Chegando em casa pego meu celular e mando mensagem para o Guto, ele respondeu rápido, ficamos a conversa sobre tudo que tinha acontecido, e sobre nossos sentimentos, pedi para ele não conta para ninguém e ele aceitou, "Eu não quero ser considerado gay pelos meus amigos."
Na manhã seguinte fui para a escola junto com o Guto, antes de chegar ficamos em um lugar fechado aonde ninguém poderia nós vê, nós beijamos intensamente, o calor dos lábios dele estava a me deixa louco, aquilo era tão bom, que quase perdemos a hora, tivemos que correr para a aula.
As aulas foram super chatas mas cada segundo eu pensava nos lábios do Guto colados aos meus, e aquilo me animava.
Finalmente o fim, nós despedimos dos nossos colegas correndo e fomos embora para o mesmo lugar escondido de antes, voltamos a nós beija, aquilo estava me deixando tão excitado que levantei a blusa do Guto deixando exposto sua barriga, e ficava acariciando a, apertando sua cintura e aproximando mais e mais da minha.
Quando percebemos já estava tudo escuro, era melhor volta para casa o mais rápido possível.
Luan - Até amanhã
Me despedir do Guto que ia em direção a sua casa.
Guto - Até.
Ele sorria envergonhado para mim, era tão fofo de se vê, se eu pudesse iria até ele e o beijaria mais um pouco.
Ao entra em casa vejo minha mãe pela cara parecia irritada.
Mãe - Aonde você estava ?
Luan - Eu e o guto fomos brincar não pensei que iria demora tanto..
Mãe - Você não tem celular não? poderia muito bem mandar uma mensagem!
Luan - Desculpa...
Mãe - Não quero sabe está de castigo, da escola para casa por uma semana!
Luan - Tudo bem..
Entrando no quarto eu queria taca tudo no chão mas aquilo iria piora as coisas, eu não teria muito tempo para fica com o Guto, então tenho que aproveita cada segundo disponível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Guto (Yaoi)
RomanceLuan e Guto são amigos de infância, nunca desgrudaram um do outro, ambos tem sonhos diferentes, Guto deseja fazer faculdade em São Paulo já Luan deseja viajar o mundo, estudos passa longe em sua mente, mas com ajuda de Guto suas notas sempre são ac...