Oi gente, meu nome é Katherine, tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio.
Não tão arrumada, mas não ligo pra comentários.
Tocar violão é a minha especialidade, porém poucos sabem disso.
Meu melhor amigo é o Pedro Barker, meu irmão é o Matheus, e minhas melhores amigas são Juliane e Cristina.
São todos populares, mas são os que mais se importam de como eu sou por dentro do que por fora.
Meus pais são ricos, mas eu não ligo muito pra isso.
Sonhadora, romântica e acima de tudo, Nerd.
♥Enredo
Karina é uma menina doce, gentil, educada, inteligente, bonita, porém, não tão jeitosa.
Seu melhor amigo é Pedro, ambos se conhecem desde a infância. E em meio a essa amizade imbelezada e inquebrável, vai haver muito mais do apenas um sentimento amigo, se é que me entendem. Karina é o que se chama "nerd", não confia nos homens, principalmente no melhor amigo de Pedro, Alex, que vai trazer muitos problemas.
Karina tem um irmão e uma outra melhor amiga.
Pedro é popular, porém, diferente dos seus amigos, não liga para aparência. Melhor amigo de Karina, e o cara que protege quem ama.Avisos
Antes de começar essa leitura, tenho alguns avisos.1* é a segunda vez que 'tento' escrever um livro, o primeiro saiu uma verdadeira porcaria, podem até conferir, vou adicionar ele na minha biblioteca já que ele tá no meu outro perfil.
2* ninguém aqui nasceu perfeito, então eu peço um tiquinho da paciência de vocês com os capítulos, talvez tenham erros até eu revisar geral.
3* demorei muito pra finalmente decidir que quero escrever esse livro, e estou dando bastante dedicação e tempo nele. E eu tenho uma vida, o livro não foi, é ou será a minha propriedade, então se eu demorar, estou aproveitando minha vida, afinal, sou um ser humano.
- não vamos ter um dia específico, já expliquei o por que. Entretanto, tentarei postar uma vez por semana, até eu me acostumar eu escolho um dia pra postar.
- os capítulos serão revisados uma vez por semana.
Assim como espero que entendam, também espero que gostem do livro. Se não gostar, retire o livro da biblioteca. Aceito qualquer opinião, dica, conselho, vocês sabem. Mas vou ignorar qualquer comentário ou mensagem rude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo Popular
Literatura FemininaKatherine é uma menina doce, gentil, educada, inteligente, bonita, porém, não tão jeitosa. Seu melhor amigo é Pedro, ambos se conhecem desde a infância. E em meio a essa amizade imbelezada e inquebrável, vai haver muito mais do apenas um sentimento...