Um ano atrás

51 7 6
                                    


Aria

   Mal completei 17 anos e meu pai já esta enchendo o meu saco, mais que o normal meu pai fala todos os dias que vou me casar, e que tenho que casar virgem, caso contrario eu morreria e ele não poderia fazer nada, que eu seria um desgosto, como todos sabemos o Brasil é um país muito liberal, e por isso o medo dele. Só não sei com quem ele pensa que eu iria transar já que não saio de casa pra absolutamente nada e quando saio tenho que ir com literalmente dez  seguranças na minha cola.

   E minha mãe não se cansa de todos os dias no mesmo horários 6:30 me ditar todas as regras e fazer eu as repeti-las. Minha limpeza cerebral matinal. Antes da professora chegar ela vem pontualmente às 6:30 fazer minha limpeza. Sim eu estudo em casa, meu pai resolveu que era melhor para eu não conheça nem um menino e acabe transando com um qualquer, ele sempre diz que é pra me proteger. Mas eu sei que se por um acaso eu casar não sendo virgem toda minha família morre, eles nos declara uma vergonha pra tradição, no fundo ele só está protegendo a si mesmo EGOÍSTA.

   Mas uma manhã de aniversário pleno sábado e minha mãe me acorda 6:30 da manha.

-Hora de acorda Ária, agora vamos!

-Já vou só um minuto -falei com voz rouca e arrastada - É meu aniversário dá um desconto, por favor mãe.

-Levanta logo -Falou rígida e eu levantei -vai fazer sua higiene.

   Fui caminhando lento no modo automático até meu banheiro.

   Tomei um banho quente e desejei uma banheira pra eu dormir mais um porco, fiz minhas higiene matinal e sai do banheiro dando de cara com minha mãe que agora esperava ainda no meu quarto sentada na beirada da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Tomei um banho quente e desejei uma banheira pra eu dormir mais um porco, fiz minhas higiene matinal e sai do banheiro dando de cara com minha mãe que agora esperava ainda no meu quarto sentada na beirada da cama.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Assim que me aproximei dela ela começou a tortura .

- Vai obedecer o seu marido !

-Obedecerei ao meu marido -hoje as frases são diferentes vai vê é porque hoje eu faço 17, falta apenas  um ano para ter que me casar

- vai satisfazer o seu marido.

-Vou satisfazer meu marido - Quero mesmo é matar ele, antes mesmo de se quer conhecer 

-Se necessário irá apanhar.

-Se necessário vou apanhar - Tenho tanto medo desse momento, e é obrigatório !

-Vai respeitar todos os líderes.

-Vou respeitar todos os líderes- Os caras que tomam conta das tradições.

-Não vai se opor contra as regras.

- Não vou me opor contra as regras .

- Não vai pedir coisas absurdas ao seu marido - isso seria pedir a ele que se oponha as regras ou que burle alguma dela

- Não vou pedir coisas absurdas ao meu marido.

-Pronto filha -Falou me dando um beijo na testa - Vou trabalhar, se comporte.

   Meus pais não são tão ruins quanto parece apenas seguem as regras ou toda a família Montgomery more.
   Meu pai é um homem frio e ambicioso, creio que ele escolheu meu marido o mais rico possível. Minha mãe não é nada feliz apanha todos as noites, e eu fico imaginando se comigo será assim, momentos felizes entre meu pai e minha mãe são verdadeiras relíquias, afinal ela não merece, nós não merecemos.

   Uma vez eu peguei eles abraçados trocando caricias e assistindo um filme, mas o final da noite foi como sempre ela gemia de tanta dor e apesar do meu quarto o mais longe possível do deles ainda assim era insuportável tamanho barulho.

Espero que meu destino seja um pouco melhor.

_______________________

O livro esta só no começo 😍 mas se você esta gostando recomenda para seus amigos divulga nos seus perfis, por favor um grade beijo a cada um de vocês  😍😍

A Culpa do Destino ( Revisando) Onde histórias criam vida. Descubra agora