Capítulo 06

16 1 0
                                    

Rebecca Jones

Acreditem, nem eu sei porque tenho essa birra com o Jace, acho que desde que ele ficou putasso comigo na primeira vez que nos vimos eu fiquei com o rançozinho dele.

E agora olha só o que o destino fez ao meu infeliz favor, fez ele ser minha dupla na escola, agora no acampamento também e hoje ele ira vir dormir aqui. Zeus, o que eu fiz de errado, eu não fui uma pessoa na encarnação passado? Olha desculpe, mas eu vou melhorar, só tira esse embuste da minha vida, leva ele tipo para outro lado do mundo, isso estaria perfeito.

- Reb, o Jace deixou a mochila dele aqui, acho que seria melhor você levar lá para ele.- Ela diz me entregando a mochila que o idiota avia deixado ao lado da porta.

- Mas depois ele vai vir aqui, ele leva amanha cedo.- Digo jogando a mochila no chão novamente.

- Se ele levar amanha de manha ele não vai ter tempo de arrumar a mesma para o acampamento, anda Rebecca.

- Isso seria bom, pois assim ele não iria.- Digo enquanto vou ao casa ao lado do imbecil.

Toco a campainha uma, duas, três, quatro vezes. Desisto, não vou ficar aqui com uma idiota esperando esse imbecil abrir. Abri uma greta da porta e olhei o interior, tudo um silencio, parecia não ter ninguém.

- Idiota sem escrúpulos..? Hã.. Jace? Tem alguém aqui?.- Comecei a subir as escadas.

E se Jace tivesse sido esfaqueado? Não sei se ficaria feliz ou triste. Ouvi um mínimo barulho no andar de cima, mais especificamente no quarto de Jace, Deus queira que o mesmo não esteja fazendo algo que eu esteja pensando, isso seria nojento.

Bati levemente na porta, dessa vez eu estou sendo educada, confesso.

- Jace?.- Sem respostas, ok, talvez eu esteja um pouco assustada.

Abri uma parte da porta e entrei, o quarto estava do mesmo jeito que eu me recordava, a não ser algumas peças de roupa em cima da cama do mesmo. Chamei o mesmo mais algumas vezes e fiquei sem resposta, ouvi um pequeno barulho e então deduzi que ele poderia estar lá, então me virei de costas para a mesma e comecei a tirar seus materiais de dentro da mochila.

Só faltou ter uma coberta aqui dentro disso, puta merda, quanta coisa, meu maior medo é achar uma camisinha usada aqui, credo, seria um grande traum..

- Você não consegue ficar longe de mim, não é mesmo Rebecca Jones?.- Ouço uma voz grave falando atrás de mime dou um pulo, e o mesmo começa a rir

- Você é um grande idiota, caramba Jace, você quase me matou de susto e se eu tivesse problema no coração? Eu poderia estar morta agora..- Digo e me viro rapidamente, me deparando com o mesmo a centímetros de mim, e novamente sem camisa e em cores vivas.

Eu posso lá ter os meus ódios por Jace Miller, mas puta merda, ele tinha um abdômen de fazer qualquer garota ficar paralisada admirando aquilo por horas.

- Você adora entrar aqui e me ver quase nú, não é mesmo?!.- Ele diz e da uma grande risada fazendo os gominhos de seu abdômen se movimentarem levemente, ah, e aquela pequena toalha branca mais a baixo, caramba, esse corpo esta me deixando atordoada se é que me entendem.

- Veste logo a porcaria de uma camisa, garoto, e eu sinceramente já vi melhores, se acha que me impressionou, você esta enganado.- Digo jogando uma camisa que estava em cima da cama em sua cara que estava com um sorrisinho idiota.

- Não é o que essa baba escorrendo me diz.- Ele diz sorrindo e se vira vestindo a camisa.

Me viro de costas rapidamente também e mordo o canto da boca, Droga, que puta homem, Zeus preciso ficar com alguém.

- Eu já estou indo, arruma suas coisas na mochila e depois vai.- Digo saindo rapidamente da casa do mesmo, o quarto de Jace me acende um fogo fora do comum, merda.

(...)

Eu odeio ter que ir dormir cedo, droga, eu não consigo, fico horas e horas me revirando na cama, mas eu sabia que se fosse assistir alguma serie eu não iria parar tão cedo. Deus me dibre se ir para o acampamento igual a um zumbi de The Walking Dead, tudo bem que eu não sou essas garotas que se preocupam 100% com aparência, mas também não sou nenhuma desleixada.

- Você vai mesmo levar duas mochilas? Nós só vamos ficar um dia lá, idiota.- Digo quando vejo Jace colocando as mesmas no porta-malas.

- Quem vai carregar sou eu, shiu, cospley de The Walking Dead.- Ele diz terminando de arrumar tudo e entrando no carro.

Me despeço rapidamente da minha mãe para não perdermos o ônibus, já que nos dois acordamos muito tarde, e vamos em direção a escola.







Entre Tortas e SorrisosOnde histórias criam vida. Descubra agora