendo a respostas. Enquanto ele me jogava na cama e tirava seu blazer com cuidado. Ele sabia o quanto eu era louca pelo seu corpo e se aproveitava disso sempre que podia.
— Só quero privacidade para trocar de roupas com a minha esposa — respondeu dando de ombros.
— Tem certeza que é só isso? — questionei ainda com meu vestido de noiva.
— Eu não sei, você poderia me ajudar e se tudo der certo vamos fazer amor alguns metros de altura.
— Acho que você terá que me ajudar primeiro — falei tentando tirar meu vestido de noiva sem sucesso.
— Deixa isso comigo, tirar vestidos é a minha especialidade — disse se aproximando para me ajudar com a quantidade de botões que tinha nas minhas costas.
— Espero que seja só os meus vestidos que você tire a partir de agora — disse o repreendendo.
— Essa sempre foi minha intenção esposa linda — respondeu o Freddy, puxando meu vestido com tanta força que todos os botões foram parar no chão.
— Você estragou meu vestido de noiva — resmunguei olhando os botões caídos no chão.
— Não tive culpa, quem mandou colocar tantos botões num único vestido, eu ficaria a noite toda tentando abri todos eles — falou sem se importar com o estrago que tinha feito ao meu vestido de noiva. No entanto foi graças a esse puxão que fiquei só de lingerie bem mais rápido do que eu imaginava. E as mãos do Freddy começaram a deslizar pelo meu corpo, não importa quantas vezes ele já tenha feito isso, não importa quantas vezes seus lábios tenha se encontrado com os meus, cada vez é sempre única e a reação do meu corpo a suas carícias é cada vez mais intensa. Com o passar do tempo eu achei que diminuiria essa atração arrebatadora que sinto por ele, desde a primeira vez que eu o vi. No entanto ela só aumenta e nessa noite está transbordando.
Como resistir quando se tem o baterista mais sexy, sem camisa, com os cabelos loiros e comprido preso num rabo de cavalo todo bagunçado pelos meus dedos inquietos. Seus olhos verdes estão brilhando de desejo querendo somente uma coisa: eu. Enrosquei minhas pernas na sua cintura e me entreguei sem qualquer reserva, era assim que sempre fazia quando estava com ele. Cada pedacinho do meu corpo foi explorado por seus beijos ávidos e molhados, só paramos de nos amar quando o piloto anunciou que pousaria dentro de instantes na cidade da luz.
— Não acredito que nossa lua de mel vai ser em Paris — disse empolgada beijando o Freddy agradecida.
— Essa é apenas nossa primeira parada, meu amor. Nossa lua de mel está apenas começando e você vai ter uma surpresa atrás da outra — explicou o Freddy retribuindo o beijo agora com mais intensidade, sua boca dominou a minha e eu me rendi. Porém, tivemos que parar depois que o piloto insistiu que precisávamos sair para afivelar os cintos de segurança. Tivemos que colocar nossas roupas bem depressa, a sorte que tinha uma bagagem de mão na suíte com nossas roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço- DEGUSTAÇÃO
ChickLitO baterista do The Dangers sempre viveu intensamente, mas agora ele extrapolou e está fora do limite entre o certo e o errado. Nunca a famosa frase: Sexo, drogas e Rock'n roll esteve tão presente na vida dos integrantes da banda de rock mais famosa...