O CASAMENTO

702 54 6
                                    


Cinco anos depois...

Nunca imaginei que esse dia chegaria, passei por tanta coisa para enfim acordar num hotel luxuoso cheio de pessoas para me paparicar o dia todo. Entrei na banheira que já estava quentinha me esperando. Conforme eu mergulhava meu corpo na água as pétalas de rosas vermelhas afundavam. Coloquei meus pés na torneira a minha frente, fechei os olhos e tudo que me veio a mente foi a primeira vez que dormi com o Freddy.

Passamos meses nos evitando depois daquela cena lamentável no banheiro. Tivemos que nos encontrar várias vezes, porém, ele sempre me ignorava. Até que depois de um show no Brasil, algo mudou. Ele bebeu demais e eu tive que levá-lo até o seu quarto. Eu não devia ter me oferecido para isso, estava secando o Freddy com os olhos havia semanas. Por isso não resisti, quando ele confessou que também não parava de pensar em mim, depois de me ver nua no banheiro. Ficamos juntos aquela noite, porém, no dia seguinte ele saiu correndo da minha cama como o diabo corre da cruz.

— Sei que as noivas costumam se atrasar, mas não vamos deixar o Freddy tão nervoso, não parece ser uma boa ideia irritá-lo no dia do seu casamento — disse a Helena aparecendo no banheiro para me buscar.

— Desculpe, eu estava distraída — falei pegando o roupão que ela estendia pra mim.

— Vamos lá, hoje é o seu dia — comemorou saindo do banheiro.

— Claro que é — resmunguei amarrando o roupão na minha cintura.

Quando voltei ao meu quarto, não estava mais sozinha. Havia pelo menos meia dúzia de pessoas com muitas sacolas nas mãos. Além da Helena e a Amanda, minhas melhores amigas no mundo.

— Você está com uma pele linda — comentou a Amanda me abraçando.

— Obrigada, e onde está a pequena Mili? — questionei procurando a filha dela pelo quarto.

— Ela ficou com o Jonas, eu queria te ajudar nesse momento e não te atrapalhar.

— A Mili nunca atrapalha eu amo a minha priminha — expliquei me referindo a pequena Mili, era a criança mais encantadora que eu conhecia. Ela entrou para a família depois que meu primo Jonas se casou com a mãe dela.

— Todos amamos, mas as crianças perguntam demais. Pode ficar tranquila você vai vê-la entrar na igreja ao lado do Adam jogando as flores — explicou Amanda sorrindo pra mim.

As garotas me ajudaram a escolher meu vestido de noiva, depois de muita pesquisa acabei escolhendo um clássico Valentino, feito sob medida para mim. O vestido era tomara que caia, com um cinto de diamante branco na cintura e com uma saia rodada com babados de tamanhos diferentes, nada extravagante, mas era o vestido mais romântico que já vi. O toque final ficou por conta do véu de cinco metros, era extravagante. Porém, nos casamos somente uma vez, por isso resolvi fazer tudo que eu tinha vontade.

A equipe que estava me esperando no quarto não perdeu tempo. Duas horas depois eu estava maquiada, cabelo arrumado. Pedi para fazer uma trança desarrumada com pétalas de rosas nudes e brancas em pontos estratégicos. Assim que me virei olhei em cima da cama e encontrei meu vestido, ele parecia ainda mais bonito do que quando o experimentei a quase uma semana atrás.

— Vamos sair para te dar uma pouco de privacidade — disse um dos maquiadores que ainda estavam organizando suas coisas.

— Tudo bem, eu consigo me vestir sozinha — disse sem tirar os olhos do vestido.

— Nada disso, nós vamos te ajudar — comentou a Helena fechando a porta, enquanto a Amanda pegava o vestido da cama.

Eu precisava de ajuda mesmo, era impossível colocar aquele vestido sozinha, precisei da ajuda das duas para enfim entrar dentro do meio vestido de noiva. Quando enfim consegui, comecei a chorar ao me ver no espelho.

Um Recomeço- DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora