Y O U N G J A E
Jinyoung voltou para Seul logo cedo e eu estava indo almoçar no meu restaurante favorito, lembro de quando era mais novo e ainda estava no ensino médio, todas as quintas-feiras eu almoçava aqui. Ficava próximo do colégio, o preço era bom e a comida excelente.
Me servi e então fui sentar em uma mesa mais afastada, próxima da janela, a mesma costumava ser a minha favorita.
Mais uma vez o inevitável aconteceu, lembrei de Jaebum, na verdade esse restaurante era o nosso preferido. Foi com ele que eu vim durante alguns rápidos meses do nosso "relacionamento". Costumávamos sentar de frente um para o outro com os pratos cheios, um copo de suco de maracujá para mim e um de laranja para ele. Pela janela, olhávamos as pessoas passar na calçada tão rápidas quanto o flash, semblantes cansados e famintos, os carros businavam no pequeno engarrafamento.
Falavamos sobre tudo e nada, ele implicava comigo e eu com ele. Então, ele pagava por nossos almoços e saíamos de mãos dadas para minha casa ou a dele, para sessões incansáveis de beijos e algo mais e então, o dia acabava.
Terminei de almoçar e fui em direção ao caixa para pagar a conta, a mesma senhora que trabalhava ali há oito anos estava sentada atrás do balcão, o mesmo sorriso acolhedor de sempre e os cabelos agora mais brancos.
- Você! Eu conheço você de algum lugar! - Ela disse estreitando os olhos e eu sorri.
- Eu costumava almoçar aqui na adolescência.
- Ah sim! Você as vezes vinha com um garoto bonito, vocês ainda namoram, não é?
- Ah, não. Nós nunca namoramos na verdade. - Sorri sem graça.
- Como não? Eu podia jurar que vocês eram um casal, filho! Vocês são amigos pelo menos?
- Não, tivemos algumas desavenças, mas é passado.
- Eu sou velha mas não besta, menino! Você gosta dele?
- Gostava.
- Algo me diz que isso não ficou no passado mas eu não vou me meter nisso, certo? Posso lhe dar pelo menos um conselho? - Afirmei.
- Não deixe que o seu passado destrua o seu futuro, você é jovem garoto. Amores vem e vão como aves de verão, mas alguns retornam ou simplesmente, nunca foram embora. - Sorriu para mim uma última vez e eu fui embora.
Ok. Eu preciso ir embora desse lugar o mais rápido possível.
Ficar nessa cidade me faz ter sentimentos que eu não quero ter, me faz lembrar de pessoas e coisas que eu, definitivamente, não quero lembrar.
--
Resolvi passar no escritório de Jaebum para ver se ele já estava liberado, quanto antes eu achar algum lugar decente para a nova filial, melhor.
- Ah, olá Sr. Choi! Como vai? - A secretária me cumprimentou brevemente antes de dizer que Jaebum já me esperava em sua sala.
- Boa tarde, Youngjae. - Seu sorriso estupidamente bonito estava lá.
- Boa tarde, você já esta livre?
- Claro, nós já podemos ir. Vou te levar num lugar o qual olhei algumas fotos hoje de manhã, você vai gostar.
Fomos em seu carro até o local que ele havia comentado, não foi lá uma ideia muito boa pois seu cheiro estava impregnado em todos os cantos e, bom, ainda era o mesmo. Eu podia lembrar.
O lugar era realmente incrível, ficava próximo do parque onde eu costumava caminhar ou apenas passar as tardes sentado sem fazer nada.
- Acho que vou ficar com esse mesmo. - Sorri para Jaebum e o corretor de imóveis, Jongdae.
- Ótimo, vou providenciar o contrato o mais rápido possível.
Jongdae se despediu nos deixando sozinhos no local, onde mais uma de minhas filiais seria aberta.
- Sabe, eu não esperava te encontrar depois de tantos anos, assim...
- Assim como? - Perguntei confuso.
- Tão maduro. Na verdade, você sempre foi mas, agora, parece tão sério. Mesmo que no fundo, você seja o mesmo. - Estávamos numa espécie de sacada mais ao fundo do local, ele se aproximou um pouco.
- Eu não sou mais o mesmo, Jaebum. - Encarei seus olhos, quase me prendendo na imensidão de suas órbes escuras.
- Exatamente o mesmo ninguém é, eu não sou mais o mesmo Jaebum que não se importava com nada e ninguém... e você, eu tenho certeza que é uma pessoa melhor, se é que é possível porque você sempre foi incrível.
- Jaebum, pare. - Ele se aproximou mais ainda e eu me amaldiçoei por não conseguir me afastar ou desviar o olhar.
- Por que seus olhos parecem ter ficado mais tristes? Por que você não parece feliz mesmo conquistando tudo isso, Jae? - Levou uma de suas mãos até o meu rosto, acariciando levemente.
- Não faça isso, Jaebum. Eu estou bem, estou feliz. - Minha voz começou a ficar embargada e eu não sei porque diabos, poderia chorar a qualquer momento.
Jaebum se aproximou mais ainda colando nossas testas, por puro instinto minhas mãos foram parar em seu pescoço quando a suas, pararam em minha cintura.
- Eu não acredito em você.
E então, depois de anos, nossas bocas se encontravam novamente.
--
vou começar pedindo desculpas pela demora e por, provavelmente, esse ser o único capítulo do mês...
além de ter tirado o siso, oq me ferrou bastante, eu estou com alguns probleminhas de saúde... mas eu vou ficar bem
finalmente esses dois beijaram de novo e agora as coisas vão acelerar un pouquinho
fiquem bem sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET'S KISS AGAIN? | 2jae
Fanfic[concluída] Onde Youngjae queria beijar Jaebum de novo. Mesmo depois de todos os erros cometidos e dos anos que ficaram longe um do outro. © youthlarriam | 2019