Y O U N G J A E
Já era noite quando decidi ligar para Jongin e avisar que estava em casa. Enquanto ele vinha até meu apartamento, tomei um banho quente para relaxar e repeti pela milésima vez as palavras que eu devo lhe dizer em alguns minutos.
Mas por que nada parece bom? Como posso chegar no meu noivo e dizer "ei, eu traí você, me desculpe", como diabos eu vou fazer isso?
Ouvi o barulho da porta abrir, Jongin tinha a chave reserva daqui à muito tempo, eu sabia que era ele.
Sabia que era ele quando ao sair do corredor, indo direto para sala, senti o cheiro de seu perfume suave e amadeirado, quando vi seu sorriso bonito e o corpo vestido em uma roupa casual que o deixava parecido com um modelo.
Quando veio em minha direção e me abraçou forte dizendo inúmeras vezes o quanto sentiu minha falta, quando beijou meus lábios e eu não consegui retribuir da melhor maneira. Ele percebeu que meu corpo estava tenso.
- Está tudo bem? Você parece distante. - sentamos no sofá, bem próximos um do outro.
Eu não cosneguia encarar seus olhos. Sentia-me sujo e envergonhado.
- Jongin, eu fiz algo que não tem perdão e eu realmente não espero que você entenda, porque...
- Sobre o que está falando, Youngjae?
- Eu traí você. - pude sentir minhas lágrimas caírem.
- Você o que? Como assim? - ele estava surpreso, mas não se afastou.
- Eu errei eu sei, não adianta eu pedir desculpa. Você sabe o que eu penso sobre traição e eu fui contra tudo que acreditava.
- Com... com quem foi? - Jongin levantou e passou a andar pela sala.
- Por que quer saber?
- Eu tenho direito de saber quem foi a pessoa que te ajudou a me dar esse par de chifres! - ele não parecia tão irritado quanto eu achava que iria estar.
- Jaebum. Im Jaebum.
- O que? Aquele cara por quem você foi apaixonado por um bom tempo? - ele parecia surpreso, mas estava com uma cara divertida.
- Você não merecia isso, eu sinto muito mesmo e é por isso que eu quero terminar, eu não posso continuar com isso tudo!
- Quer saber, Jae? No fundo eu sempre soube que você não tinha esquecido totalmente ele, antes de tudo eu fui seu amigo, lembra? Quantas vezes você estava bêbado e só falava desse cara? Quantas vezes quis saber como ele estava e sentiu vontade de procurar? Acho que eu sempre soube que você ainda era apaixonado por ele, mesmo que você não admita nem pra você isso, você se arrepende de ter transado com ele?
- Eu...
- Seja sincero, porra.
- Não, eu não me arrependo.
- Youngjae, à tempos eu percebi que nós como amigos éramos melhores do que como namorados e agora noivos, ex noivos no caso, mas eu não falei nada. Esta tudo bem nós terminarmos.
- O que? - eu estava verdadeiramente surpreso.
- É isso, deve estar parecendo que eu já esperava por isso e que estou feliz em terminar mas não, não é bem assim. Eu te amo, é claro que amo. Mas eu aceitei tudo isso mesmo sabendo que o seu coração nunca seria totalmente meu, eu aceitei todas as condições, mesmo que você não tenha imposto elas. Está tudo bem, realmente.
- Jongin eu não te mereço... - sorriu para mim enquanto minhas lágrimas desciam, veio até mim e me deu um abraço.
- Depois de tudo, ainda podemos ser amigos? Porque nós funcionamos bem assim, e eu não quero te perder.
- Você tem certeza? Eu errei muito com você. - encarei seus olhos e vi sinceridade neles.
- Tenho. Querendo ou não eu vou sentir sua falta e realmente te quero como amigo. Não me arrependo de nada que fizemos nesses anos juntos, foram anos incríveis que eu vou lembrar com carinho mas, nós sabíamos que éramos melhores como amigos.
- Certo. Amigos então, podemos ser amigos. - abracei ele de novo.
Jongin ficou mais algum tempo aqui em casa, quis saber como foram as coisas em Mokpo e quis saber como Jaebum estava. Segundo ele, amigos pediam esse tipo de coisa e ele sabia que no fundo eu precisava falar com alguém sobre o assunto.
Eu nunca imaginei que meu término de relacionamento seria assim, Jongin sempre foi uma pessoa calma e que buscava compreeder tudo da melhor forma, continuo me sentindo mal por ter feito isso com ele, o sentimento de culpa vai custar um bom tempo para passar.
Mas é algo em que nós vamos trabalhar para esquecer. Como ele mesmo disse, a traição foi o estopim para terminar o noivado, no fundo era algo que ambos queriam mas não sabiam como fazer e não tinham um motivo aparentemente bom. Mas me diga, não gostar de uma pessoa a ponto de se casar com ela, já não é motivo suficiente?
--
Youngjae:
adivinha|Jinyoung:
|adivinhar o que?Youngjae:
|ficou sabendo quem esta solteiro?Jinyoung:
|não sei de nada
|queria que fosse você mas nem tudo que a gente quer aconteceYoungjae:
então|
acho que aconteceu sim|Jinyoung:
|ESPERA
|SEU FILHO DA PUTA VOCÊ TA SOLTEIRO
|É ISSO?Youngjae:
yes|Jinyoung:
|meu deus
|até que enfim percebeu que vocês são melhores como amigosYoungjae:
todo mundo percebia isso|
nós demoramos para perceber|
mas não foi por isso que terminamos|Jinyoung:
|ué, qual o motivo entãoYoungjae:
eu traí ele|Jinyoung:
|VOCÊ O QUE
|EU NÃO ACREDITO
|MEU CUYoungjae:
com o jaebum|Jinyoung:
|AJAHSSJKAOAOAKMAJSJSJJ
|UCIEKWKSMS
|O QUE
|EU SABIA LAKKKAKSMSYoungjae:
respira park, eu traí meu ex noivo e a|
gente terminou|
quem devia ta surtando era eu|
se aquieta cadela|Jinyoung:
|ok
|"eu já superei o jaebum" piriripororo
|ele fode bem?Youngjae:
pra caralho|
não que seja da sua conta|
eu vou superar|Jinyoung:
|uau
|achei que fossem ficar juntos agora rsYoungjae:
não, isso não vai acontecer Ji|
preciso de um tempo sozinho|
boa noite, te amo|Jinyoung:
|certo, vai ser bom pra você
|boa noite, te amo
|e qualquer coisa to aqui, sempre--
oioi
OH MIRACLEEEE
puta merda música bonita do caralho
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET'S KISS AGAIN? | 2jae
Fanfiction[concluída] Onde Youngjae queria beijar Jaebum de novo. Mesmo depois de todos os erros cometidos e dos anos que ficaram longe um do outro. © youthlarriam | 2019