Capítulo 3-Idiota!

106 4 0
                                    

Jimin narrando
06:25 PM~Quarta-feira
Acordei com meu despertador tocando sem parar,aaaa odeio a escola, na real? A pior parte é o Taehyung e o Jungkook se pegando,mas enfim, to muito feliz porque Hoseok e Yoongi vão se mudar para Busan,bem, Yoongi e Hoseok terminaram a escola ano passado, os dois juntaram um dinheiro para se mudarem para Daegu, e hoje eles resolveram voltar para Busan, estou muito feliz! Vou poder desabafar com Hoseok tudo o que vem acontecendo,sobre jungkook e tal, agora estou me arrumando para a escola, estou indeciso do que usar hoje, aaaa é muito difícil ser eu!
Jm:Aaaaaa eu não consigo-me jogo na cama-
O/Jm(omma do jimin): O que houve filho? Tá tudo bem?!-entra no quarto indo em minha direção-
Jm:Não sei o que usar hoje! Eu não quero ir-falo com voz manhosa-
O/Jm:nem adianta fazer essa voz! Você vai sim senhor!
Jm:Ommaaa-faço um biquinho-
O/Jm:Filho, você não pode faltar por causa do Taehyung e do Jungkook!
Sim,meu omma sabe sobre o Kookie!
Jm:Aish, tá bem! Mas me ajuda a escolher alguma roupa?
O/Jm:Claro que sim,meu anjo!
Jm:Ebaaaa-falo batendo palmas-
O/Jm:Você é muito fofo,Aish!
Depois de escolher minha roupa, eu sai de casa sem tomar café, não sou muito de tomar café da manhã, não estou 100% melhor mas, não estou tão mal quanto ontem, hoje eu iria faltar mais por Taehyung e Jungkook mesmo! Mas enfim, pelo menos não vou ficar sozinho! Porque Jin e Nam vão estar comigo,eles estavam viajando e hoje eles voltam para a escola! Considero o Jin como meu segundo omma e o Nam meu segundo appa!
Agora estou andando na rua com um sorriso bobo no rosto, estou muito feliz por poder rever meus amigos! Estava eu andando até que sinto mãos em minha cintura e dou um pulinho para trás pelo susto.
Jk:Hahahah Calma Jimin sou só eu!-Fala rindo-
Jm:Seu idiota!-dou um tapa nele-
Jk:Enfim, vou te fazer companhia!
Jm:Mas o Tae não pode interpretar isso mal?
Jk:Que se foda o Taehyung! Ele foi na minha casa ontem e fez o maior barraco,acordou minha irmã com aqueles gritos irritantes dele, e ainda chamou atenção da minha família! Ele foi um sem noção!
Jm:Nossa... O taehyung nunca foi assim...
Jk:Eu sinceramente não sei porque ele tá assim, você sabe?
Jm:Pior que não!
Jk:Hum...
Passamos o resto do caminho em silêncio,mas não era um silêncio desconfortável, era um silêncio meio.... pensativo? Não sei se é a palavra certa! Mas tudo bem, chegando na escola vi Tae sentado em um banco em frente a escola, com uma cara neutra,mas quando nos viu fez uma cara de cu,que só por Deus! Deu até medo!
Tae:Que bonitinhos vocês não se...-interrompido por Jungkook-
Jk:Taehyung não bastou o barraco lá em casa não? Olha tae eu te amo, o Jimin é meu amigo! Tá legal? E outra to cansado desses seus "pitis" sério Taehyung! Você já tem 17 anos! Ano que vem vai fazer 18! Não somos mais crianças! Se eu quisesse o Jimin eu terminaria com você!
Idiota! É isso que eu to me sentindo, um idiota! Óbvio que ele não me quer! Já estava com lágrimas nos olhos,sentindo uma ardência no peito enorme, Taehyung pulou no colo de Jungkook feliz da vida, e eu? Sai correndo para o banheiro chorar, como sempre! Eles nem perceberam que eu sai! Aish eu sou um lixo!
