Introdução.

56 8 4
                                    

Vancouver, 1980.
Prazer, me chamo Fernanda, tenho 19 anos e estou no primeiro semestre de jornalismo.
Tenho dois cachorros, o Milu e o Dino, nós vivemos em um apartamento bem próximo à casa dos meus pais.
Sou uma menina que não gosta de dizer o que realmente estou sentindo para as pessoas, infelizmente sou do tipo de pessoa que sofre calada. Tenho 1,68m, algumas pessoas me chamam de baixinha, mas convenhamos, eu não sou tão baixinha quanto dizem, eu acho!
Eu nasci com os cabelos cacheados, mas ao decorrer da vida eu fugi para a progressiva, dá mais praticidade, entende? Tenho pele clara, os olhos puxados para um mel, mas no sol ele fica meio verde.. Tão bipolar quanto eu.

O meu pai se chama Marcos, ele tem 48 anos, os seus cabelos são grisalhos e os seus olhos são castanhos, ele é bem paizão, só confio nele, ou seja, ele é a minha caixinha de segredos.
A minha mãe se chama Fabíola, tem 43 anos, tem pele branca, olhos verdes e os seus cabelos são ondulados, castanhos com um tom puxado para o loiro. Ela sempre chama a atenção por onde passa, pois é uma mulher bem "conservada" para a sua idade..
Eu ganhei o Milu quando tinha 17 anos, já chegou se tornando o bebê da família. Observações: O Milu é um yorkshire bem pequeno, adora aprontar e sempre se faz de vítima, ele sempre foi o meu "cãopanheiro".
Há 9 meses eu encontrei o Dino, perdido em uma das ruas mais movimentadas do Canadá e como o meu amor pelos animais é enorme, ele também se tornou um membro da família.
Observações: Dino é um Bulldog francês e eu acho que a sua dona era bem nobre, pois ele estava bem cuidado e cheiroso. O mistério é.. QUEM ERA A ANTIGA DONA DO DINO? Mas eu nem quero saber, jamais devolverei o Dino para ela, afinal, ele é o meu mais novo filho.

Com amor, Fernanda. EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora