À noite, assim que estacionei na faculdade, avistei o Hugo e o Diego bem na entrada, conversando animadamente. Parei ao lado deles e os cumprimentei, estranhando o fato de o Thiago não estar ali.
— E aí. O que houve? — Perguntei, encarando um e depois outro, que sorriam.
— Sabe a garota que está pagando matéria conosco? — O Diego perguntou e eu franzi a testa, desconhecendo a situação — A baixinha, cara. Morena... — Ele ergueu as sobrancelhas e eu continuei confuso.
— Ela está na nossa aula de administração de banco de dados — O Hugo explicou, mas não adiantou.
— Eu não sei se vim nessa aula — Murmurei desinteressado — Mas o que tem ela?
— Olha o outro... — O Diego riu, batendo com o braço na barriga do Hugo — Esse daqui pegou a menina ontem, em um barzinho que nós fomos e não sabia quem era ela...
— Você não reconheceu? — Indaguei confuso e o Hugo colocou uma mão no rosto, abaixando a cabeça e agitando para os lados.
— Estava bêbado mesmo — O outro explicou e eu dei um riso diante a incredulidade do fato — Agora não sabe como vai encarar a menina aqui...
— Se é que ela vai falar contigo... — Ergui as sobrancelhas, ainda sorrindo.
— Velho, estava escuro lá onde a banda estava tocando — Ele começou a explicar — Eu tinha tomado todas e ela estava gostosa pra caralho. Eu me aproximei e ela deu mole... — Ele deu de ombros, lamentoso — E eu peguei. Não sabia como ela sabia meu nome e conhecia o pessoal, mas eu estava ali só para pegar mesmo... Quando me dei conta que ela não havia dito o nome, fui perguntar e ela ficou irritadinha porque eu não sabia quem era ela.
— E ele se achando o famosinho só porque ela já sabia o nome dele... — O Diego disse meio a uma risada alta, inclinando o corpo para frente, me fazendo rir também — Babaca!
— Ah Diego, não fode... — O Hugo estalou a língua e então eu vi quando seu olhar fixou atrás de mim — Merda... — Ele murmurou entre dentes.
— Ei Carolina! — O Diego ergueu a mão, acenando para ela e eu virei o rosto para olhá-la.
Ela vinha em nossa direção, mas estava um pouco afastada ainda. Deixei meu olhar analisar seu rosto apenas para checar se a conhecia e realmente não a conhecia. Passei meus olhos pelo seu corpo, conferindo que o Hugo estava certo quando havia dito que ela era gostosa. Assim que ergui meu olhar novamente, peguei ela me encarando, de testa franzida. Se eu não fazia ideia de quem ela era, provavelmente ela também não me conhecia. Nós nos encaramos por um tempo, enquanto ela andava lentamente e de repente me deu um sorriso, que eu não retribuir por não saber como agir. Quando ela passou por trás de mim, virei o rosto para frente e voltei a olhar meus amigos, que me encaravam confusos. O Diego tinha a sobrancelha arqueada e o Hugo a testa franzida.
— Eu senti um clima aqui? — O outro perguntou, cheio de gracinha como ele sempre faz.
— Sentiu o que, Diego? — Perguntei entediado — Não inventa...
— Você não a conhece mesmo? — O Hugo insistiu e eu neguei.
— Nunca a vi... — Falei desdenhoso — E vou indo para o laboratório — Dei um passo para trás, pronto para sair dali.
— Oi — Parei o movimento, ouvindo uma voz suave ecoando ao meu lado e olhei apenas para conferir que era a mesma garota — Tudo bom?
— Oi Carol — O Diego respondeu, inclinando-se para lhe dar dois beijos no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem legenda - Parte 2 (DEGUSTAÇÃO)
RomantizmCAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO. O LIVRO JÁ FOI POSTADO, E APAGADO. AGRADEÇO A TODOS QUE ACOMPANHARAM ESSA HISTÓRIA :) AGORA ESTÁ DISPONÍVEL APENAS NA AMAZON. www.amazon.com.br/dp/B079TLFZND Após um envolvimento conturbado, Alice Almeida vê sua vida virar...