Estava correndo em direção ao banheiro até que esbarrei em alguém... pera eu conheço esse cheiro de caramelo... JIN!
Olhei para cima e vi Jin me olhando preocupado! No momento não me importei com nada apenas o abracei e chorei mais ainda, dói tanto...
Jin:Oi meu anjinho, o que aconteceu?-Falou acariciando minhas costas-
Jm:E-eu não aguento mais Jin!
Jin:Vem vamos tomar uma água!
Fomos até o bebedouro,Jin me alcançou um copo d'água e eu tomei, respirei fundo e comecei a explicar
Jm:Foi assim, um dia tae me disse que o namorado dele iria estudar na nossa escola, e ele queria me apresentar ele,isso foi em um sábado, mas quando eu o conheci eu me apaixonei imediatamente, bem o tempo foi passando e meu amor por ele só aumentava, ai o tae começou com uma fase muito ciumenta, então eu e Jungkook,o namorado do Tae, chegamos juntos hoje,quando Tae ia dar "piti" Jungkook começou a falar o quanto o amava e não sei mais o que,e eu não aguentei,apenas corri,Jin me ajuda-falei chorando novamente-
Jin:Ai meu pequenino-falou me abraçando-
Chorei no abraço de Jin até me acalmar
Nam:Jin eu estava te...-parou de falar quando viu meu estado-
Nam:Jimin! Meu anjo, o que aconteceu?
Jm:Ji-in explica pra ele...
Jin explicou tudo
Nam:Vem aqui, tudo vai ficar bem-me abraçou forte-
O Nam sempre me acalma, o cheiro amadeirado dele é tipo um calmante,mas calma aí, ele é meu segundo appa, fiquem calmos, é carinho de filho pra pai!
Jin:Eu vou ver o Tae,fique aqui com o Jimin!
Nam:Tá bem!
Jm:Nam, será que você poderia me levar para a sala?
Nam:Claro-falou me pegando pelas pernas e me jogando em suas costas como se fosse um saco de batatas-
Jm:Ei! Me larga appa!
Nam:Hhahahah-falou rindo da minha desgraça-
Jm:Vai rindo, vai rindo! Você vai ver só!
Nam:O medo é real!
Chegamos na sala com ele ainda me carregando,e vi Jin, Tae e Jungkook conversando,quando jungkook olha em minha direção e do Nam, a sua expressão é de puro ódio.
Nam:Oieee gente
Jm:Já pode me soltar neném
Nam:Você é chato eu ein!
Ele me larga no chão
Jk:Quem é esse? Seu namorado?
Pera aí, ele tá com ciúmes???
Nam:KKKKKK ESSA FOI BOA!
Jm:KKKKK SOCORRO! CLARO QUE NÃO! Ele é tipo um segundo appa
Jk:Ah-fala ele corado-
Tae:Chim, me perdoa.... Eu to vacilando muito com você esses dias e... só quero dizer que eu te amo!
Jm:Tá tudo bem Tae... Eu também te amo!
Jin:Ai gente, que momento lindo-fala limpando uma falsa lágrima-
Jm:Palhaço-falo rindo-
Jin:Mas ainda não superei o Jungkook achar que o Nam,o meu boy, era seu boy, isso tudo é ciúmes?
Jk:Ah... Ele é seu namorado-ri nervoso- Claro que não é...!
Tae:Ai gente tadinho do meu bebê!
Jm:To feliz que vocês estejam de volta! Eu tava com saudades!
Jin e Nam:Também estávamos!
Jk:Onde vocês estavam?
Jin:A gente foi viajar para New York! Passar um tempo com a minha família e a do Nam! Já que ele é meu alfa!
Jk:Entendi...
TRIIIIIIM
*SINAL TOCANDO*
Agora começa o inferno... mais conhecido como "aula"









Bem esse capítulo tá meio longo mas espero que gostem meus anjinhos!✨🥀❤️
Beijinhos com gosto de chocolate 💕🌺♥️

Eu não queria...mas aconteceu-ABO-JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora