1819 - 30 Anos antes
Orfanato de Londres◎
A chuva caia forte naquela noite, e o ar chuvoso emanava um tom de escuridão e Trevas. E na frente de um orfanato uma mãe desesperada e com o coração partido se desfazia da coisa mais importante de sua vida. Sua filha.
Ela deixou a menina numa cesta simples, Feita a mão, e dentro da cesta continha um bilhete para a irmã do orfanato, explicando o motivo dela entregar sua filha, e também o nome de sua filha. Sarah Sullivan.
A mãe da pequenina bateu na porta do orfanato e deu uma última olhada em sua pequena antes de correr parar longe, para que as irmãs do orfanato não a visse.
Uma das freiras atendeu e pegou Sarah do chão a levando para dentro deixando a porta bater atrás dela.1829 -10 anos depois
Sarah estava com Dez anos, crescia perfeita e sempre estudando, com as caras nos livros...adorava ler e a cantar também.e numa tarde qualquer as freiras perceberam que a menina era de fato atraída por coisas além de seu conhecimento.
Sarah saiu para brincar no jardim e se afastara das outras crianças que estavam a brincar no jardim.
A menina se sentou no gramado e fazia anjinho com as folhas caídas no chão, mais sua atenção foi chamada quando ela ouviu um barulho na mata e se levantou correndo olhando para a mesma.
Foi quando um Lobo negro apareceu olhos amarelados famintos repousava nela ,os caninos afiados a mostra, ela apenas se aproximou e esticou a mão para ele,O lobo se aquietou e se sentou a olhando, as mãos dela repousaram no pelo dele e o acariciou como se fosse um simples cachorro.-Você é muito bonito meu amigo -Disse ela de forma calma e sombria
O lobo a olhou e seus olhos amarelos a encararam.
-Não me olhe assim...você agora é meu amigo...meu amigo das trevas -Disse ela sorrindo e o lobo uivou
O uivo dele chamou atenção das freiras que olhavam as outras crianças ,elas correram até Sarah.
-Sarah criança saia dr perto deste animal selvagem!!! -Gritou uma das Freiras
A menina se assustou e o lobo também, de forma rápida ele mordeu o braço de Sarah e saiu em disparada para floresta, as freiras correram até ela e a acudiram...mas durante o processo Sarah apenas sorria como se gostasse que o lobo a tivesse mordido.
As freiras levaram ela para dentro e cuidaram daquele ferimento e dias depois Sarah estava curada, mas ficara uma cicatriz e por mais que as outras crianças se sentiam incomodadas com aquilo,Sarah amava aquela parte do seu corpo.A menina não desistiu de brincar com fogo, todos os dias ela ficava acordada admirando a lua cheia brilhando nos céus...
E numa noite qualquer ela saiu para fora do orfanato, info em direção a floresta, ela não se importava com nada.
Ela se embrenhou floresta a dentro e naquela noite ela viu algo que a deixou mais curiosa ainda sobre aquele "Mundo Oculto".
Parado numa árvore estava um homem de porte alto, meio loiro.-Oi... -Disse ela de modo inocente
-O que faz aqui!? Pequenina -Respondeu ele de modo sombrio
-Meu nome é Sarah...não consigo dormir a noite -Disse ela
-É perigoso aqui fora...sabia? -pergunta ele
-Sim...mas eu não tenho medo -Disse ela sorrindo
Ele apenas abriu um sorriso exibindo belos caninos, seu olhar amarelado recaiu sobre ela.
-Volte para casa criança -Disse ele de modo sombrio
-O que você é!? -perguntou ela curiosa ignorando a ordem dele, ela se aproximou e o olhou
-Eu? -pergunta ele
-Sim...você...dentes grandes...olhos amarelos -Retrucou ela -Você não é normal -Completa ela
-Porque eu não sou -Respondeu ele
-Você vai me matar? -Perguntou ela de modo inocente
-Matar você? Não....porque eu faria isso com a minha amiga? -perguntou ele
-Amiga? -Retruca ela
-Achei que fosse minha amiga? Eu sou seu amigo...-Disse ele, e o corpo dele começou a se quebrar inteiro e ele a olhou sorrindo -Eu sou seu amigo das Trevas -Completa ele com a voz grossa
Sarah assistiu a transformação dele de homem a lobo, e não era qualquer lobo, era aquele que a tinha mordido, aquele a qual ela chamou de amigo.
Os dois passaram a noite caminhando, ele a levou para floresta adentro e mostrou a ela lugares que ela jamais sonhava que existia em Londres como uma enorme cachoeira, arvores tão altas que ela achava que podia tocar o céu.
E no final da madrugada ele a levou de volta para o orfanato, ela se despediu e ele na forma de lobo apenas assentiu com a cabeça.Os anos foram se passando e cada dia Sarah ficava maior formando-se uma bela moça, no decorrer de seu crescimento o lobo misterioso sempre a vinha visitar nas noite claras, e ela sempre esperava por ele como sua...amante Loba.
As crianças do orfanato se afastaram dela por ela sempre contar no dia seguinte tudo o que fizera e os lugares por onde andou com o tal lobo...todos achavam que ela tinha ficado louca depois do dia da mordida.
Quando adolescente Sarah se entristeceu, por saber que seu amigo lobo misterioso não a visitaria mais, numa noite comum ele apareceu para ela e simplesmente a deixou, foi embora e nunca mais voltou para visita-la. E daquele dia em diante passou a se exilar nos cantos escuros do orfanato com a cabeça rodeada por pensamentos e através desses acontecimentos inesperados, exatamente todos se afastaram dela, nem mesmo as freiras queriam ajuda-la.1849 - 20 anos depois
Sarah cresceu, saiu daquele lugar e foi morar na cidade, pois o orfanato ficava afastado da civilização. E já na cidade ela estudou para ser professora...e exerce a profissão muito bem e com um amor incomparável.
A algum tempo conheceu um homem perfeito, Jhonatan, e fez uma amiga que a apoiou e apoia em tudo, Lucy.
Sarah esqueceu tudo o que passou em sua infância sombria, trabalhou sua mente e focou em ser algo melhor. Se tornando uma doce e gentil mulher com um coração brilhante e bondoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Das Trevas 3 [Concluída]
VampireO ano é 1849,Londres se desenvolvia aos poucos voltada para sua arte e cultura. Sarah Sullivan (Nina Dobrev) uma garota com um passado um tanto traumático e triste, não se deixou levar pelas quedas da vida, ela se manteve firme e forte, cresceu e s...