Capítulo 08

20 2 2
                                    


Jace apenas sorriu e correu com a camisa seca em suas mãos. Mas que droga acabou de acontecer aqui, Jace me beijou, ai meu Deus JACE ME BEIJOU. O que esse garoto tem?

Sai do lago e me sentei na enorme pedra, ela estava quente por causa da sol, torci meus cabelo e fiquei uns minutos olhando o lago e tentando entender o que tinha acontecido. Um dia ele me esnoba e no outro me beija sem mais nem menos? Mas se ele acha que sou as peguete dele, Jace Miller ta muito enganado, vou fingir a plena como se nada tivesse acontecido, Jace está acostumado a ter as garotas aos seus pés pelo o que reparei, mas isso não funciona comigo.

— Onde você tava Reb? E porque está toda molhada assim?.— Bia metrala perguntas assim que volto ao acampamento, acabo encontrando Jace com o olhar, ele conversava com Ben e me os dois me olhavam as vezes.

— Eu achei o lago e quis conhecer. — Digo e vamos em direção as cabines de banheiro e troca de roupa.

— Que surpresa, Miller disse a mesma coisa quando apareceu aqui exarcado de água. —Ela diz e me olha com um sorriso malicioso enquanto me seco e troco de roupa.

— Não me olha assim, eu estava lá primeiro e ele apareceu de enxerido...— Digo dando de ombros enquanto penteio os meus cabelos.

— E o que mais?.— Ela me olha através do espelho com expectativa.

— E mais nada Bia, não me olha assim, é o Jace, Deus me livre.

— Jace é um dos caras mais gostosos da escola, para de papinho Rebecca, duvido que essa noite não role nada na barraca de vocês. — Bia diz cruzando os braços e balançando as sobrancelhas, e eu reviro os olhos.

— Não vou pegar ele, nunca, never, Deus é pai não é padrasto.

— Estou pagando pra ver.

(...)

A noite chegou e com ela a famosa sopa do professor, fogueira, mosquitos e cantorias. Fizemos uma típica roda e ficamos cantando e comendo doces, bem clichê. Estavam todos ali menos algumas pessoas, Bia e Ben, Jace e Lex. Nada não esperado. Eu estava entretida ouvindo as mentirosas porém voar histórias de terror que Luke estava contando assustando as garotas quando uma Bia descabelada aparece ao meu lado.

— Vem comigo, vamos dar uma volta.— Bia diz e sai me puxando pelo braço para uma trilha que dava a volta pelo lago com uma lanterna na mão ligada.

— O que foi descabelada?.— Bia parecia uma louca, me entregando a lanterna enquanto começa a prender o cabelo em um rabo de cavalo.

— Eu só queria conversar sobre o Ben e sobre o que ouvi sem aqueles fofoqueiros da nossa sala por perto.— Bia diz com um sorriso tranquilizador, enquanto pega a lanterna de volta para iluminar o caminho.— E, eu achei um pé de amora brancas, isso não é fácil de achar na cidade, ele está por aqui em algum lugar.

—Ok, desenrola a história sobre o seu amante.

— Bem, ele achou uma cachoeira e nós fomos lá, era tão lindo Reb, ele colocou algumas velas em volta para não ficarmos na imensa escuridão, e ficamos lá conversando até que o clima esquentou, menina do céu os boatos sobre o pau dele eram verdade, ele me mostrou uma posição que eu nem sabia que existia, você pega a perna e...— Reviro os olhos, Bia exagera nos detalhes.

— Bia, sem explicação de sexo, por favor, quero minha santidade intacta.— Digo e a mesma solta uma risadinha.

— Tudo bem, estavamos lá no bem bom até que ouvimos uns barulhos, então nos vestimos rapidamente com medo de ser algum supervisor, e resolvemos ir atrás do barulho para ver o que era.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Tortas e SorrisosOnde histórias criam vida. Descubra agora