AriaUma semana para meu aniversário, e hoje a família do meu noivo vira me ver, e se você achava que a lavagem matinal era uma tortura vai com certeza mudar de opinião agora!
Meu pai adentra o meu quarto pontualmente às 6:30 e me acorda, e sim hoje é ele, porque hoje é para as mulheres se calarem e lembrarem que não são importantes, apenas lixos, hoje só a mãe do noivo fala, para falar do seu filho.
- Você tem uma hora para está lá em baixo e acho bom sua mãe ter te ensinado muito bem as coisas e se você aprontar, você sabe quem paga né?- e saiu batendo a porta.
Uma hora pra me arrumar, vou é dormir mais 20 minutos, nunca fiquei tão feliz por ser meu aniversário! 20 minutos parece pouco pra você, porque pra mim é muito.
Acordei assustada com minha mãe me balançando e pera não era pra ela está aqui e então eu entendo que eu estou atrasada ou prestes a isso, se eu me atrasar meu pai mata minha mãe. Levanto com um sobressalto, olho pra relógio que marca 7:35 e eu tenho 25 minutos para me arrumar, Maravilha.
Tomo um banho rápido e arrumo meus cabelos em um rabo de cavalo coloquei uma lingerie preta e um vestido florido
Termino essa maquiagem simples e olho para o relógio que marca 8:20 tenho 20 minutos de atraso, corro até as escadas e começo a descer de cabeça baixa, como minha mãe havia me orientado, paro entre o sofá e me ajoelho. E agora é a hora em que o eles irão me dizer sobre o filho deles grandes merdas sobre a forma como o filho deles gosta do sexo o que devo fazer como devo fazer, das comidas que o ele gosta de comer, sobre como devo ser na hora das chicotadas, muitas merdas porque se ele acha que vai me bater da mesma forma que meu pai bate na minha mãe, ele tá muito enganado.
Segundo as regras as primeiras marcas só devem ser feitas por meu marido e sim eu agradecia por essa regra, isso fez com que minha pele branca ainda esteja intacta, por que várias vezes eu saí escondido, e meu pai não escondia a enorme vontade que tinha de me bater, pelo menos uma regra a nosso favor, bom ao menos até se casar. Porém se no dia da vistoria pelo meu corpo após a lua de mel, se um dos líderes acharem minhas marcas fracas ou poucas eles podem continuar o trabalho feito pelo meu esposo.
Passava das 9 horas da manhã e eu não dei uma palavra sequer digamos que minha função ali era ficar calada, e ouvir as mais variadas merdas que a mãe do noivo falava. Parecia se orgulha do filho, já o pai passava um ar sombrio e tinha uma postura autoritária. Poucas foram as vezes que ele falará apenas pra lembra que eu sou submissa ao filho dele e caso contrario eu morreria e contou que sua esposa não quis obedecer e a mesma sofreu as consequências. Ela fez uma cara de envergonhada com um sorriso falso mas seus olhos marejados há denunciava.
Eles foram embora era 11 horas da manhã, 3 horas ouvindo merda a respeito de um homem idiota, estou morta de fome, estava indo pra cozinha quando meu pai prontamente me interrompe.
- Ária vai já pro seu quarto, arrume suas malas saímos daqui á 3 horas, esteja pronta !
Fazer o que né, mesmo com fome subo as escadas, indo direto para meu quarto, não sei como será daqui pra frente, não sei se tenho que levar todas as minhas roupas ou sei lá. Apenas pego uma mala média e coloco roupas para todas às ocasiões possíveis, me arrumo rápido, faço meu cabelo, no rosto passo apenas um lip tint é um pouco de blush e desço pra comer alguma coisa, falta apenas uma hora para irmos.
Coloquei essa roupa confortável e não poderia deixar minha bolsa com coisas essenciais tipo meu carregador, fone e meu livro que estou lendo no momento.
O pai do noivo deixou a nossa disposição seu jatinho, E eu odeio a ideia de supostamente ter que ir morar lá, ou em qualquer lugar com um idiota que mal sei o nome. Onde iremos morar vai depender do último casamento onde os noivos foram morar não podemos morar no mesmo lugar que eles ! Isso ajuda as tradições chegarem em todos os lugares e se expandirem, tem casais da tradição em quase todos os países.
Não faço ideia de quanto tempo irá levar para chegar lá, mas com certeza irei aproveitar pra dormir e ler. Para não pensar no meu futuro incerto, triste e estranho que com certeza se eu contasse para alguém, a pessoa iria rir e perguntar o nome do livro que eu tirei tais ideias absurdas.
______________Oii tudo bom com vocês ? ❤❤
E inclusive se você chegou até aqui comenta qual a cor do vestido que vocês querem pro vestido da Aria a cor mais pedida vai ser a escolhida e caso ninguém comente vai seguir a cor que eu já havia pensado.
Um grande beijo e até o próximo capítulo 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa do Destino ( Revisando)
Novela JuvenilO Destino cruel a vida é dificil as tradições tão antigas mas que somos obrigados a viver. Aria Lins Montigomery e Adam Smith Williams A culpa é do Destino Eii pera aí, Plágio é Crime ta . Vc tem capacidade de criar sua própria história...