Os dias se passaram ninguém pertubava Guto, ele começou fazer novos amigos e claro não me deixou de lado nenhuma vez.
"ele é meu melhor amigo."
Penso sobre isso todos os dias.
Guto - Presta atenção Luan!
Luan- Isso é tão difícil....
Guto- Estamos no último semestre antes do ensino médio, se você não tira boas notas vai repetir!
Luan - Se eu repetir não poderei fica com você...
Guto me encarava ssurpreso.- Fica comigo?
Luan. - Sim na mesma sala do ensino médio.
Ele mexeu no cabelo desconfortável parecia perdido em sua mente, ele é tão fofo quando faz isso, seria impossível para de olhar.
Luan.- Ok, vou dá tudo de mim.
Guto me olhava e sorrir, será um longo dia.
Finalmente o dia da prova chegou, estava tão nervoso que eu estava preste a vomitar, mas Guto passou a mão nas minhas costas o que me fez relaxar, ele é incrível.
Passamos 3 horas na sala de aula fazendo prova atrás de prova, seria assim a semana inteira, mas pelo menos eu estudei né ? Depois dessas provas entrarei no ensino médio, e nessa fase que deixarei de ser uma criança e me tornarei um adolescente, é tão animador e assustador ao mesmo tempo!
A semana passou rápido, quanto menos eu esperei conseguia responde as perguntas sem ao menos pensar, e claro eu sinto em minha alma que acertei a maior parte, provavelmente eu errei tudo.
~Suspirando~
Guto - Não fique assim, hoje vamos sabe como fomos, provavelmente se saímos bem.
Luan - Fale por você.
Fiz bico e cruzei os braços, Guto riu da minha casa mas logo acariciou minha cabeça delicadamente o que me fez corar.
-EU PASSEI!
Gritei com orgulho pela escola toda,Guto me encarava constrangido.Como as aulas tinha acabado só restava o último dia de aula para se despedir dos professores e dos colegas, foi tão divertido e triste, cada um ia para um canto, mas pelo menos Guto seguiria comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Guto (Yaoi)
RomanceLuan e Guto são amigos de infância, nunca desgrudaram um do outro, ambos tem sonhos diferentes, Guto deseja fazer faculdade em São Paulo já Luan deseja viajar o mundo, estudos passa longe em sua mente, mas com ajuda de Guto suas notas sempre são ac...