O clima quente dominava a noite de Marinette. Seus passos apressados indicavam o estresse por ter saído debaixo das cobertas de seu quarto para encontrar com sua própria mãe em um dos restaurantes mais caros da cidade. A torre Eiffel era visível graças ao sexto andar e a mesa VIP reservada em espaço aberto, iluminando todas as ruas - ainda que auxiliadas por alguns postes de luz - e apaixonando turistas que jantavam e passeavam por aí. Seu vestido azul turquesa era simples para a ocasião, considerando que a mesa estava reservada fazia um mês por medo de lotação, mas valorizava as curvas de seu corpo. Seus cabelos que agora chegavam até o abdômen impressionavam os que encaravam muito. Se sentou na mesa 505 e desbloqueou seu celular no tédio, ainda frustada por ver que sua mãe estava incrivelmente atrasada.- Licença, eu acho que a senhorita errou a mesa... Hm? Marinette? - A voz familiar entrava nos ouvidos da garota que rapidamente encarou o garoto loiro em pé, surpreso.
- Bem, me trouxeram até aqui sob reserva de Sabine Cheng então... - Desligou o celular e tentou pensar na possibilidade de ele estar zoando com sua cara. Droga, minha mãe armou isso pra mim? - Acho que minha mãe está a caminho, quer esperar aqui e ver de quem é a mesa?
Disfarçadamente, Marinette descia os olhos em busca de analisar o garoto que não via há alguns meses. Sua volta á Paris era algo muito novo, considerando a volta de Hawk Moth. Já era um caso encerrado, cada um em seu canto até que o mesmo voltasse a agir compulsivamente, agindo sob todos que tinham uma simples discussão. Sem saída, Marinette não iria deixar sua kwami com Chat Noir sem ter a mínima idéia de quem ele é, por mais que agora tenham mais heróis, então fez de tudo para que sua mãe a trouxesse de volta á Paris. Não é uma volta fácil, principalmente pelos laços que havia feito em Roma, mas agora a responsabilidade lhe chamava novamente.
Adrien, ainda tinha aquele charme. Uma cara pálida irritantemente atraente, com olhos verdes esmeraldas tão chamativas quanto o smoking que vestia. Seus cabelos loiros ainda eram ondulados para os lados, dando o típico charme adolescente que todas as garotas da cidade desejavam. Seu rosto agora aparenta de um garoto de vinte anos, por mais que ainda nem tenha chegado novembro, o mês de seu aniversário.
- Boa noite! Peço perdão pelo atraso, acabei tendo alguns problemas com o vestido que queria usar. - Sabine aparece em passos não tão barulhentos, ficando ao lado de Adrien. Ela usava seu vestido longo e justo preto, o coque alto deixava seu rosto mais fino e chamativo, do jeito que sempre quis estar. - Estão conversando? Que milagre.
- Eu disse que eles tinham papo para colocar em dia, mas você não deu razão. - Gabriel Agreste aparece com um terno branco e o cabelo jogado para trás, enquanto nos olhava. - Bem vinda de volta, Marinette. Você está incrível.
- Obrigada, senhor Agreste. - Sorriu e foi abraçada pelo mais velho. - É muito bom estar de volta.
- Pai, onde é nossa mesa? Eu gostaria de deixar minhas coisas sob ela e ir ao banheiro antes de jantar. - Adrien mostra uma mochila preta que praticamente se camuflava em suas roupas.
- Aqui mesmo, filho. - Deixou sua maleta ao lado de sua cadeira e se sentou frente á garota. - Não é coincidência vocês estarem aqui na mesma mesa, temos muito a conversar. - Marinette se pôs a contar as cadeiras inseridas na mesa onde estava. Quatro cadeiras.
Todos então, voltaram a olhar o menu na mesa, escolhendo um prato de entrada e algo para beber. A ansiedade do loiro ao ver o que estava prestes a acontecer o deixava inquieto, mexendo a perna repetidamente por baixo da mesa, ao lado de Marinette.
VOCÊ ESTÁ LENDO
all for fame - reescrevendo
FanfictionO que você faria ao ter uma vida dupla aonde se sente atraída por um herói mascarado ao mesmo tempo que namora por contrato com um modelo idiota? Essa é a intriga que Marinette se meteu, ao assinar um contrato de um relacionamento falso para impulsi...