•Noivo
A cerimônia começou as 20:00 horas, na verdade pro noivo é como uma despedida de solteiro. Com tudo que eu quiser estávamos na Suíte de um hotel que faz parte da propriedade da tradição, é bastante espaçosa, três quartos três banheiros enfim tudo que uma casa tem.
Eu podia convida quem eu quisesse, convidei meus amigos que trouxeram bebidas e mulheres lindas por sinal, e seus amigos que até então eu nem conhecia, eu tenho esse tempo livre, já que só poderei ir para a cerimônia meia noite. Já que tenho esse tempo livre decidi aproveitar, porém quero tanto saber como é a mulher em que vou ter que passar o resto da minha vida, tomara que ao menos ela não seja chata. Bonita eu sei que ela é, não foi difícil achar a conta dela no instaram, ouvi meus pais conversando sobre ela e procurei e achei. Aria ela tem cabelos vermelho parecem naturais, na minha pesquisa sobre ela descobrir que ela é do Brasil, ela tem um corpo lindo, sua voz não é chata e ela gosta de ler, gosta de meditar e estuda ou quer estudar psicologia, ela também gosta de estudar expressões faciais, ela parece ser alguém interessante, nem casamos e ela já habita meus pensamentos.
Já tive experiência com o sadomasoquismo e confesso que gostei é prazeroso, mas por ver minha mãe gritando a noite toda e quase todas as noites, eu tomei nojo do meu pai, não quero ser que nem ele a menos que seja preciso, meu pai tem prazer em ver minha mãe gritando de dor. Eu quero ter prazer em vê-la gritando de prazer. Mas se ela me negar as coisa que eu quero e preciso, não vou pensar duas vezes em bater nela, já que tenho isso a meu favor então eu vou usar.
Odeio mulheres teimosas, não sou de acordo com todas as regras da tradição mas quero respeito e que me satisfaça, e sem traição, por mim seria até caso de morte, assim como eu também não pretendo trair ela a menos que ela se recuse a me satisfazer. Por ser herdeiro do trono os Líderes vão sempre querer ver as marcas da minha mulher, mesmo sem motivos eu tenho que faze-las. Segundo eles é para saber se vou ser um bom líder, como apos o casamento eu vou tomar conta de uma região, eles esperam que eu seja severo com ela, eu espero que ela entenda isso.
Estamos ouvindo música alta eletrônica, dançamos com muitas mulheres quase nuas eu não pude beber exageradamente, daqui a pouco tenho que ir pra cerimônia. Por isso eles mandam um alguém pra cuidar que eu não fique bêbado e que eu fique no minimo apresentável. Exatamente as 23:00 horas em ponto o guarda me chama, estava na hora de ir, estava na hora de me casar, estiou um poco ansioso para ver logo minha mulher.
Chegamos na mansão dos meus país faltando 15 minutos pra cerimonia de fato começar, fiquei do lado de fora ouvindo o discurso do meu pai, como eu tenho nojo de sua voz, terei que ficar aqui até dar a hora e alguém vir me buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Culpa do Destino ( Revisando)
Ficção AdolescenteO Destino cruel a vida é dificil as tradições tão antigas mas que somos obrigados a viver. Aria Lins Montigomery e Adam Smith Williams A culpa é do Destino Eii pera aí, Plágio é Crime ta . Vc tem capacidade de criar sua própria história...