Descobertas

72 3 0
                                    

Camila olhava para sua imagem no espelho a procura de algo que pudesse estar fora do lugar, o vestido estava impecável, os cabelos estavam com uma parte presa e a outra caindo em cascata sobre as costas e os ombros, enquanto soltava suspiros de ansiedade.Era sempre assim nos dias que se aproximavam a grande festa anual promovida por seu pai para celebrar a prosperidade entre todos os reinos.

Eu estou me sentindo realmente ansiosa como nunca estive antes.Não sei se por tantas coisas negativas e preocupantes estarem acontecendo nesses últimos dias, mas definitivamente uma festa era a última coisa que estava ansiando_pensou Camila quando fora interrompida por batidas na porta.

-Pode entrar_E logo sua amiga Normani entra no quarto com um sorriso no rosto e estava simplesmente linda.

-Mila você está maravilhosa com esse vestido!

-Obrigada Mani, você como sempre esta linda demais.Tenho certeza que a terrience não vai tirar os olhos de você, e eu também vou ficar de olho para que ela não seja tão atrevida_diz Camila com as sobrancelhas levantadas tirando risos da amiga.

-Pode olhar gosto que cuide de mim, mas de já posso lhe assegurar que ela é de um nível de respeito que deduzo existir poucos homens e mulheres no mundo assim.

-Que bom que seja assim, isso só me faz apreciar mais esse relacionamento.

-E você, está pronta para receber a família real terrience?

-Confesso que estou ansiosa, mas não sei se por isso.Acredito que devido aos acontecimentos dos últimos dias.Na verdade me sinto desanimada para essa festa_Disse sendo sincera a princesa.

-Haaaaa Mila_diz Normani envolvendo a princesa em um abraço _sei que esses são dias complicados, e isso deixa você ansiosa mas sabe, eu tenho um pressentimento que com a chegada dos terriences as coisas podem melhorar.

-Estou tentando mesmo ser positiva como você minha amiga.

-Bem não é só uma questão de ser positiva, conversando com Dinah sobre esse assunto dos reinos, apesar dela ter sido categórica que não falaria disso, depois de eu expressar preocupação ela me garantiu que nunca o rei Michael abandonaria aqueles que estão ao lado dele.

-Não me falaste que havia conversado com ela sobre isso.

-Não falei porque nossa coversa foi agora pouco, antes deles saírem de lá.E vamos princesa todos já estão lá em baixo, não demorará nada para eles chegarem.

Meu pai havia recebido uma mensagem de que o rei Michael já estava chegando, por isso estava nossa famila e convidados a espera dos terriences, nada extravagante pois sabia que o rei e sua esposa não gostavam de pomposidade.

Não esperamos quase nada quando avistamos a nave real se aproximando, duas na verdade pairando sobre jardim, era algo extraordinário de se ver, não importa quanto tenhamos visto dessa tecnologia nunca nos acostumaríamos.

Meu pai, em especial tinha um amor muito grande por essa tecnologia.Quando recebeu do rei Michael um comunicador sentiu-se como uma criança.Era uma pena que fora assinado o tratado continental, que impedia que os humanos usufríssem mais plenamente dos instrumentos modernos que tornariam nossas vidas mais fáceis.Eu assim como todos estava igualmente impressionada.

Da primeira nave pude avistar o primeiro terrience descer, um homem baixo, e muito forte, barba comprida e feições sérias, seguido por um outro mais alto e esbelto, cabelos muito bem penteados e rosto limpo, logo de mãos dadas desceu o rei Michael e a rainha Clara ambos com um largo sorriso no rosto, seguidos pelos dois homens.

Entretive-me tanto em observa-los que, quando olho para a outra nave já podia ver Dinah do lado de fora, nesse momento meus olhos voltaram-se para minha amiga que estava radiante com sua terrience, quando fora tirada de meus pensamentos por exclamações baixas e sussurros, e ao olhar novamente em direção a Dinah pude ver o motivo de tais manifestações.Meus olhos se prenderam na mais bela figura que já havia visto em toda a minha vida, uma linda e alta mulher de pele muito branca, cabelos negros e esvoaçantes, que com sua postura ereta e pisadas firmes se movia cada vez mais em nossa direção.
Por várias vezes tentara imaginar como a grande guerreira de que todos falavam era, mas falhara em todas, pois esta criatura que estava se aproximando era de uma presença e suntuosidade em si que causava impacto.Suas feições eram sérias demais para uma mulher, mas em nada tirava a sua beleza, e quanto mais a guerreira se aproximava mais sentia-me afetada.Baixar minha cabeça e olhar para os lados me foram os únicos movimentos permitidos no momento, constatando que não era a única a sentir-me impressionada.Definitivamente ela não era deste planeta.

Os Reinos ContinentaisOnde histórias criam vida. Descubra agora