Cap. 21

564 48 7
                                    

Escrita com karizatekila, meu bombonzinho de amor... My vida te amo minha esposa ciumenta...

Eu não desejava amar outra vez aí você chegou e mudou esse pensamento...

Refúgio respirou fundo, ele a estava negando, o entendia, mas não podia evitar ficar triste.
- eu vou desmarcar seus compromissos, com sua permissão- ela saiu sem olhar para trás.

Dionísio passou a mão no rosto, estava com saudades e desesperado por ela, mais não queria força-la a nada.

Passou uns minutos onde ela resolveu toda a agenda dele e saíram, eles almoçaram juntos indo para o consultório do médico logo em seguida, ele estava sentado ao lado dela na sala de espera do consultório da ginecologista onde tinha muitas mulheres que aguardavam serem atendidas também, algumas cochichavam entre si e ria olhando para Dionísio.

Refúgio estava com a  cara fechada, as mulheres ali presentes não tinham vergonha, ela viu um médico muito bonito passar e o olhou bem.
Dionísio viu que ela acompanhou com o olhar o médico passar e segurou na mão dela com força.
- tá te falando homem Refúgio? Esta tão assanhada que não pode nem ver um passar?- ele falou baixo só para ela ouvir.
- e você Dionísio tá gostando dos sorrisos dessas Piranhas ali ? - falou entre dentes e  beliscou o braço dele com força.
Ele passou a mão no local onde ela beliscou e sorriu para uma das mulheres que lhe sorriam.- do mesmo jeito que você olhou para o medico com vontade de pular em cima dele.
- se você sorrir mais uma vez para aquela mulher, eu quebro sua cara - disse brava, beliscando o novamente, só que mais forte e o fez pular da cadeira.
Dionísio olhou para ela admirado, ô mulher selvagem, se continuasse nesse ritmo ele ia ficar todo cheio de marcas roxas.
- para mulher... doeu, eu gosto dos seus arranhões, beliscões e mordidas só na hora do amor.- ele sorriu safado.
Ela ficou vermelha, e o beliscou de novo.
- você é um descarado. - o encarou.
Dionísio sorriu para ela.- descarado eu? Você quem começou quando olhou para o médico eu era quem deveria ter te dado um beliscão... mais eu preferia passar a mão na digníssima até ela ficar molhadinha e ouvir você explorar pelo diozão.
- você não vai ter digníssima hoje, eu pedi para fazer amor agora pouco e você não quis - falou olhando para o lado.
- ummm... já estou me acostumando com isso, toda noite é a mesma coisa, até parece que estamos casados, você é quem sabe se não quer o diozão... aqui mesmo tem várias querendo Ele, imagine só se ela virem o tamanho a potência e do que ele é capaz de fazer...- ele sorriu de lado, sabia que ela ia ficar uma fera.- já teria duas ou três sentadas no meu colo.
-ótimo, você pode ficar aí com elas, que eu vou procurar o médico gostosão, talvez ele queria me dar uma consulta particular - sorriu cínica, e se levantou caminhando
Nessa hora a atendente do médico a chamou.
- senhora Refúgio a senhora pode entrar, e naquela sala.- ela apontou a direção.
Dionísio levantou foi até ela e a segurou pelo braço.
- de graças a Deus pela interferência da enfermeira, eu a teria colocado em meu ombro a levando daqui e teria dado umas boas palmadas nesse traseiro lindo e arrebitado.- ele falou enquanto a conduzia para a sala que a enfermeira indicou.
Eles entraram no consultório e Refúgio apresentou Dionísio a médica disse que era seu namorado ele sorriu e foi educado.
- bom Refúgio o que você tem sentido ultimamente?
- bom eu ando dormindo muito, e sempre estou cansada, não tenho vontade para nada só pra dormir - ela sorriu.
- ummm... você tem uma vida sexual ativa Refúgio?- a médica perguntava e escrevia tudo ela respondia em um prontuário.
Dionísio sorriu e falou baixo só para Refúgio escutar.- ultimamente não.
Refúgio ficou envergonhada e beliscou Dionísio .
- mais ou menos, esses últimos dias eu não tenho disposição para nada - sorriu vermelha para a médica.
- mais vocês têm relações sexuais frequentemente?- ela olhou para os dois.
Refúgio olhou para Dionísio esperando que ele respondesse, ela estava vermelha de vergonha e não ia conseguir responder a médica.
