ADAM
- Um bom dia a todos - meu pai começou mais uma reunião entre os líderes e sucessores e líderes de outros países .
-Bom Dia - o líder secundário falava .- Nós temos que ver onde o filho do nosso Graan Líder (O Líder maior, no caso meu pai ) vai morar com sua futura esposa, um lugar onde as tradições ainda não existam. Temos que expandir ainda mais.
-Sim, eu tenho em mente a Flórida onde há uma população de mais de 20 milhões de habitantes, é inaceitável as tradições não existirem por lá- Falou Meu pai com voz autoritária. - E é a opção mais viável para o filho de um Graan.
- Está decidido eles vão morar na Flórida. Alguém contra ? - Falou o terceiro Líder. Uma pergunta um tanto idiota já que não tenho escolha, minha opinião não vale de nada aqui, para eles ainda não sou ninguém.
Acho o clima da Florida Legal, mas prefiro o Sol do Brasil , Ou até a bagunça daqui da Índia, os líderes principalmente meu pai não gostam de ser contrariados. Então é basicamente isso vou morar na Flórida com uma mulher desconhecida até o momento, isso me excita não saber como será a minha esposa.
Desde cedo aprendi como devo tratar as mulheres, como submissas. Não sei como é o sentimento de ter uma mulher como submissa, as regras não nos proíbe de ter mulheres na juventude, antes do casamento, então já tenho experiência, mas sei que as mulheres não podem então a minha mulher será virgem o que me excita mais ainda, nunca fiquei com ninguém virgem.
Quando mais novo odiava ver minha mãe gritando todas as noites era insuportável tentei me meter no meio algumas vezes e ele me bateu, minha mãe passou a me trancar no quarto quando sabia que ia apanha.
Tentei convencer ela a fugirmos, ela nunca tentou ou se mostrou disposta, e só pude entender isso quando passei a ir às reuniões. Com 11 anos eles passaram a me ensinar sobre a tradição meu pai me levava pra reuniões, além de mim tinha mais um menino de 15 anos que ia nas reuniões também filho do terceiro Líder. Aí descobrir por que minha mãe não fugia, ela podia ter algum ou todos os membros de sua família mortos, sendo ou não praticantes das regras.
O líder secundário não era casado com sua primeira esposa então seus filhos segundo a tradição eram bastardos, não eram dignos de ser líder. Ele bateu tanto em sua esposa por negar sexo a ele, pois estava indisposta por causa de sua gravidez de 7 meses, ele saiu de si e bateu nela sem parar até ver que dela saía muito sangue, não teve mais o que fazer.Ele se chama Shurman o mais velho dos três, o que mais bebi, já trocou de esposa cinco vezes, três delas morreram pelas mãos dele e as outras duas por tentarem fugir.
O terceiro líder se chama Ryan eu não sei nada sobre ele, nunca se ouviu queixas dele, sempre rígido com sua mulher, nenhuma demonstração de carinho em público nem nada, ele é um mistério para mim, o mais novo dos três, Ryan tem 29 anos.
E como Graan Líder temos meu pai Andrey de 47 anos, um homem conservado, alto e forte.
Seu olhar nunca demonstra emoção alguma, bem severo com as regras, segue a risca todos as regras, e não tem se quer um pouco de pena da minha mãe. Nunca demonstrou amor ou afeto a alguém muito menos a mim, a única coisa que ele ama é a tradição !Então a reunião acabou fui no carro do meu pai com ele pra casa, não trocamos uma palavra o percurso inteiro, sinceramente prefiro assim, não somos amigos, não temos nada pra conversar. Cheguei e como sempre mesa posta mas não estou com um pingo de fome, a rotina me impedia de achar graça nisso tudo, após o jantar meu pai tratá minha mãe como um animal e faz sexo ali mesmo, e se ela fizer algo que não agrade a ele são 15 chicotadas isso quando ele ta de bom humor maioria das vezes são 20, as vezes ele conta alto, e as vezes ele se perde na contagem então recomeça do inicio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa do Destino ( Revisando)
Teen FictionO Destino cruel a vida é dificil as tradições tão antigas mas que somos obrigados a viver. Aria Lins Montigomery e Adam Smith Williams A culpa é do Destino Eii pera aí, Plágio é Crime ta . Vc tem capacidade de criar sua própria história...