Escrito com o grande amor da minha vida, a dona de tudo que sou hoje... minha Shreka, anteromantica... karizatekila...❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Meu doce desejo...
Inicia...Dionísio beijou Refúgio com muita fome, o que ela fez antes só aumentou o grande apetite que tinha por Ela, ele soltou sua boca pois ao mesmo tempo que queria continuar devorando ela ele também tinha uma necessidade louca de beijar todo o corpo dela.
Refúgio o beijou também da mesma maneira, só que mais delicada, ela queria amor e Dionísio estava lhe dando, ela passou as mãos nos ombros largos dele sentindo todos os músculos sobre a palma da suas mãos, ele era grande e tinha um corpo muito forte.
Ele continuou beijando o corpo dela queria que ela se sentisse a vontade, ele passou por um seio e sugou com desespero, sabia que ela ia ficar com várias marcas roxas nas pele, mais se sentia faminto do corpo dela, ele ouviu ela gemer e sentiu que ela estava entregue.
- Dio eu posso ir no banheiro?- ela perguntou gemendo na boca dele , e mostrou as mãos sujas pra ele.
- agora amor?- ele estava com os quadris encaixados no meio das pernas dela e passava seu membro com delicadeza no sexo dela, a sentia tão molhada e Gostosa embaixo de si, que já estava quase gozando de novo.
- o que você está fazendo? aaahh - gemeu baixinho com os movimentos dele.
- estou à enloquecer de tesão amor... nossa como você é molhadinha, como te desejo... eu quero provar ela amor.
Ele começou a descer seus beijos pela barriga dela e a sentiu tremer embaixo do seu corpo.
Ele continuou a descer e chegou em frente a linda intimidade dela, ele cheirou e sentiu que ela tinha um cheiro divino e que ia se viciar fácil, e não conseguindo mais controlar o seu desejo louco, ele passou a língua só para sentir o gosto, ela se contorcia na cama e ele não esperou mais nada, chupou forte e brincou com sexo dela dentro de sua boca.
- Dio eu ahhhh.- ela não sabia o que estava sentindo, só que era muito bom, quando Dionísio abocanhou a intimidade dela, ela gritou de prazer, mas logo cobriu a boca envergonhada.
- grita amor... pode grita... faz o que sentir vontade.- ele disse isso sem parar de beijar, sugar e morder a intimidade dela, ele passou o dedo estimulando o clitóris que estava bem excitado.
Refúgio fechos os olhos sorrindo, e gemeu alto, ela movimentou os quadris com uma vontade insana de sentir mais prazer, a boca secou e ela agarrou os lençóis sentido o corpo tremer, estava suada, parecia que a qualquer momento ia explodi e ela gritou ficando vermelha.
Dionísio a sentiu tão entregue ao prazer que estava lhe dando com as suas carícias que quis ir mais além.
- amor... me deixa fazer amor com você? Hummm??? Simm??
- vai dor Dio ?- olhou nos olhos dele.
Ela queria fazer amor, mesmo não sabendo como se faz, mas ela estava insegura, o medo de sentir dor não saia da sua cabeça .
- um pouco amor... mais vai passar... isso é diferente de mulher para mulher... mais quanto mais rápido for.. mais rápido vai passar e aí eu vou poder só te dar prazer.
Ele subiu o corpo ficando outra ver encachado no meio das pernas dela, ele passou seu membro no clitóris dela para cima e para baixo sabia que ia lhe causar uma grande onda de prazer.
Ela o beijou gemendo, sentindo calafrios no corpo, o abraçou puxando o mais pra perto, ela relaxou desfrutando, não queria pensar em mais nada, apenas amar e ser amada .
- posso amor? Você quer meu bem?- ele gemeu na boca dela seu membro já estava bem próximo da entrada da sua feminilidade.
- eu tenho medo Dio, mas eu também quero ser sua - falou baixinho no ouvido dele, ela o sentiu na sua entrada e gemeu.
- então deixa amor... se doer muito eu vou tentar parar.- ele não esperou responda e forçou seus quadris para baixo entrando um pouco dentro da intimidade dela, ele gemeu ao sentir o quanto ela era apertada, ele mau conseguia entrar apesar dela esta bem molhada.