Ele notou o embaraço da namorada e respondeu por ela.- sim doutora, fora esse último mês nós temos sim uma vida sexual ativa... mais ummm...- ele também tinha vergonha de falar.- Refúgio antes de nós começarmos a namorar ela era... ummm... virgem...- ele falou também vermelho de vergonha.
Refúgio cobriu o rosto com as mãos envergonhada, ela não esperava que ele fosse falar aquilo.
A médica sorriu notando que sua paciente estava embaraçada.
- não fique com vergonha refúgio, essa já era a próxima pergunta que eu ia fazer, mais seu namorado já respondeu... ummm qual foi a última data da sua menstruação?
- há uns três meses eu acho, porque? - ela ou para a médica e logo depois para Dionísio.
Dionísio sentiu uma luz se acender em sua cabeça, de tanto desejo que sentia por ela e por ela ser virgem nunca pensou em usar nem um método anticoncepcional, queria tanto ela que adorava ama-la sem camisinha, e não pediu também que ela tomasse anticonsepionais.
A médica suspirou.- só suspeitas, vou mandar tirarem um pouco de sangue para analisarmos dentro de meia hora mando chamarem vocês outra vez.- ela chamou a enfermeira que os conduzido até o laboratório para a coleta do sangue e pouco tempo depois eles estavam outra vez sentados na sala de espera.
Dionísio estava calado, seu coração batia a mil, suas mãos soavam e ele não sabia o que sentia direito.
- Dio será se o que tenho é grave? e porque você esta tão calado? - falou curiosa, ele estava calado demais.
Ele passou a mão na cabeça.- eu acredito que não...- ele olhou de um lado para o outro não tinha ninguém próximo a eles e podiam conversar.-  você deveria ter me dito que estava atrasada.
- e isso fazia importância Dio? eu não tenho um ciclo menstrual normal, sempre atrasa e eu pensei que era normal, será que eu estou doente por isso? - o olhou assustada.
ele pegou na mão dela e beijou para tentar passar segurança.
- amor nós não usamos nem método anticoncepcional, e fazíamos sexo como dois desesperados.
- e o que isso  importa Dio? nos fazemos amor porque nos amamos, não é?- ela o olhou sem entender o que ele queria dizer.
- sim refúgio... mais nós tínhamos que nos prevenir... eu fui o maior culpado afinal tinha experiência.- ele a olhou e viu que ela continuava confusa, ela era muito inocente, e ele lhe sorriu.- você pode esta grávida meu bem.
Refúgio arregalou os olhos, levou sua mão ao ventre e sorriu emocionada .
- vamos ter um bebê ? - os olhos encheram de lágrimas - um bebê seu e meu Dio?- ela não sabia se ria ou chorava de alegria.
Ele continuava a olhando era uma mistura de sentimentos dentro do seu peito e não queria assusta-la.
- é bem provável que sim.
- você  não gostou não é? não quer ter esse filho comigo - ela via nos olhos dele que ele não tinha gostado, ele estava com uma cara estranha.
Ele respirou fundo e segurou a mão dela outra vez.
- não diga bobagens... é claro que quero esse filho... a notícia me pegou de surpresa... fique tranquila Sim?- ele passou a mão no cabelo dela levando uma mexa para atrás da orelha dela.- vamos esperar o resultado dos exames.- ele deu um selinho nós lábios dela, só com esse contato seu corpo pegou fogo.
- Dio e se eu não estiver grávida, talvez eu esteja doente.- segurou firme a mão dele.
- amor eu tenho certeza que esta... e foi de primeira... diozão é potente, pode ter certeza.- ele gargalhou e chamou a atenção da mulherada que olhavam para ele encantadas.
- para com isso Dionísio, olha como essas galinhas olham pra você. - falou séria e ele sorriu.
Dionísio sorriu e beijou ela gostoso na boca.- adoro o seu ciúmes, é para você ver como me sinto quando você não usa sutiã e calcinha e fica se exibindo mostrando meus peitinho por aí...- ele parou de falar e encarou os peitos dela.- bem que eu notei que eles estavam maiores.
Ela olhou para os próprios seios, procurando alguma diferença.
- eles estão do mesmo tamanho, você que é um tarado . - ela sorriu dele.
Ele ia contestar mais a enfermeira mais uma vez chamou os dois e os conduziu para o consultório da médica que estava com os exames dela não mão.
Dionísio suava frio.
- então Refúgio, seus exames confirmaram as minhas suspeitas... parabéns a senhora vai ser mamãe... e o senhor vai ser papai.
...
🍎Meu doce desejo🍎

❤Meu Doce Desejo❤✅Onde histórias criam vida. Descubra agora