Gente do céu eu não faço ideia de como o wattpad funciona????
Enfim. Essa história é baseada em um dos AUs do @/aufrerard no twitter, onde Frank e Gerard são jogadores de futebol em times adversários e ficam brigando durante o jogo na Copa, e, bom, eu não vou contar o final ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Obrigada todo mundo que apoiou a história lá no twitter, thanks galera <3
(inclusive, meu twitter é actionvampire, se quiserem seguir, tamo lá)ESPERO QUE GOSTEM É ISTO
-------
Gerard estava puto.
Complemente furioso. Sentia como se pudesse chutar a parede mais próxima a qualquer momento, mas não arriscaria uma fratura a essa altura do campeonato. Todavia, não importava o quanto ele tentasse, o dia estava sendo um total fracasso, contribuindo para sua irritação.
Começando por Bob, que apesar do quão idiota isso soasse, havia esquecido as chuteiras no hotel. Que jogador esquece as chuteiras?, ele pensou, mas não disse nada. Era provável que socasse a cara de Bob se ele abrisse a boca para retrucar com algum comentário espertinho. E por causa do "esquecimento", obviamente, o time todo teve que voltar, afinal o ônibus era um só. Para ajudar, o trânsito estava horrível, fazendo com que se atrasassem mais de uma hora para chegar ao restaurante. Tiveram que comer em tempo recorde para que pudessem chegar cedo ao estádio.
Outro ponto: o fuso horário era um lixo. Gerard trocou o dia pela noite nos últimos dias, e mesmo com a pressão do técnico, não conseguiu se cuidar tão bem como deveria. Seu desempenho nos jogos anteriores fora péssimo, fazendo com que fosse cada vez mais consumido pelo sentimento de "eu esperava mais de você".
Havia também toda a cobrança em cima dele. Na Copa anterior, perderam feio depois dele ter se lesionado durante uma partida importantíssima. Sem o capitão, o time ficou mais abalado do que deveria, o que não justificava a goleada, mas, pelo menos, lhe confortava saber que sim, seu papel no time era apreciado.
Desde a semana anterior, Gerard estava ficando... louco. Ele não pôde jogar nenhuma partida além dos treinos, e estava começando a ficar inquieto. O nervosismo estava o comendo vivo, havia muita pressão no ar. Jogariam contra a Itália, responsável pela eliminação nas finais, quatro anos atrás. Se Gerard esqueceu? Claro que não. Como ele poderia apagar o sentimento de completa incompetência que tomou conta de si enquanto todos caminhavam cabisbaixos para fora do gramado? Ou os abraços tristes, ou as lágrimas que só teve coragem de derramar na cama do hotel naquela noite?
Mas agora, era uma nova chance. Ele queria se redimir, e iria. Antes do jogo começar, fez um pequeno discurso no vestiário, tentando elevar o ânimo dos colegas.
Toda a sua frustração acumulada nos últimos dias estava sendo liberada em campo. Praticamente movido a ódio, Gerard marcou o primeiro gol, logo nos primeiros vinte minutos da partida. Na arquibancada, a torcida gritava, comemorando o ponto marcado e pedindo por mais, enquanto Gerard corria pelo campo em uma pequena comemoração só sua. Menos de quinze minutos depois, conseguiu, com uma finalização perfeita, mais um gol. Ele estava de volta, finalmente. Era ele mesmo de novo, e não pôde impedir o sorrisinho debochado em direção ao banco adversário. Sua energia pareceu ter dobrado quando finalmente tirou os joelhos do chão, o orgulho fazendo com que estufasse o peito. Conseguia sentir o time respirando novamente, todos mais relaxados, como deviam estar.
Nem mesmo o gol marcado pelos adversários no final do primeiro tempo conseguiu estragar seu bom humor. Não importava, eles tinham a vantagem, e, se dependesse de Gerard, o jogo já estava ganho. Seguraram bem até o fim, sem deixar que os Italianos empatassem, agora, só tinham que manter e pontuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jersey Boys
RandomMesmo depois do Demônio de Jersey entrar em campo, Gerard definitivamente não esperava pelos resultados no fim do jogo. soccerplayer! AU | Frank Iero x Gerard Way