Salvando Amigos

59 3 4
                                    

A noite fria e os céus estrelados, eram rasgados pela guerreira Lauren voando a uma velocidade que a fizera cruzar em minutos um continente a outro. Sua mente estava focada em chegar ao Reino da Terra e salvar a princesa Camila, que em apenas dois dias tornara-se dona de seus pensamentos e emoções

Cris tivera poucos minutos para comunicar a equipe que iriam cuidar da princesa Camila, até sua chegada a Base de Pesquisas Humanas (BPH), que ficava ao lado de seu centro de pesquisas.

No meio do caminho encontrara os guerreiros Kate, Ogrus e o chefe da guarda que também foram avisados da chegada de Lauren. Ambos em silêncio, foram ao topo da base de pouso e decolagem com a equipe que cuidaria da princesa, e antes mesmo de serem avisados pela guarda de monitoramento, que a guerreira já estava dentro do campo de força, Lauren no mesmo instante despontava no horizonte de onde pudesse ser vista, se aproximando em altíssima velocidade, e logo pousando com a cápsula nos braços.

Mal a equipe movera-se em direção a guerreira, e Lauren em velocidade abria a cápsula e tirava com todo o cuidado a princesa desacordada

-CRIS!!!RÁPIDO!!!_disse Lauren

Choque foi o que Cris e todos os outros tiveram ao ver o semblante muito mais pálido e preocupado da guerreira. Eles viram uma Lauren ofegante colocando a princesa na maca de transporte, mas sabiam que não era de cansada, ela estava preocupada...muito preocupada.

Sem perder tempo, e com todos adentrando as instalações, Margareth chefe de toda a base de pesquisas humanas já analisava os sinais vitais da princesa, em especial a dilatação das pupilas, onde a doutora pode perceber que estavam reagindo normalmente, enquanto Lauren ao seu lado lhe passava informações de que vinha monitorando os batimentos cardíacos e que eles estavam normais, bem como sua oxigenação.

-Isso é uma ótima notícia Lauren, a dilatação de sua pupila também está normal _disse Margareth focada em analisar a princesa

O grupo de pessoas que acompanharam a equipe e Lauren pelos corredores levando Camila era considerável. Ninguém ousava atrapalhar a conversa entre Lauren e Margareth. Cris bem como os outros, seguiam em silêncio o curto percurso até a ala de procedimentos, onde Margareth analisaria de maneira mais minuciosa a princesa Camila.

Na primeira grande porta de vidro que levaria a outras duas portas até a sala de procedimentos, somente a equipe médica entraria, Lauren ainda fizera menção de entrar, mas sentira a mão de Cris em seu ombro a barrando

-Não podemos entrar Lauren, essa é uma ala esterilizada, os humanos são diferentes de nós. Qualquer exposição a algum tipo de contaminação pode ser um risco ao procedimento ou a vida dela.

Lauren mantivera-se parada, com os olhos focados onde a imagem de Camila deitada na maca sumira, e ali pela primeira vez o sentimento de inutilidade lhe abatera. Tanto poder nas mãos, mas nada poderia fazer a não ser esperar e confiar em Margareth, que ao longo dos anos se dedicou a estudar os humanos, e entender de seus padecimentos, criando remédios e procedimentos que prolongariam suas vidas. Lauren deu um olhar para Cris como forma de indicar que compreendia. Era compreensão forçada.

Só depois de ver os reflexos das pessoas que estavam atrás dela pela grande porta de vidro, que Lauren dera-se conta de que não estava só com o irmão. Ela podia ver no semblantes deles uma mistura de preocupação e questionamento. Em Kate, a guerreira real só conseguia ver questionamento.

O momento não era para análises, a guerreira sabia que precisava agir para impedir um possível ataque. Então voltando-se para o grupo que estava atrás dela, Lauren assume sua postura de líder, e passa a dar ordens

-Kate, aumente o monitoramento de todo espaço da terra, e mapeie todo o território terreste começando pelo Reino do Vale, podem haver outros invasores. Quero saber a localização de qualquer ser vivo que não seja terrestre_soltou ordem de maneira séria e decidida. Por mais que tentasse esconder todos podiam sentir raiva em seu tom.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Reinos ContinentaisOnde histórias criam vida. Descubra agora