Pov Camila
O sol começava a despontar no horizonte e a princesa Camila já estava de pé como costumeiramente fazia todas as manhãs. Diferente de todos os nobres do castelo Camila tinha por hábito acordar cedo, e todas as manhãs parava para apreciar o nascer do sol, e sentir os primeiros raios que segundo ela, lhe trazia uma mistura de sentimentos que não sabia descrever, talvez paz, conforto, alegria...não sabia ao certo ela só sentia.
Seu irmão Augustus assumiria o trono, logo ela e sua irmã Sofhia teriam um papel secundário caso não casassem com um herdeiro ao trono.
Camila era uma princesa atuante, não media esforços para ajudar os menos favorecidos, prova disso era que andava disfarçada entre os aldeões pra ver de perto suas necessidades.Camila também era uma princesa aventureira, curiosa, inteligente então pedira ao seu irmão que além de príncipe também era um bravo guerreiro, que a treinasse na arte da luta, e assim já se faziam 5 anos que Augustus treinava Camila na arte da defesa, uso da espada, facas e outras armas, não fora nada fácil, ser desajeitada fazia parte de sua essência, até que Camila se encontrou como uma ótima arqueira de mira impecável.
Naquela manhã como de costume Camila iria treinar, Augustus não estaria presente mas ela estava acostumada e iria ao campos de treinamento, local reservado pelo príncipe que fica atrás do Castelo.
Camila estava tomando café na cozinha enquanto todos da realeza ainda estavam dormindo, tendo apenas os empregados acordados.
-Bom dia Malena_disse Camila com sua costumeira animação sentando-se a mesa.
-Bom dia menina, hoje fiz aquele bolo de milho que tanto gosta _disse Malena com um sorriso sincero, ela gostava de mimar Camila.Malena tinha um grande amor pela princesa assim como por seus irmãos, pois sempre foram muito respeitosos com todos os empregados.
Terminando seu café Camila pega com Malena sua aljava cheia de flechas e seu arco, Malena ajudava Camila guardando seu equipamento para que seu pai não descobrisse.
A princesa se despede da cozinheira as pressas pois deveria estar de volta para o café da manhã com a familia.Ela tinha seu destino traçado a baia dos cavalos para encontrar seu amigo de muitas aventuras, um belo cavalo negro chamado de 'Zangado' que nunca a deixou na mão.Nos momentos de maiores dificuldades como quando fora disfarçada de empregada para a parte pobre da cidade, para ver a condição do povo precisaram fugir as pressas pois homens com más intenções a cercaram, então zangado surgiu do nada dando coices em um, mordendo outro e levando a princesa embora em seguranca...já devidamente montada em Zangado segue a trotes rápidos para os fundos do Castelo em direção a floresta, e em alguns minutos Camila se aproxima do local onde treinava com suas flechas fazendo Zangado acelerar a toda velocidade.
Camila com seu arco em mãos e com Zangado correndo pela floresta, desviando das árvores num terreno irregular cheio de raízes expostas, se prepara para atingir o primeiro alvo agora avista, um pedaço de tábua pintado de vermelho e escondido entre os galhos das árvores.Camila atinge em cheio o alvo! Zangado com sua incrível velocidade continuava a driblar as raízes e galhos exigindo de Camila maior concentração, mira, bom reflexo, e elasticidade para desviar dos galhos e não cair de Zangado a cada salto ou desvio brusco que dava.Com uma perícia impressionante Camila acertava todos os alvos de vários tamanhos e cores bem escondidos, os verdes sempre eram os mais difíceis pois se camuflavam na vegetação, e por isso sempre os acertava quando os havia passado de 6 a 10 metros destes, mas acertava todos.
Camila já treinara de todas as formas, alvos parados a curta e longa distância, arqueira parada e alvos em movimento, alvos de diferentes tamanhos e agora treinava em cima de Zangado correndo em alta velocidade pulando no meio de uma floresta densa, com alvos colocados cuidadosamente por seu irmão sem ela saber onde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Reinos Continentais
RomanceEsse é um romance que trata do amor de duas princesas, Karla Camila Cabello Estrabão e Lauren Michele Jauregui, onde ambas lutarão para ficarem juntas e manterem-se vivas diante de conflitos e grandes guerras que virão envolvendo reis,inimigos impla...