Na manhã do outro dia, eu acordei muito cedo para pedir a minha tia que comprasse um cachecol para mim,pois ela trabalha das seis horas da manhã até as duas da tarde.Ela perguntou porque eu queria um novo se eu já tinha um cachecol em perfeito estado,e lhe respondi que era segredo, ela ficou meio desconfiada mas mesmo assim voltou pra casa com o cachecol em mãos.
Eu o coloquei em um embrulho que eu fiz a mão, e na minha percepção o embrulho ficou bonito e delicado,eu fiquei muito feliz pois por mais nervoso que eu esteja, acredito que Jungkook vai gostar do presente.
Então lá foi eu algum tempo antes de ter que ir para o metrô, para voltar pra cidade,para dar o presente a Jungkook.
Chegando próximo a ponte, avistei Jungkook, então escondi o presente atrás de minhas costas,e fui me aproximando dele.
—Oi kookie! — disse feliz e tirando o pacote de traz de minhas costas.
—Oi jiminie.
—É pra você.—digo lhe entregando o pacote em mãos.
—O que seria?— perguntou ele com curiosidade.
—Abra e você saberá. —digo um pouco tímido.
Jungkook abriu o embrulho com cuidado e sem danificá-lo, retirando de dentro de si o cachecol.
Jungkook parecia meio surpreso e feliz, porém, com a máscara em seu rosto não tinha certeza disso.
Então inesperadamente ele tirou a máscara de seu rosto e me lançou o sorriso mais bonito que eu já vi.
Eu mesmo envergonhado e feliz lhe disse:
—Que bom que gostou,eu não queria que se sentisse frio no inverno e gostaria muito mesmo de ficar aqui para lhe fazer companhia mas infelizmente não posso por causa das aulas, então, decidi lhe dar algo que te deixa-se quentinho e que te lembra-se a mim nos tempos que não estarei ao seu lado.— digo sorrindo timidamente.
—Obrigado jiminie, obrigado mesmo, esse foi o melhor presente ganhei.— alargou ainda mais seu sorriso o que me fez sentir a pessoa mas feliz que existe.
—De nada kookie e não precisa agradecer,seu sorriso já é um grande agradecimento. É... Eu tenho que ir agora tenho que terminar de arrumar minhas coisas para voltar a casa dos meus pais.
—Tudo bem... — desfez seu sorriso rapidamente dando lugar a uma expressão meio triste e colocou novamente a máscara em seu rosto.
Jungkook parecia meio triste por eu ter que ir embora mas mesmo assim se despediu "feliz" para não demonstrar que estava triste.
E assim, eu voltei para casa para voltar nos próximos verões e ficar ao lado de Jungkook.
°•*—♡–♡—*•°E aí anjos!💙
Ai olha esses nenéns 😍😍😍Como vocês estão?
Capítulo pequenininho ;-; porém gostei muito kkkkk
O próximo capítulo vai ser muito tempo depois, e quando eu digo muito, é muito mesmo tá.
Então se preparem.
Beijo no coração de cada um de vocês 💋💋💋
Até mais!💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
you can be king again ∆ pjm + jjk [REVISADO]
Fiksi PenggemarNa minha infância, quando passava o verão na casa dos meus tios. Me vi perdido na floresta onde todos diziam que se residem espíritos e que não se deve ir até lá, pois a última pessoa que se arriscou a ir nunca mais foi vista. Eu entrei em desespero...