Refúgio arregalou os olhos o sentido entrar, ela chorou quando o sentiu dentro de si, ele era grande, e ela se sentia ser partida ao meio, algo dentro dela estava sendo rasgado.
- Dio está doendo muito - disse chorosa.
Ele viu que ela estava desconfortável, e ele ainda não estava todo dentro dela, ele respirou fundo buscando alto controle, e entrou mais um pouco a sentiu se alargar para que ele se acomodasse direto dentro do sexo mais gostoso que já tinha lhe pertencido.
- aí amor... que delícia...- ele gemia com a respiração ofegante.- se eu parar agora vai ser pior minha vida... há Refúgio que delícia.
- Dio isso dói .... eu não quero mais - falou chorando .
Ele parou de se mover dentro dela e esperou que ela se acostuma- se com a invasão de seu membro.
- amor olha para mim... você confia em mim?
- eu confio, mas está doendo. - falou sincera.
Ela parecia uma criança assustada.
Dionísio foi o mais paciente possível, ele entrou aos poucos e se sentiu maravilhado, uma onda de prazer sem igual o atingiu, ele sentiu passar pela barreira da virgindade dela e que ela o agarrou com mais força, seus ombros e suas costas estavam vermelhas de tanto que ela o arranhava.
Refúgio sentiu um dor mais forte, ela respirou fundo, nunca tinha sentindo nada igual, ela olhou para ele e viu tanto carinho sentiu que ele tinha parados os movimentos.
- você parou por que amor?- ela perguntou insegura.
Dionísio sorriu para ela, era uma visão linda ela estava com os longos cabelos negros espalhados em cima do travesseiro.
- quero que você se se acostume com o diozão todo dentro de você... aahhh... depois que você se acostumar não vai doer mais... só vai sentir prazer.- ele falou sorrindo.
- nunca mais vai doer? eu não quero mais sentir essa dor - suspirou - a dor tá passando Dio, o que você vai fazer agora? - perguntou curiosa.
- só vai doer essa vez amor... e agora eu vou fazer isso...- ele gemeu ao dar continuidade aos seus movimentos, a beijou procurando a língua dela dentro da boca, ele não conseguia parar de beija-la.
Refúgio sentiu que a dor dava lugar a um prazer diferente era muito gostoso, seu corpo tremia sob as mãos dele que a tocavam em todos os cantos, e ela gemeu de encontro aos lábios dele.
Dionísio acelerou os movimentos e passou a língua no seio dela.
- delícia amor...
Refúgio fechou os olhos, relaxando, quando ela abriu os olhos, delicadamente passou a mão no rosto dele o puxando para um beijo.
Dionísio a sentiu muito carinhosa e amou isso nela, ele sabia que poderia ficar melhor e se móvel com mais ímpeto dentro dela que ficou sem ar...
Era muito Bom, Refúgio estava a beira da perda dos sentidos.
Ela estava ofegante e seu corpo pulsava.
- Dio... que está acontecendo comigo?.- ela perguntou ofegante.
- é uma sensação Boa amor?- ele também estava próximo do fim.
- sim Dio é muito boa.
- então deixe vir meu amor.
E ela sentiu um calor percorreu todo o seu corpo, seguido do frio que adormeceu seus sentidos, ela gritou como nunca imaginou que gritaria em uma ato de amor, assim simples, ela percebeu que fazer amor com quem se ama era algo incomparável.
Dionísio não resistiu mais ao ver o corpo dela se contorceu em espasmos de prazer ele também gozou muito dentro dela.
Ele caiu exausto em cima dela e com um sorriso gigante nos lábios.
Ele levantou a cabeças e encarou ela que estava com as bochechas rosadas.
- eu acho que um caminhão passou por cima de mim - falou risonha.
- ummm... eu não estou tão gordo assim.- ele sorriu satisfeito.
- Dio eu jamais senti algo parecido com o que senti hoje - o abraçou deitando a cabeça em seu peito.
- nem eu amor.- ele sorriu satisfeito como nunca tinha se sentindo na vida, finalmente tinha achado eu lugar mundo.
...Meu doce desejo...
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Meu Doce Desejo❤✅
FanficUm homem, uma mulher, dois passados, amores enganos, decepções, um futuro e a certeza de um doce desejo...❤❤❤