009

1K 112 18
                                    

Marinette e Adrien sairam da escola de mãos dadas foram para o carro do garoto para irem ao ensaio fotográfico. Ao chegar no local certo, Marinette saiu na frente soltando um sorriso largo no rosto que encantava qualquer um.

— Nossa... Quanto tempo!

— Meu Deus, que bom que veio! Você cresceu tanto...

— Muito. — Sorriu enquanto assentia.

— Oi! Cheguei. Como você está, Marc? — O loiro a abraça de lado assim que chega e manda um tchauzinho sorridente enquanto sorri.

— Que bom que estão juntos! são perfeitos um para o outro além de serem unidos desde pequenos. Eu estou bem, e você Agreste?

— Sim, claro. Eu estou ótimo, obrigado.

— Vamos já começar a maquiagem e a troca de visual? — Observou o rosto de ambos e os observou irem para seus respectivos camarins.

As fotos e poses eram intensas, a adolecência e amizade dos dois ia se estragar por inteiro caso algo sobre o relacionamento falso fosse mal administrado. Mesmo assim, preferiram lembrar que iam ser recompensados no final com uma grande quantia em dinheiro.

— Agora, dêem um selinho para fechar com chave de ouro. — Marc diz enquanto passava a mão pelo cabelo de Marinette, o jogando para seu lado direito.

— Oh... Certeza? — Adrien o encara.

— Não precisa ficar envergonhado, Agreste. É só um beijo para a capa. — Agreste se afasta e fica ao lado da garota.

As bochechas de Marinette começaram a esquentar, assim como o clima entre os dois. Apesar do passado da garota com o loiro, não significava que a vontade de beijá-lo ainda estava viva. A mão de Adrien foi calmamente passeando pelos cantos de seu corpo até parar em seu quadril, o puxando levemente para perto de si. Bastava apenas finalizar aquilo tudo com um beijo, mas as memórias antigas com a garota rodavam em sua mente como se tivessem acontecido em menos de meia hora.

— Vai demorar muito? Estou ficando entediada. — A azulada acha um jeito de provocá-lo, ainda que muito tensa por suas mãos estarem encaixadas e acariciando levemente o local. Os braços de Marinette passam por volta de seu pescoço e Adrien o lança um olhar questionador.

— Engraçado. — Mordeu o lábio inferior e aproximou mais o rosto, lhe dando um beijo estalado, que trás risos e palmas vindo de todo o set.

— Isso é perfeito! — Diz olhando a fotógrafa sorrir radiante. — Acabou por hoje. — Assim que seus olhos se abrem, o mais alto dá dois passos para trás e a garota sai de perto indo novamente até Marc e as outras pessoas. Se despedindo e agradecendo o ótimo trabalho e acolhimento.

— Adrien... Já vamos? Eu vou pra Chloe agora. — Diz, colocando as mãos no celular e se dispersando.

— Como quiser. Te deixo lá. — Ela entrelaçou seus dedos nos do garoto e saiu com ele.

Os dois após se despedirem, entraram no carro, onde o clima estava cada vez mais tenso. Se Marinette não tivesse tantos problemas e discussões mal resolvidas com o garoto em seu lado, um beijo não seria nada demais.

Ninguém disse nada durante todo o caminho. Adrien ficaria na casa de Chloe mais tarde, por causa de Kim. Mas decidiu não comentar já que a hora exata de exclarecer que novamente passaria uma noite sob o mesmo teto que Marinette, seria entediante. Acenaram um para o outro em sinal de despedida e a garota saiu para dentro da casa de sua amiga.

.


— Puta merda. Nem vou perguntar quem foi essa bagunça, eu e minha visita vamos direto para o quarto.

  A sala estava uma tremenda bagunça, tinha travesseiros pela sala e três caixas de pizza no canto ao lado da TV. Na televisão já era a décima quinta música que elas cantavam e ainda não tinham parado.

— eu não janto nunca mais. — Ela come o penúltimo pedaço de pizza que restava na última caixa que tinha.

— Drama. — Marinette fala e come o último pedaço. — Eu ainda janto.

— Minha noite ainda não acabou, Kim. Vou beber até ter a desculpa de não ir por ressaca. — Cruzou os braços e encarou o irmão.


— É sobre isso! — Marinette agita, batendo as mãos com Chloe. — Depois eu peço para tirarem essas bagunças daí, nem é tanta coisa. — A loira dá de ombros, puxando Marinette pelo braço e subindo até seu quarto.

— Bem, vou ir tomar um banho. Fique á vontade para procurar aqueles jogos de tabuleiro para jogarmos durante a noite. — Sorriu para Marinette e entrou no banheiro enquanto a garota fica sozinha em seu quarto.

— Cheng na casa do prefeito? Reconheci de longe. — O gato preto se encosta na porta de vidro da varanda e Marinette dá alguns passos para trás.

— Porra, que susto. É você mesmo? O que está fazendo aqui?

— Em carne, osso e beleza. — Ele diz olhando a boca da garota que formava aquele lindo sorriso. — Vim visitar a madame.

— A madame Borgeouis?

— Claro que não. Um passarinho me contou... — Disse ele, mexendo os pés. — E não foi a Alya, antes que começe.

— Quem foi?

— Um dos meus melhores amigos... O Agreste.— Disse enquanto entrava e se olhava em um dos enormes espelhos no quarto de Chloe. — Ele também me contou mais uma coisa... Acho que você vai ficar mais tranquila depois disso.

— E o que seria?

— Que o namoro de vocês é totalmente falso. — Respondeu evitando contato visual e passando o dedão sobre os próprios lábios de uma forma narcisista.

— Finalmente. — Disse baixo, enquanto recuperava o ar.

— Então é verdade? — Fingiu uma cara incrédula e ficando de frente para a menina.

— Sim, é. — Fez um coque no próprio cabelo e se senta na cama de Chloe.

O gato levanta sua cabeça enquanto sorri e se inclina até ficar próximo a seu rosto, iniciando um beijo calmo.

— Chat... Estamos na casa da Chloe.

— Droga. — O garoto resmunga enquanto ouve os risos da menina.

— Eu estava com tanta saudade de você...

— Eu mais ainda... Estava com vontade de te agarrar e nunca mais lhe soltar. Sua casa, amanhã?

— Pode ser. — A azulada sorri selando o loiro.

— À demain, princesse. — O sai por onde entrou, sorrateiramente.

all for fame - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora