08

1.1K 110 9
                                    

— Marin? — O gato de olhos verdes a encara, curioso. — eu irei te fazer uma pergunta mas... Não precisa responder se não quiser tá? — Disse, se aproximando e continuando assim que lhe foi permitido. — Você realmente gosta de Adrien Agreste... Pra namorar?

— Chat... Sim. Pode parecer meio esquisito eu ter começado a namorar com ele do nada, mas eu sinto sim algo por ele.... Se é que me entende. — abaixou a cabeça e mordeu o lábio. Sentia a raiva correndo por seu corpo enquanto o loiro tentava fazer com que não tivesse uma crise de riso.

A tentação de zoar com a garota era enorme, mal conseguia conviver sem ter que arranjar um assunto que envolva o modelo, ou seja, ele mesmo.
Ultimamente os dois não tinham mais tempo para ficar juntos e compartilhar os bons momentos de seus dias. pelo contrário. Os cidadãos estavam ainda mais nervosos que o normal! Marinette estava quase com os cabelos brancos de tanta preocupação. Os Kwamis não tinham mais paciência pra lidar com tamanha chatice, pois eram motivos inúteis.

— Marinette? Hora de acordar querida, seu despertador já tocou três vezes! — Marceline batia na porta sem parar.

— MEU DEUS O NINO!! — Pulou da cama, como se conseguisse fazer cinco coisas ao mesmo tempo. trocou de roupa num piscar de olhos e penteou o cabelo rapidamente duas vezes seguidas, indo para o banheiro se higienizar.

— Sim, o Nino está te esperando faz vinte minutos. — Arregalou os olhos e saiu correndo com o par de tênis em mãos.

— Caralho, caralho, caralho!!! — se jogou na cadeira frente á Nino e riu de suas bochechas lotadas de pães. — Bom dia. Gostou do café?

— Comi duas vezes! Bom dia! — Soltou uma boa gargalhada e se reencostou na cadeira. — Vamos lá, coma logo. Temos um bom caminho pela frente.

— Não vão de carro hoje? — Sabine apareceu na sala, com um largo sorriso. — Quanto tempo, Nino! Obrigada por vir, você está bem?

— Melhor com essa comida aqui, tia Bine. — Retribuiu o sorriso de ponta a ponta e lhe deu um abraço apertado. — E a senhora? Está magnífica!

— Oh, Muito obrigada! — Deu um beijo em sua testa e continuou o abraçando de lado para olhar Marinette. — Ele vai te fazer caminhar até a escola? Guerreiro.

— Eu consegui, Bine! — Riu, vitorioso.

— Conseguiu mesmo, vamos logo antes que tenhamos que voltar para casa a pé antes de chegar na escola. — Disse de boca cheia, pegando a mochila.

— Você é incrível tia, tenha uma boa tarde!

— Tchau, mãe!

— Até mais tarde meus amores!

Com as ruas claras e um sol radiante, os dois logo chegaram na escola ao compartilharem momentos engraçados e risadas que preenchiam todo o caminho. Marinette sabia que nunca se sentiria sozinha quando está acompanhada de Nino, preservava assim, cada segundo junto á ele.

— Brilhe, atriz Cheng! — Sussurrou perto de seu ouvido, seguido a um riso disfarçado. Seus olhares foram levados á Adrien com sua cara de preocupação.

— Que alegria contagiante, lá vamos nós novamente. — Ela anda até o canto do pátio e questiona as meninas, que praticamente babavam ao olhar para o loiro. — Qual é essa felicidade toda ao olhar pro Agreste?

— Ele alí, todo apaixonadinho te esperando com o buquê. Quem dera eu receber isso... —  Rosé joga a indireta para Juleika e aponta disfarçadamente para a azulada, que estreita os olhos para encará-lo melhor.

— Eu não tinha visto as flores... Nossa. — Bateu a mão na testa e andou em direção de Adrien, para não ficar com uma cara chateada. — Que droga, huh?

— Não reclama. Elas ainda estão observando. Aqui, para você, Mon amour. — Ele estende o braço direito e entrega o buquê de rosas vermelhas.

— Quanta delicadeza me receber dessa forma... Eu me sinto tão especial graças a você. — Se aproximou do garoto e acariciou sua bochecha, assim lhe dando um selar no canto da boca.

— De nada, Sabe como é, né? Eu amo te dar buquês...— Disse ele quase em sussurro, deixando as próprias bochechas pálidas esquentarem.

A garota se afasta e cheira as flores, logo soltando um sorriso satisfeito e estendendo a mão em direção a adrien com intenção de lhe chamar para entrar.

— Poxa, vocês não tem nada pra fazer além de falar que nós juntos fica bonitinho? — Ela fala olhando o celular. — Droga, minha mãe está falando que temos um ensaio fotográfico hoje a tarde.

— Meu pai me avisou primeiro sabia? — Ele ri enquanto a mesma o olha com a sombrancelha arqueada.

— São lindérrimos juntos, meu Deus. — Nino diz no tom de voz de Alya e todos começam a rir.

— Sério, vão encher o saco de outra pessoa por favor.

— Marinette, conversa urgente. Vem cá agora. — Chloe Diz dando a meia-volta e saindo até um canto do corredor enquanto a garota vai atrás. — Eu não acredito que meu shipp é real! TUDO TUDO E TUDO!

— Ah é sério? Você também, garota?! — Cruzou os braços enquanto via a mesma rir.

— Brincadeira, eu queria saber se gostaria de dormir na minha casa hoje e afins... — Fez bico.

— Só mais tarde pois tenho ensaio hoje.

— Claro, como a senhorita Cheng quiser. — Entrelaçou as mãos com a azulada, assim entrando na sala segundos antes do sinal tocar.

all for fame - reescrevendoOnde histórias criam vida. Descubra agora