— Quem é o mais falante? — Arthur continuou.
— Acho que eu não preciso nem responder — Melodee disse — É como se você tivesse engolido um rádio.
— Quem sempre pede desculpas? Já vou responder que é você porque você pede desculpas por tudo.
— Teve um dia que a Mel me pediu desculpas porque eu pisei no pé dela — Vic disse.
— Imagina o tanto de desculpa que ela vai pedir nos próximos dias pelo dia de hoje — Téo completou.
— Ai, gente, sou muito chata com isso? — Melodee respondeu, meio chocada — Desculpa, eu não percebo!
— Encerro meu caso aqui — Arthur comentou, rindo — E entre vocês?
— Eu com certeza peço mais desculpas, porque essa aqui é orgulhosa demais — Téo disse.
— Não tenho culpa se você erra mais — Victória rebateu.
— Você não assume quando tá errada.
— Mas eu tô sempre certa.
— Encerro meu caso também — Téo disse, sabendo escolher as batalhas certas para lutar.
— Quem chora mais?
— Acho que a única pessoa capaz de derramar lágrimas nesse fusca sou eu — Melodee falou — Vocês são robôs.
— Amiga, você é realmente muito chorona — Victória disse.
— Uma manteiga das mais derretidas — Téo completou.
— Eu tenho sentimentos.
— A gente também tem, amor, mas você tem muitos — Arthur explicou, todo carinhoso — Lembra de você chorando quando leu sobre a rixa da Katy Perry com a Taylor Swift? Provavelmente foi a única pessoa no mundo que fez isso.
— Que exagero. Elas tinham tudo pra serem amigas!
— Você foi no mínimo a única no Brasil e Canadá — Arthur disse.
— Eu vou parar com isso, vou ser seca que nem vocês querem. Que tal atropelar aquele cachorro que tá atravessando a pista ali na frente?
— Não precisa mudar, amiga. A gente gosta de você assim — Vic disse — É bom também que às vezes a gente quer chorar em público e sempre tem você lá, já chorando. Facilita pra gente não passar vergonha sozinho.
— A Mel chora se vê a gente chorando, é incrível — Arthur disse.
— Ok, sou a sensível demais do grupo.
— E eu que sou o chato? — Téo resmungou no banco de trás — Isso é tão injusto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro e o fusca
General FictionSeis meses depois dos acontecimentos de Não Somos Um (livro também disponível no Wattpad!), Téo, Vic, Arthur e Melodee estão de volta para comemorar o 12 de junho. É a primeira vez que se reencontram, mas um trânsito infernal faz com que os quatro s...