Capítulo 18

95 11 8
                                    

Uma semana se passou, tudo está pronto para as mudanças, me despedi da minha mãe e do meu pai, enchendo seus corações de orgulho  pelo que estou fazendo.

A viagem foi longo e finalmente cheguei ao apartamento perto do campos, o quarto é dividido e eu ainda não sei quem é meu colega de apartamento, o apartamento tem dois quartos um banheiro médio, uma cozinha e uma pequena sala, guardei tudo que é meu no quarto que estava disponível, tomei um banho rápido e sair para conhece a universidade.

A universidade era enorme me surpreendi com tudo que vi, todo mundo tão serio focado na vida e eu tava mais para uma pessoa sem ruma na vida, e a cara das pessoas me olhando era obvio que aquele não era meu lugar, conheci meus colegas de sala, meus professores, e cada parte da universidade, cansado decidi ir direto para casa e descansar, assim que chego vejo um jovem loiro de costas.

Luan - Olá, sou seu novo colega de apartamento.

o jovem se virou me deixando perplexo. 

Luan - Guto?

Guto me encarava de cima a baixo parecia está me examinando, seu rosto estava de indiferente.

Guto - Te conheço?

Meu sangue congelou, e eu não sabia o que fazer, ele estava na minha frente depois de anos, e agora diz que não me reconhece...

Continua no próximo livro "Luan".

Querido Guto (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora