— Quem é o mais briguento? — Arthur prosseguiu.
— Vic — Téo e Melodee não hesitaram nem um segundo e disseram juntos.
— Gente??? Posso saber por que estou sendo atacada?
— Você vai bater na gente se a gente explicar — Melodee disse.
— Não tô gostando do rumo dessa conversa — Victória disse.
— Agora aguenta, bb — Téo comentou, adorando ver a namorada sendo o alvo das zoações. Sempre era ele.
— Você não é reclamona, mas você é quase uma justiceira — Arthur completou.
— Até porque o reclamão é o Téo — Vic rebateu.
— Não tente desviar o foco — Téo disse.
— Eu já te vi fazer uma dúzia de barracos e olha que só te conheço seis meses — Arthur disse, olhando para o banco de trás.
— Não é verdade!
— Eu aposto que, se você ligar pra Liv, ela vai ter uma lista com todos os seus barracos que ela presenciou — Téo disse.
Pois ligaram para a irmã de Téo de novo e não é que ela tinha mesmo?
— Teve aquela vez que você dormiu lá em casa e Téo quis te acordar às 8 da manhã... — Liv começou, do outro lado da linha.
— Ah, não foi um barraco — Vic disse.
— Você me agrediu — Téo comentou.
— Por justa causa — Ela se defendeu.
— Também teve aquele dia na padaria que o homem quis te dar troco em bala e você perguntou se podia pagar em bala também...
— Justíssima — Melodee disse.
— Teve aquele outro homem com as pernas arreganhadas no ônibus... — Liv continuou.
— Tá bom, fui convencida — Vic se rendeu.
— Calma, ela nem chegou na moça gorda que tava fingindo que tava grávida pra pegar lugar preferencial — Arthur disse.
— Esse é o barraco 19, estamos no 3 ainda — Liv argumentou.
— Eu não vou nem perguntar quantos são — Vic disse — Bjs, Liv.
— Quem é o mais romântico? — Arthur perguntou.
— Com certeza o Téo — Vic disse.
— Finalmente algum reconhecimento — Téo respondeu, animado.
— Eu adoro as surpresas que você faz quase todo dia, e olha que odeio surpresas — Vic disse para o namorado. Estava sendo 100% sincera — Mas das suas eu gosto.
— Nosso primeiro beijo de verdade foi na surpresa que fiz no seu aniversário, lembra? — Ele disse.
— Nunca vou esquecer. A gente naquele campo vazio, tava chuviscando, tinha umas vaquinhas por perto.
— Isso é romântico, gente? — Arthur perguntou.
— É... Falando assim, não parece muito, mas, se fosse um capítulo do livro do nosso namoro, ia ser o favorito de vocês — Vic disse.
— Awwwwn, fofos — Mel suspirou — Acho que o Arthur é mais romântico por fora, eu sou romântica por dentro.
— Que conceito — Téo disse.
— É sério! Ele é mais de fazer coisas grandiosas, de comprar presentes e tal. Eu sou a que escreve cartinhas, manda mensagens fofas e fala palavras de amorzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os quatro e o fusca
General FictionSeis meses depois dos acontecimentos de Não Somos Um (livro também disponível no Wattpad!), Téo, Vic, Arthur e Melodee estão de volta para comemorar o 12 de junho. É a primeira vez que se reencontram, mas um trânsito infernal faz com que os quatro s...