|°•Capítulo cinco•°|

375 54 45
                                    

No festival.

Chegando ao festival,eu e Jungkook estávamos vestindo kimonos.  Haviam muitas barracas com brincadeiras, comida e muitas outras atrações espalhadas pelo local.

— É verdade, é igual aos festivais humanos, todos estão fantasiados de humanos?

— Isso, impressionante não é? Eu soube que até humanos,sem saber de nada,se misturam aqui.

Sorrio para ele e volto a andar,mas sou interrompido por sua voz dizendo:

— Jimin, amarre isto em seu braço. Você vai se perder. — diz ele segurando uma tira de pano branca que ambos amarramos em nossos pulsos.

— Isso parece um encontro. — digo sorrindo gentilmente.

— Isso é um encontro. — diz ele inclinando-se próximo ao meu rosto fazendo minhas bochechas ficarem coradas.

— Vamos indo? — diz se afastando e eu concordo com a cabeça ainda tímido.

Nos juntamos a um grupo de pessoas que estavam assistindo aos fogos de artifício e logo após fomos passando nas barracas para vermos os jogos e que tipos de coisas se vendiam alí.
Vimos a grande fogueira ser queimada e logo após isso fomos ver uma atração, onde um espírito, em sua forma real, não fantasiado de humano,estava dançando em meio a todos.

Eu e kookie estavamos normais assistindo a atração dando risadas com os passos engraçados do espírito, até que algumas crianças saem do meio da multidão correndo e indo ao meio das pessoas, nos olharam e disseram:

— Eeeew!Que nojo!Um casal! — disseram com cara de nojo e rindo, mas logo saíram correndo fazendo com que algumas pessoas nos olhassem dando algumas risadas.

— Ei! Voltem aqui! — digo com raiva mas logo depois caindo na risada também.

Algum tempo depois, decidimos passear em meio a floresta para logo depois ele me deixar na ponte para eu ir para casa.

— Aah! isso foi tão estranho! Todos realmente se esforçam nesses disfarces, parece até uma competição pra ver quem imita melhor, é assim todos os anos?

— Sempre que o verão chega... — fez uma pausa logo continuando — Jimin, eu não posso mais esperar o verão chegar. Quando estou longe de você, mesmo não podendo ficar perto de humanos, quero ir te ver.

Depois de dizer isso, ele tirou a máscara de seu rosto, colocando-a em meu rosto e dando um beijo em minha “bochecha”, dizendo:

— Essa máscara. Fique com ela. — disse dando um pequeno sorriso e nós voltamos a andar.

Ele provavelmente não irá para aquele lugar no próximo verão.
Este com certeza é o nosso último...

Meus pensamentos são interrompidos por algumas crianças que estavam rindo e correndo desgovernadas. Quando a última criança estava passando ela tropeçou e quase caiu, mas Jungkook segurou em seu braço evitando que ela caísse.

Eu agachei perto dela e perguntei:

— Está tudo bem? — digo e ela concorda. — Cuide-se tá? — ela concorda, agradece e volta a correr junto aos seus amigos.

Quando volto a olhar para Jungkook, vejo ele pasmo, olhando surpreso para seus dedos da mão, que emanavam pequenas partículas de luz e fazendo com que gradativamente sua pele desaparecesse. Logo entendo o que estava acontecendo e entro em estado de choque.

— Jungkook? Aquele garoto era humano?! — digo entrando em desespero — Kookie!

— Jimin, venha cá. Finalmente posso te tocar! — disse sorrindo grandemente indicando para eu abraçar-lhe, eu não queria que este momento chegasse tão cedo, não queria que ele me deixasse, mas, eu sabia o quanto ele queria aquilo assim como eu também queria, então, sem exitar, retirei a máscara de meu rosto e o lenço de meu pulso, logo correndo até seus braços lhe abraçando da melhor forma possível, sorrindo feliz, porém, com os olhos lacrimejantes e banhados em lágrimas.

Sinto seu corpo colado ao meu e ouço sua risada de felicidade por poder finalmente me tocar. Logo percebo que estou lentamente caindo ao chão e quando chego até ele, caio em cima do kimono de jungkook que já havia sumido.

Começo a chorar abraçando a máscara de Jungkook.

Espíritos começam a aparecer e dizer:

— Jimin, obrigada. Queríamos ficar com o Jungkook sempre,mas, ele queria tocar um humano. E ele finalmente foi abraçado por um ser humano.

                                 *
Verde profundo, está é a floresta onde te vi pela primeira vez e também é onde lhe perdi para sempre.
Provavelmente não poderei ficar ansioso pelo verão por muito tempo.
Meu peito ainda dói e as lembranças estão guardadas com muito cuidado, carinho e saudade de ter você ao meu lado, em meu coração.
Minhas lágrimas não param de cair.
Por isso, vamos.

Vamos indo.                         

                         

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assistam após terminarem a leitura ★u★

                    °•*—♡–♡—*•°

Olá anjos!💕

Tudo bom com vocês?

O que acharam do capítulo?

Desculpem por eu ter demorado pra postar este capítulo :)

E sim gente, acabou YCBKA :(
Não pretendo escrever epílogo, tá bom.

E agora direta serei porque não sei fazer agradecimentos kekekekeke.

Obrigada por terem lido,votado, comentado e por terem dado apoio a fic.

Estou muito feliz por ter tido coragem de postar esta fic,porque sinceramente,eu achei que ninguém leria kekeke,e agradeço muito mesmo a todos vocês.

Bom vou parar por aqui porque já tô sem ideias do que escrever pra agradecer vocês😊

Ps:o que vocês acharam do MV IDOL do BTS? (Sendo sincera com vocês acho que já vi umas vinte vezes desde que saiu ksks) eu amei muito, muito, muito, muito mesmo!<3 😍
Só isso mesmo ;D

Um beijo no coração de cada um de vocês! 💙💕

Até 💐

you can be king again ∆ pjm + jjk [REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora