*Karina narrando*
Acordo sentindo uma coceira nos pés, encolho meu corpo e me alívio. Novamente sinto a coceira, porém, no meu nariz, logo abro meus olhos e percebo que é Pedro, com uma folha, me acordando "carinhosamente".
Encaro ele, que sorri ao ver a minha cara emburrada.
Pedro: Bom dia, toquinho- diz sorridente.
Katy: Bom dia, "arranha-céu"- ele me olha feio, dou de ombros e lhe lanço um sorrisinho debochado.- por que me acordou às sete da manhã em pleno domingo - falo olhando para o meu relógio de pulso, em cima do criado-mudo, ao lado da minha cama.
Pedro: Hoje eu acordei disposto a passar o dia com a minha querida melhor amiga, mas lembrei que essa é a sua "semana da bipolaridade".
Exato, desde que 'comecei a ter TPM', Pedro, para não chamar de menstruação, rapidamente decidiu chamar de "semana da bipolaridade". Ele se acostumou com a minha incrível mudança de humor. Pedro tem uma memória de elefante, eu me admiro que como ele tem habilidade para gravar datas importantes e recados, eu não consigo lembrar nem a data do meu nascimento.
Pedro me tira dos meus pensamentos, estalando dois dedos na minha frente. Pisco duas vezes e volto minha atenção ao moreno sorridente sentado na minha escrivaninha.Pedro: E eu, como um bom amigo, mesmo assim planejei um dia bem divertido para nós dois. - ele vai até o canto do quarto, e pega uma sacola. - Você sabe como eu gosto desses nossos momentos, por isso fiz questão de comprar todas as besteiras possíveis pra gente. - Só agora percebo o quanto ele está animado, e não faço idéia do por que ele está assim.
Observo ele tirando diversos doces e salgados da sacola, e sorrio bobamente com a cena. Não me surpreendo com a cena, Pedro é super carinhoso e humilde, eu amo isso no meu melhor amigo. - Bis, Refrigerante, ah, e claro, seu preferido...CHEETOS! Sabor requeijão. - fala estendendo o pacote na minha direção.
Katy: Aaah, obrigada nego. Faz tempo que não como um desses, estava com saudades - digo abraçando o enorme pacote que ganhei.
Pedro: Quanto drama, Katy. - disse rindo, reviro os olhos e 'rio' junto com ele. Me levanto e vou para o banheiro escovar os dentes.
Katy: Mas enfim, o que você planejou para o nosso dia?
Pedro: Bom, pensei em fazer uma maratona de PLL. Aliás, você me viciou nessa maldita série. - gargalho com seu comentário, eu nunca fui fã de séries, muito menos Pedro. Mas minha prima me convenceu a assistir essa série e eu fiz Pedro assistir comigo. - Depois pensei em chamar o as meninas e o Matheus pra tomar um banho de piscina, e a noite ir passear com o Big.
Ah! Claro, esqueci de falar.
Big é o cachorro da família, extremamente gordo e dócil. Eu e Pedro ganhamos ele no Natal, quando eu tinha 6 anos. Ele foi criado como uma verdadeira criança de pais separados, fica um tempo na minha casa e um tempo na casa de Pedro.Katy: Perfeito, mas vamos ter que dar banho nele de qualquer jeito, você sabe como minha mãe odeia quando saímos com ele de casa, sem ele estar limpo.
Pedro assente, e levanta sua mão esquerda e seu indicador direito, como se fossem um caderno e uma caneta, e finge escrever.Pedro: Certo, anotei na minha agenda.
Katy: Engraçadinho. Mas e aí, já falou com a Cris?
Pedro: Já. Ah, tenho uma fofoca.
Katy: Aain, é um babado forte. Conte-me fofinho.
Sorrio debochadamente. Só eu sei o quanto Pedro odeia ser chamado de fofo. Alargo meu sorriso com a cara de tédio que ele faz.
Pedro: Bocó. - Ok! Jogo sujo, só o Pedro sabe o quanto eu odeio ser chamada de bocó. -Mas, continuando. Ju, aquela sua amiga retardada. Ontem eu fiquei sabendo, Elias, sente uma certa atração pela garota. - Meu sorrisinho acaba se desmanchando. A pessoa que tem um amor não correspondido pela Juliana, é Matheus, meu irmão. - Por que essa expressão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo Popular
Chick-LitKatherine é uma menina doce, gentil, educada, inteligente, bonita, porém, não tão jeitosa. Seu melhor amigo é Pedro, ambos se conhecem desde a infância. E em meio a essa amizade imbelezada e inquebrável, vai haver muito mais do apenas um sentimento...