- Isso é um desafio? – Indagou Frank interessado, esboçando um sorriso nos lábios enquanto ajeitava-se na mesma cadeira de antes.
"Tolinho..."
- Só fiquei curioso – Respondeu Gerard cinicamente sentando-se à mesa em frente ao menor – Quero que use seus super poderes em mim – Mordeu o lábio de maneira sugestiva rindo como um bastardo ainda que não mantivesse contato visual com Iero. Fazia parte de seu flerte.
- Você disse que não aposta dinheiro, então... O que vai ser?
- Leia minha mente – Provocou.
Um olhar mais intenso foi cravado nas íris esverdeadas e conforme os segundos iam se passando mais acentuada ficava a curva nos lábios do menor. Gerard sentia-se nu, como se todos os seus desejos mais íntimos estivessem expostos. E gostava disso.
- Já sabe o que eu quero? – Sussurrou fitando a boca à sua frente sem qualquer pudor; suas vontades tão evidentes que Iero acreditou poder descobrir o que queria mesmo se não tivesse seu dom.
- Não temos uma moeda de troca válida – Constatou, meneando a cabeça negativamente enquanto ria – Queremos a mesma coisa.
- Que imaginação limitada, Iero – Umedecendo os lábios tentou conter o sorriso que insistia por escapar.
- Devo entender que existem outras coisas em jogo?
"Não está me estimulando a vencer..."
- Deixe que eu decido isso quando ganhar.
Frank arqueou as sobrancelhas surpreso com a atitude do maior e soltou um riso divertido fazendo, em seguida, um sinal com a cabeça para o crupiê. Queria que o jogo começasse de uma vez, estava ansioso para sair daquele lugar com Gerard; então, de prontidão, as cartas foram distribuidas alternadamente, duas para cada um.
Os olhos verdes de Gerard, atentos a cada movimento na mesa, focaram-se nas cartas destinadas a si. Seus dedos esguios levantaram-nas rapidamente e o olhar passou de relance sobre as letras e naipes, espiando-os antes de desviar para a expressão séria presente no rosto de Iero que o observava com concentração.
"A, K. Será você é bom mesmo em ler mesmo mentes, baby?"
- Boas cartas – Constatou relaxado fazendo o maior imaginar se Iero podia mesmo descifrar seus pensamentos ou se era somente um exímio observador. Ambas opções lhe interessavam muito; podia se divertir um bocado. Sorriu.
Gerard tinha um ás e um rei, era de fato uma excelente mão, mas a vantagem ainda estava com Frank que havia saído com um par de ás.
Tudo agora dependeria do flop. Iero bateu com os dedos sobre a mesa, indicando que não apostaria ficha alguma; fazia parte de sua estratégia. Não queria que o rapaz convencido à sua frente pensasse que tinha algum jogo em mãos. Way colocou um sorriso atrevido nos lábios atraindo a atenção do outro.
"Sua boca parece fazer um belo trabalho. Forte o bastante para deixar marcas na pele". Passou a mão pelo próprio pescoço alvo inclinando-o em um gesto provocativo enquanto os dentes apertavam a carne do lábio inferior; boquiaberto, Frank apreciava com as íris avelã cada centímetro da pele exposta do outro como um ritual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Beat
Fanfiction"- E então, vai me contar qual é o seu segredo? [...] - Eu leio mentes - Sussurrou sorrindo com o canto da boca."