Capítulo 8-o que é para ser,será!

73 2 0
                                    

Jimin narrando
Infelizmente hoje é segunda-feira,e obviamente tem aula,não estou com saco para isso, mas fazer o que?
Me levantei da cama,tomei banho,me vesti e desci até a cozinha,e não tinha ninguém em casa,e felizmente não tive que falar com ninguém,não sei porque mas eu estou muito estressado!
Peguei uma maçã,e minha mochila e fui para a escola,estou quase morrendo aqui,andando em passos lentos pego meus fones e meu celular e começo a escutar música,sendo mais específico,estou ouvindo "Astro-Because it's you",ué não posso ter meus momentos de bad?
Chegando na escola percebi que não havia ninguém,apenas eu e o carinha que fica na portaria da escola,e acabei percebendo que são 06:13,mano, por isso que eu tinha a impressão que o despertador não havia tocado,PORQUE NÃO TOCOU! Como eu acordei tão cedo?! Agora vou ter que esperar,aish,me sentei em um banco que havia ali e fiquei escutando música,mas aí me veio uma pergunta na cabeça:"Aonde meus pais,Hobi e Suga foram essa hora da manhã?", bem,depois pergunto para eles!
Continuei escutando música quando encostei minha cabeça na parede e dormi.
Jeon narrando
~07:15 PM
Acordei com o despertador tocando e lembrei que hoje tem aula,fiz minhas coisas,quando desci até a cozinha vi Tae sentado no sofá,e minha mãe na cozinha lavando a louça.
Tae:Vim te buscar para irmos juntos!
Jk:Tudo bem,nem vou tomar café mesmo!
Omma(Jk):Como assim Jungkook?!
Jk:Não estou com fome Omma!
Omma(Jk):Tudo bem! Até logo!
Jk:Até Omma!
Peguei minha mochila e sai de casa junto à Tae.
Tae:Tem algo para me contar?
Jk:Hum...Não?!
Tae:Jungkook,a sua mãe me falou que Jimin dormiu na sua casa domingo!
Jk:Tae sério mesmo? Vai surtar por isso?!
Tae:Não Jungkook,não vou! Mas eu sou SEU namorado, o MÍNIMO que você deveria fazer é me contar isso! Mas que droga! Nem parece que me ama!
E não amo.
Jk:Taehyung chega! Eu tava sozinho e resolvi chamar o Jimin para me fazer companhia,aí nós começamos a olhar um filme,só que ele dormiu e resolvi não acorda-lo,e foi isso!
Tae:Foda-se! Você deveria ter me contado ou ter ME chamado!
Jk:Não é sempre que eu quero SÓ a sua companhia!
Tae:Mas eu sou seu namorado! Você tem que querer minha companhia toda hora!
Jk:Não Taehyung,não preciso não! E uma pessoa me falou uma coisa,e eu não sei se vou conseguir fazer isso!
Tae: O que?! O Jimin disse para você transar com ele e me esquecer?! Ele é mesmo uma vadi-
Jk:Não pense em terminar isso! Jimin é meu amigo,aliás NOSSO amigo! Ele te ama! E sabe o que ele disse para mim? Para lutar por você,mesmo com todas as brigas! Mas acho que não vou conseguir!
Tae:....
Jk:Tá vendo?! Ficou sem reação né? Agora pense bem no que disse sobre seu MELHOR AMIGO!
Sai andando na frente sem olhar para trás.
Chegando na escola encontrei Jimin dormindo com a cabeça escorada na parede com a boquinha entre aberta e com as bochechas vermelhinhas,na hora minha raiva toda passou,e meu coração se aqueceu,é agora eu sei o que é estar REALMENTE apaixonado! Cheguei perto e me sentei ao seu lado,tirei seus fones delicadamente da orelha,peguei seu celular e guardei em sua mochila,e o sacudi de leve mas ele não acordou,chamei seu nome mais algumas vezes e ele acordou.
Jm:Jungkook? Que horas são?
Jk:São 07:34,quando você chegou?
Jm:As 06:13,eu acho...-fala coçando os olhinhos-
Jk:Nossa Jimin,acordou cedo!
Jm:Aconteceu alguma coisa?
Jk:Não,por quê?
Jm:Ah é que quando você fica triste seus olhinhos ficam caídos!
Nem eu sabia disso!
Jk:Ah bem,na verdade... Aconteceu!
Jm:O que aconteceu?-fala se ajeitando no banco-
Jk:É que eu e o Tae brigamos de novo,e eu acho que vou terminar com ele!
Jm:O que? Não! Tae não merece isso! Ele é uma pessoa incrível! Olha,eu fui o motivo não? Nem precisa dizer! Seus olhos entregam que a culpa da briga foi minha! Eu só faço mal para ele! Melhor me afastar de vocês porque-
Jk:Jimin! Relaxa! Você fala muito quando está nervoso! Olha Tae é sim uma boa pessoa,mas eu preciso fazer isso,nós dois estamos infelizes,e ainda mais Tae e eu não nos amamos,não mais!
Jimin me olha surpreso.
Jm:Não o ama?
Jk:Não!
Jimin fica me encarando.
Jk:O que foi?
Jm:Jungkook,como você sabe que não ama ele?
Jk:Porque antes quando ele chegava meu coração acelerava,hoje em dia não,antes quando eu sabia que o motivo dele estar sorrindo era eu meu coração se aquecia,e outras coisas também,mas eu o amo,como amigo!
Jm:Nossa Kook...Eu sinto muito,eu que fiz as brigas de vocês acontecerem!
Jk:Ei,não foi não! Tae também não me ama,por isso que fica com insegurança! Não é sua culpa! E se é para a gente ficar juntos acontecerá!
Jm:Nossa você parece que entende tudo sobre isso!
Jk:Minha avó que me ensinou!
Jm:Ela é muito sábia!
Dou um sorriso!
Jk:Muito! Vamos para a aula? Já vai bater!
Jm:Vamos!
Fomos indo e entramos para a sala,ficamos conversando,fiz ele rir várias vezes e o sorriso dele é o mais lindo de todos,eu sou muito apaixonado por ele, espero não estar enganado outra vez!
Porque não quero magoá-lo! De jeito nenhum, ele é incrível de mais para ficar triste!
Tae ainda não chegou, provavelmente não vem, depois da nossa conversa ele deve pensar sobre nós!
Mas obviamente que quando eu terminar com tae não vou ir correndo para os braços do Jimin,até porque não sei se ele gosta de mim!
Enfim,o que é para ser será!










Espero que tenham gostado❣️
Demorei né? Mas estou de volta❤️Estava com saudades!💖
Me sigam no Twitter:
@Rafaelagerbaud3
Amo vocês❣️

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Eu não queria...mas aconteceu-ABO-JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora