Capítulo 14

55 8 0
                                    

As horas vão passando, os dias vão seguindo enquanto eu continuava deitado no meu proprio desespero, as escolhas que fiz, as palavras que falei, tudo se tornou um peso, um grande peso, depois de um mês namorando a Ana eu terminei com ela, não vi mais razão para continuar com aquilo, todos na escola ficava perguntando sobre o Guto e eu não tinha respostas.

No ano seguinte era as mesmas coisas, as mesmas pessoas, os mesmos professores, mas nada do Guto voltar,mas as pessoas pararam de perguntar sobre ele, acho que era apenas eu que ficava pensando nele todo esse tempo, estamos no segundo ano do ensino médio, e minhas notas estava sendo as piores. 

"Se Guto estivesse aqui ele iria me ajudar a tirar notas melhores.''

Ele sempre me ajudava em tudo, eu pensava enquanto sentia um aperto forte no coração e a vontade de chorar que nunca ia embora.

"Talvez eu fiz a escolha errada em minha vida."

Por sorte consegui chegar ao ultimo ano do ensino médio, estava a um passo de me torna adulto e ainda não sabia o que fazer da minha vida e nem consegui tira Guto da minha cabeça, Ana ainda não queria falar comigo, ela não aceitou bem o fim do relacionamento, e o irmão dela ficou do lado dela claro, mas acho que seria pior se ela soubesse que eu apenas queria usa-la.

Querido Guto (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora