Y O U N G J A E
- Eu espero que você saiba que vai ir sozinho até o apartamento do Jaebum. - Falei enquanto ligava o carro.
- Não seja chato Jae, é só um jantar. Além do mais, ele parece ter mudado, esta até mais bonito. - Meu amigo riu.
- Pare de falar asneiras, Jinyoung. - Revirei os olhos.
- Você pode não admitir em voz alta para mim mas eu sei, eu percebi que você ficou nervoso com a presença dele. Eu vi como ele te olhou e vi como você se segurou para não retribuir os olhares. - Jinyoung falava sério e eu sabia que ele não estava brincando.
- Jaebum é passado! Eu estou noivo agora e estou feliz com o Jongin!
- Você sabe que não esta, você sabe que se sente vazio, eu sei que sabe.
- Vai defender o Jaebum agora? - O olhei rapidamente voltando a minha atenção para estrada.
- Não, mas eu posso te afirmar com todas as letras, seus olhos quando olham para o Jongin, não brilham metade do que quando olham para o Jaebum.
- Apenas cale a boca, Jinyoung. - Bufei.
--
Eu não posso acreditar que estou no elevador com Jinyoung, indo jantar com Jaebum em seu apartamento. Eu só posso estar ficando louco, é isso.
- Seja pelo menos educado para compensar essa cara de bunda. - Jinyoung murmurou antes de tocar a campainha, a porta logo sendo aberta por um Jaebum sorridente.
- Entrem! Sintam-se em casa, por favor. - Quando passei por ele, pude notar um breve sorriso de canto e sem ao menos perceber, retribui.
- Seu apartamento é muito bonito, Jaebum. - Jinyoung comentou olhando os arredores do lugar.
- Obrigado, não faz muito tempo que me mudei pra cá, ainda não terminei de organizar. - Jaebum fez questão de sentar de frente para mim, eu estava no sofá e ele na poltrona.
- Agora, nos conte tudo que aconteceu por aqui durante esses anos todos. - Jinyoung estava realmente animado e eu apenas, estava ali.
- Bom, não aconteceu tanta coisa. Eu me formei em direito, Jackson tem uma academia de artes marciais e foi campeão nacional de esgrima, Bambam e Yugyeom estão noivos e tem uma academia de dança, e vocês?
- Me formei em engenharia civil e estou com Mark ainda, ele é fisioterapeuta - sorriu apaixonado - nós temos uma relação complicada sabe... mas estamos felizes.
- Complicada é uma palavra muito fraca pra relação de vocês, eu diria. - A falsa indignação na cara de Jinyoung era hilária.
- E você, Youngjae? - Jaebum tinha um sorriso leve.
- Me formei em arquitetura e urbanismo, aprendi a tocar piano e... estou noivo. - O sorriso de Jaebum foi perdendo vida aos poucos, em câmera lenta.
- Não deixe seu sorriso morrer, Jaebum! Ele nem está feliz com o Jongin! - Jinyoung disse me encarando.
Eu queria matá-lo.
- Cale a porra da boca, Jinyoung.
Jaebum estava levemente corado quando se levantou avisando que ia buscar algo para bebermos na cozinha.
- Porra, Jinyoung! Pare de falar do meu relacionamento, pare de achar que não estou feliz com ele, não fale como se o seu relacionamento fosse um exemplo a ser seguido! - Esvravejei baixinho vendo meu amigo abrir um sorriso debochado.
- Meu relacionamento não é um exemplo, isso é fato, mas existe amor nele, coisa que no seu esta longe de existir e claro, ambos estamos felizes, já vocês... - Sorriu de lado ao ver que me deixou sem resposta.
--
oioi
caralho a gente ta chegando em 1K porra
VOCÊ ESTÁ LENDO
LET'S KISS AGAIN? | 2jae
Fanfiction[concluída] Onde Youngjae queria beijar Jaebum de novo. Mesmo depois de todos os erros cometidos e dos anos que ficaram longe um do outro. © youthlarriam | 2019