PRÓLOGO

771 55 0
                                    


Deslizei minhas mãos pelo seu corpo quente e abdômen bem definido, seria capaz de lamber ele todinho. Sentei no seu colo, seu cheiro era incrível, não consegui resistir fui distribuindo beijos aleatórios nos seus ombros, no seu peito, depois desci devagar até chegar no botão entreaberto da sua calça jeans. Abri o zíper e puxei a calça com toda força. Agora sim ele estava perfeito e era todo meu.

— Trimm, trimm, trimm —, o telefone tocou me acordando. Não acredito que eu estava sonhando, pensei. Como eu não desconfiei antes, alguns sonhos você percebe que está sonhando e pensa vou aproveitar. No entanto nesse caso, eu não percebi nada.

—Trimm, trimm, trimm —, o telefone voltou a tocar.

— Bom dia pra você também Giovanna — cumprimentei a assessora da banda do outro lado da linha.

— Desculpe, sei que não gosta de acordar cedo. Mas temos uma emergência, o Jack está voltando para Nova York e preciso que você cuide dele.

— Cuidar do Jack? — questionei incrédula.

— Você é a nova assistente dele, não estou pedindo nada impossível só não deixe ele fazer besteira.

— Como se fosse possível segurar aquele imbecil, esqueceu que sou prima dele. Aquele cara apronta desde que nasceu — disse levantando da cama para tomar um banho.

— Não sei o que você vai fazer, mas dê um jeito nele, contamos com você.

— Tudo bem eu prometo tentar, quem sabe ele não mudou depois do casamento — resmunguei irritada e larguei o celular na pia do banheiro. Depois tirei a camiseta que usava e fiquei só de calcinha. Por que ela não ligou alguns minutos depois, tinha que ser durante meu sonho quente eu precisava de um sonho daquele a tempos, pensei chateada olhando para o espelho do banheiro.

— Eu não sabia que o Jack deixava as groupies dormirem no apartamento dele, mas já que estamos aqui podemos aproveitar — falou o Freddy parado na porta, que esqueci aberta.

— O que você está fazendo aqui? — perguntei tentando me cobrir com a camiseta, mas não iria adiantar muito. Ele já tinha visto a maioria e eu estava roxa de vergonha.

— Eu que devia fazer essa pergunta — respondeu se aproximando de mim. Eu ainda não conhecia pessoalmente todos os integrantes da banda, exceto meus primos: Jack e Jonas. Porém, eu poderia jurar que seria difícil alguém ser melhor do que o cara parado na minha frente. Conhecia o Freddy pelas fotos da banda, mas pessoalmente ele era bem melhor. Seu cabelo loiro estava amarrado num rabo de cavalo, seus olhos verdes me examinavam sem nenhum pudor. Além disso ele estava usando uma calça preta com o botão aberto e aquele abdômen, aquelas tatuagens estava me matando, ainda mais depois daquele maldito sonho. Eu estava subindo nas paredes.

— Eu...sou a prima do Jack e vou cuidar da assessoria dele, por isso estou aqui —, consegui responder depois de gaguejar logo no início.

— Você é a prima do Jack? — perguntou com uma expressão estranha no rosto, não consegui identificar o que era? Entretanto ele parecia aborrecido com a minha resposta.

— Sim, meu nome é Mia — disse estendendo uma das mãos, enquanto segurava a camiseta que cobria meus seios com a outra.

— Não, eu não sou capaz de pegar a sua mão e ainda sair daqui. Podemos deixar os cumprimentos para uma hora em que você esteja vestida e de preferência na frente de uma multidão de pessoas.

— Tudo bem, se você prefere assim — falei dando de ombros, porém devo ter perdido o equilíbrio por que a camiseta caiu e fiquei novamente sem roupa na frente dele.

— Puta merda eu preciso de uma bebida — comentou o Freddy saindo do meu quarto correndo, enquanto eu trancava a porta do banheiro, precisei dar duas voltas completas. Para não correr o risco de sair dali atrás dele.

Olá! Pessoal como eu estava com saudades de escrever e compartilhar minhas histórias com vocês, confesso que demorei um pouquinho para começar a escrever esse livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá! Pessoal como eu estava com saudades de escrever e compartilhar minhas histórias com vocês, confesso que demorei um pouquinho para começar a escrever esse livro. No entanto eu tenho uma explicação para isso, o segundo livro Perdido, foi bem complicado e mergulhei no livro e precisava de um intervalo para começar uma nova história. Bom agora que comecei não pretendo mais parar, serão duas postagens por semana: Sexta e Domingo.

Um Recomeço- DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora