|°•Capítulo um•°|

596 101 88
                                    

Na minha infância, quando passava o verão na casa dos meus tios.
Me vi perdido na floresta onde todos diziam que se residem espíritos e que não se deve ir até lá, pois a última pessoa que se arriscou a ir nunca mais foi vista.

Eu entrei em desespero pois não conseguia encontrar a saída, um choro alto e rouco acompanhado de pedidos de socorro foram emanados de minha garganta.

Quando já estava perdendo a razão, avistei um homem alto, de cabelos castanhos e que usava uma máscara que não dava vista de parte alguma de seu rosto.

Fiquei eufórico por ter um humano que poderia me ajudar a voltar para casa, fui correndo lhe abraçar por estar feliz e aliviado dele ter aparecido, e também por estar com medo de ficar sozinho novamente, mas o que eu não esperava era que quando estivesse prestes a lhe abraçar o mesmo desviasse da minha ação, tão rapidamente que não consegui prever nem parar o impacto com o chão.

Enquanto eu estava caído no chão, ele ficou me encarando sem dizer uma única palavra, até que me sentei na grama e comecei a lhe encarar um pouco bravo mas também com curiosidade no olhar.

— Por que você fugiu do meu abraço?

— Seres humanos não podem me tocar... Pois se acontecer,minha existência desaparecerá.

E eu acabo por começar a brincar, indo atrás dele e tentando toca-lo, fazendo com que ele desvie dos meus movimentos até me cansar.

— Você conhece tudo por aqui? —perguntei curioso e meio exausto.

—Sim, por que pergunta?

— Poderia me levar para a ponte, para eu voltar para a casa dos meus tios? Eles devem estar preocupados comigo por não ter voltado ainda... — digo já imaginando que meu tio deve estar me procurando nos quatro cantos da vila, o que me faz sentir um pouco culpado por deixá-lo assim.

Ele ficou me encarando um tempo, e começou a andar sem nem ao menos me responder, ele foi em direção a um caminho aleatório dentro da floresta e como eu não queria ficar sozinho novamente por sentir medo, o segui, mesmo não sabendo para onde.

No caminho eu falava sem parar e ele não dizia nada, apenas observava a minha alegria e o fato de que enquanto eu andava, eu pulava ao mesmo tempo.

Passei tanto tempo falando, que quando me dei conta, havíamos chegado a ponte, fiquei feliz por ele ter me trago de volta então decidi agradecê-lo.

— Obrigada por ter me trago de volta. Amanhã a tarde... Você poderia me esperar aqui neste mesmo lugar? Sei que é estranho mas eu sou curioso... Gostaria de saber mais sobre você, você parece ser alguém gentil... — disse envergonhado.

Ele não respondeu, então foi quando percebi que estava muito tarde, o sol já estava se pondo e tinha que voltar o mais rápido possível para casa.

— Sinto muito ter que ir assim mas tenho que voltar o mais depressa possível! Tchau!

Comecei a correr e quando estava um pouco distante dele lembrei-me de dizer-lhe meu nome.

— Esqueci de me apresentar,me chamo Jimin! — disse alto.

Fiquei alguns segundos parado esperando uma resposta mas novamente silêncio, somente quando voltei a correr foi quando o ouvi dizer:

— Eu me chamo Jungkook!

E quando olhei para trás novamente, ele já não se encontrava no mesmo lugar.

Depois disso voltei a correr ao longo da ponte, até que no caminho encontrei meu tio procurando algo com um olhar preocupado,e eu já sabia o que era.

Fui correndo em sua direção, lhe abraçando e disse:

— Desculpe por ter lhe deixado preocupado tio... Eu me perdi.— digo rapidamente.

— Que bom que você está bem minnie, eu fiquei preocupado poxa...  Estava tarde e você não voltava! Nunca mais faça isso tudo bem, você promete?! — disse com um tom um pouco mais elevado pois estava chateado com minha atitude.

— Prometo. — disse lhe dando um forte abraço de pedido de desculpas, para lhe acalmar, e para lhe mostrar que eu estou bem e que eu já estou ao seu lado novamente.

Depois disso voltamos para casa para tomar um banho, jantar e ir para cama, pois o amanhã seria um novo dia e um novo reencontro entre mim e Jungkook.

                       °•*—♡–♡—*•°

Hey pessoal!💖

Como vocês estão?

O que acharam do primeiro capítulo?

Muito obrigada por ler até aqui!

Até mais!
Um beijo no coração de cada um de vocês!
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

you can be king again ∆ pjm + jjk [REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora