Capítulo 5

78 12 0
                                    


Finalmente o primeiro dia de aula chegou, as pessoas ainda estavam chegando na escola, fiquei encostado na parede de frente para a rampa para pode vê quando o Guto ia chegar, finalmente o vejo subi as escadas, ele me notou e acenou para mim, fiz o mesmo e ele veio em minha direção.

Guto - Bom dia.

Luan - Bom dia.

Guto - Já conheceu alguém?

Luan - Ainda não.

O alarme tocou e todos foram para sala inclusive eu e o Guto, sentamos nas ultimas mesas do lado da janela, ele na minha frente, ao meu lado um menino chamado Andre sentou e do lado do Guto outro menino, chamado Miguel.

 o dia passou rápido, fizemos amizade com esses dois meninos  e mais outros de outras salas, na hora da saída eu e Guto despedimos deles e fomos embora juntos.

Guto - Vamos fazer algo hoje?

Luan - Que tal jogar video game?

Guto - Seria legal.

fomos para minha casa, meus pais não estavam então aproveitamos para jogar na sala, jogamos varias jogos de lutar e claro eu ganhei todos, o Guto quando fica chateado suas bochechas ficam vermelha e eu acabo  rindo disso, o que o deixa mais chateado, mas algo em mim diz que aquela reação dele mexe comigo.

Guto - PARE!

Eu ficava a rir mais alto.

Guto - Pare agora. 

Ele me empurra fazendo cair do sofra, ao vê que eu tinha caindo ele se aproxima correndo preocupado se eu havia me machucado, seu rosto estava tão perto do meu que eu acabei corando.

Guto - Você está bem? Me desculpa eu não queria te empurrar com tanta força...

Ele fica calado ao vê meus olhos vibrado nos dele, instantaneamente ele corar, estávamos tão perto um do outro, eu sentia sua respiração se fundir com a minha, e aqui estava em excitando.

Se afastamos quando escutamos alguém entra, era minha mãe chegando, Guto se levantou e se despediu dela, nem ao menos olhou para mim antes de ir, e eu só queria que ele voltasse.


Querido Guto (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora