FREDDY
Alguns dias depois desembarcamos em Londres e depois de explorar Paris estávamos exaustos, por isso ficamos dois dias inteiros trancados na suíte do Milestone Hotel. Tivemos o melhor serviço de quarto do mundo e sair da cama não era mais uma prioridade nossa.
Abri meus olhos por causa da claridade que vinha da janela, hoje parece que Londres decidiu que vai ter um lindo dia, exatamente o oposto do que vimos até agora. Desde que chegamos só chove, olhei para o lado e a Mia estava dormindo tão tranquila que eu não quis acordá-la. Deslizei devagar ainda sem roupa e corri para o banheiro, liguei o chuveiro na potência máxima e entrei.
Poucas pessoas sabiam por que eu adiei tantas vezes esse casamento, agora aqui ao lado da mulher que amo com todo o meu coração ainda não sei se tomei a decisão certa. Ainda acho que não mereço uma mulher como a Mia mas, fui egoísta e a prendi ao meu lado, resta saber até quando.
Não é fácil manter um relacionamento e com todos os meus problemas tenho a impressão que vai ser ainda pior.
A água está tão boa que fecho meus olhos e esqueço meus problemas, pelo menos durante a lua de mel, vou fingir que eles não existem. Desligo o chuveiro e saio do banheiro com duas toalhas, uma amarrada na minha cintura e outra para secar meu cabelo. Eu sou o único integrante da banda que têm cabelos cumpridos e não me sinto nenhum pouco pressionado por isso. Deixei crescerem ainda no ensino médio e descobri que as garotas amavam, ao contrário do meu pai que odiava. Ser um militar manteve o cabelo dele rente a cabeça sua vida toda, até mesmo agora que se aposentou ele conserva o mesmo estilo de corte e manter meu cabelo grande o deixa irritado até hoje.
Eu sou a ovelha negra da família, minhas irmãs são perfeitas e estão frequentando universidades da Yve league, são o orgulho da família. Enquanto eu só terminei o ensino médio, meu dever era seguir a carreira militar e continuar a tradição da família, todos os homens serviram a marinha, exceto eu. Quebrei o ciclo e meu pai me odeia por isso não importa quantos milhões de dólares eu ganhe, nada pode substituir uma carreira militar na cabeça dele.
Sequei meus cabelos mais uma vez e peguei meu celular na mesinha ao lado da cama. Deslizei meus dedos para ver as mensagens e percebi que tinha quatro chamadas não atendidas da minha mãe, estava demorando. Normalmente ela me ligava todos os dias, poucas vezes eu conseguia retornar as ligações, mas eu não podia ignorá-la por muito tempo. Senão falar com ela, meu pai vai me ligar também e a última coisa que preciso nesse momento é uma conversa com ele. Apertei a tecla para retornar à ligação e esperei impaciente olhando pela grande janela de vidro do meu quarto.
— Alô, querido ainda bem que você retornou minha ligação — respondeu minha mãe eufórica do outro lado da linha.
— Alguma coisa urgente? — perguntei preocupado.
— Não, eu só queria saber como você está?
— Estou bem mãe, melhor impossível — disse olhando para a Mia que se espreguiçava na cama ainda sem roupa.
— E a Mia está bem?
— Claro mãe, ela ainda não fugiu correndo — brinquei piscando para a minha esposa.
— Pare de brincar com tudo meu filho, na verdade eu gostaria de convidar vocês para um jantar aqui em casa quando voltarem da lua de mel.
— Em Washington? — questionei surpreso.
— Claro, você precisa trazer sua esposa para conhecer sua família.
— A Mia já conhece minha família — argumentei irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço- DEGUSTAÇÃO
ChickLitO baterista do The Dangers sempre viveu intensamente, mas agora ele extrapolou e está fora do limite entre o certo e o errado. Nunca a famosa frase: Sexo, drogas e Rock'n roll esteve tão presente na vida dos integrantes da banda de rock mais famosa...