Y O U N G J A E
Eu conhecia melhor Jaebum e seus dois amigos, Mark e Yugyeom. Achava os três bonitos, tanto é que nós trocávamos fotos num aplicativo, há algum tempo. Mas não vou mentir que Jaebum foi sempre o que me chamou mais atenção, me surpreendi ao ser comprimentado por ele quando cheguei até meus amigos.
- Oi, Jae! - Ok ele me chamou pelo meu apelido.
-Oi, Jaebum! - Dei um breve abraço nele, a esse ponto a bebida tinha levado embora minha timidez.
Ficamos por ali bebendo e conversando, em algum momento Jaebum se encostou no muro que dividia a área de festa de um campo, e eu fui parar ao lado dele.
- Eu não sabia que você ia vir. - Jaebum falou bebendo mais um pouco de vodka.
- E eu achei que você não ia vir.
- Por que?
- Eu não te vi quando cheguei, então pensei que não vinha.
Eu vi quando ele e seus amigos chegaram, não muito tempo depois de eu ter chegado, e talvez, mas só talvez eu tivesse focado mais nele.
- Beija ele, Jaebum! - Mark, o amigo de Jaebum falava alto e quando vi Jinyoung já se aproximava.
- Beijem de uma vez caralho! - Olhei com uma falsa cara de bravo para Jinyoung.
Eu queria beijar Jaebum mas não ali no meio de tanta gente, eu estava levemente bêbado mas ainda consciente dos meus atos.
Foi quando uma menina aleatória pulou na pisicna que tinha ali e logo algumas pessoas a acompanharam, no momento estavam todos distraídos ou talvez ninguém realmente ligasse para o que os outros estavam fazendo.
- Vamos, aproveitem que ninguém esta prestando atenção! - Mark gritou empurrando Jaebum pra cima de mim e Jinyoung fez o mesmo comigo enquanto gritava:
- Vai! Vai!
E bom, ele veio e eu fui.
Era um beijo desajeitado e meio sem sincronia, eu sabia que podeira ser melhor que isso mas sob pressão no meio de tanta gente, nem a pau. Senti uma de suas mãos descerem até minha bunda e apertar com força. Mais alguns segundos e separamos o beijo.
Após isso continuamos conversando sobre coisas aleatórias, nossos corpos cada vez mais próximos e eu sabia que queria mais de Jaebum. Eu havia dito que não beberia mais antes de beijar ele, mas acabei bebendo mais uns quatro copos enquanto conversávamos. Eu não podia perder minha consciência.
- Sabe Jae, eu queria te beijar de novo. - Jaebum falou em meu ouvido, ele ainda estava encostado no muro e eu meio que de frente para ele.
- Então beija, ué.
- Mas não aqui, eu sou tímido sabe, quero ficar sozinho com você em algum lugar, vamos?
- Vamos.
--
oioi, esse dia foi louco cara
oq estão achando?
eu queria dizer q mano do céu o jaebum é tão bonito q eu nem sei
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET'S KISS AGAIN? | 2jae
Fanfic[concluída] Onde Youngjae queria beijar Jaebum de novo. Mesmo depois de todos os erros cometidos e dos anos que ficaram longe um do outro. © youthlarriam | 2019