Estraguei Tudo?

11 2 0
                                    

Hale Pov.

Eu não ia deixa-la ir assim, então tive que a seguir.

-Olivia! - Gritava, tentando faze-la parar de andar e me ouvir.

Ela não me respondia, mas dessa vez ela murmurou algo.

-O que?

Ela se virou.

-Você me enganou! - Ela acusou.

-Eu só fiz isso por que sabia que você nunca viria se eu te convidasse! - Explico, meio desolado.

Ela olhou pro lado, pensando, depois me olhou nos olhos.

-Como você sabe se eu viria ou não, nem sequer me perguntou. - Ela diz, meio contrariada

-Essa é a questão! Não saberia.

-Bastava perguntar. - Ela insiste.

Eu mordi o lábio.

-Mas... Eu tive vergonha. - Corei instintivamente e por estar envergonhado, me virei. - Mas não adiantou. Então, desculpe Olivia, prometo não lhe incomodar mais.

Eu saí andando sem rumo. Insatisfeito.
Ela aparentou confusão quando olhei pra trás.

-Aonde você vai? - Ela pergunta, me seguindo.

-Lugar nenhum. - Respondo, me sentindo idiota. Ela me puxou pelo braço, pra me parar.

-Desculpe, eu não... Não sou boa nisso. - Ela diz, num tom baixo e tímido.

Me virei.

-Nisso o que?

Seus olhos estavam distantes.

-Fazer amigos.

Ela se abriu comigo, ela gostava realmente de mim!

-Posso ajudar você, Olivia. - Eu digo, um pouco mais tranquilo.

-Liv. - Ela diz, me fazendo sorrir.

-Quer entrar, Liv? - Perguntei, vendo seus olhos brilharem de alegria, reconhecimento, não sei. Ela simplesmente conseguiu ficar mais bonita ainda. - Madame.

Ofereci o meu braço, mas deixei cair a bola. Ela sorriu, se abaixou e pegou.

-Acho que isso pertence a você. - Ela diz, com um sorriso bobo.

Era impressão minha ou ela estava flertando comigo?

-Prefiro mil vezes seu braço a essa bola imunda. - Peguei o braço dela de volta e a orientei até a minha casa.

Liv, Liv, Liv...Você acaba de entrar na vida de um garoto louco por você. Você está agindo perigosamente.





Minha Vida Com SentidoOnde histórias criam vida. Descubra agora