Taehyung narrando
Depois que Jungkook saiu eu parei para pensar,cara eu não amo o Jungkook, por que eu continuo com ele? E por que eu to sentindo coisas estranhas em relação ao J-hope e o Suga?!
Eu não sei o que fazer! Eu quase falei uma merda do meu melhor amigo(Jimin).
Sinceramente?! Eu to cansado, eu vou terminar com o Jungkook, e eu sei que ele não me ama mais! Bem,eu vou falar com ele hoje! E o Jimin também,porque eu acho que eu mereço dar uma explicação para ele, e ele deve uma explicação pra mim, porque só quem é cego não vê que ele gosta do Jungkook!
Jungkook narrando
A aula já tinha acabado e eu resolvi levar o Jimin para almoçar e depois ir para o parque com ele!
Neste momento estou esperando ele arrumar suas coisas para irmos embora,porque olha, que menino que demora ein!
QUEBRA TEMPO⏰
Depois de um tempo, finalmente ele ficou pronto, agora estamos sentados no restaurante esperando a comida chegar, eu pedi um hambúrguer com batatas e ele pediu salada com picanha(ai deu fome aqui).
Um tempo depois a comida chegou e estamos comendo, digo eu to tentando comer,porque com uma obra escultural na sua frente é meio difícil.
QUEBRA TEMPO⏰(Desculpa)
Estamos no parque, sentando em baixo de uma árvore observando as crianças brincarem,na verdade eu to olhando para ele,mas né, fazer o que.
Jimin parou de olhar para as crianças e me olhou também,cheguei mais perto e falei:
-Eu não aguento mais!
E o beijei.
Foi o melhor beijo da minha vida, aqueles lábios carnudos, aaaah!
Agora é real oficial, eu realmente estou apaixonado por Park Jimin!
Jimin narrando
Não não não não! O que que eu to fazendo?! E por que que eu to gostando?! Eu não acredito nisso! Eu trai o Taehyung, o meu melhor amigo! Eu sou um lixo mesmo! Mas eu estou amando muito esse beijo, por que meu Deus?!
Parei o beijo e o empurrei levemente.
Jk:O que foi Jiminnie?
Meu olhos se encheram de lágrimas.
Jk:Jiminnie, ei, me desculpa!
Comecei a chorar.
Jk:Ei, shiu, tá tudo bem!
Ele me abraça enquanto eu choro.
Jm:Gu-ukkie e-eu trai o Ta-ae! Eu me odeio!
Jk:Shiu meu anjo, calma, foi minha culpa tá?
Chorei mais um tempo e depois parei.
Jk:Tá mais calmo?
Jm:To sim e desculpa Jungkook!
Jk:Tá tudo bem,meu anjo!
Jm:Jungkook, por que você me beijou?
Jk:A-ah bem é que...
Th:Oie gente, Jungkook que bom que eu te encontrei quero falar com você!
Jk:Tudo bem!
Jungkook narrando
Segui Tae até um canto do parque.
Jk:Pode falar!
Th:Ok, então,eu quero terminar!
Jk:E-eu também quero!
Th:Então... é isso?
Jk:Acho que sim!
Th:Então... até a próxima!
Jk:Até a próxima!
Saio dali e volto até onde estava Jimin.
Mas quando chego lá ele não estava mais lá, bem ele deve ter ido para casa! Espero que esteja bem!————————————————
Ai gente, que capítulo lixo! Mas bem me desculpem, eu realmente não estou bem! Mas como prometi para vocês que iria postar hoje, aqui está!
Espero que tenham gostado❣️
Amo vocês💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não queria...mas aconteceu-ABO-Jikook
FanficEu juro que não queria amar Jeon Jungkook, não queria me apaixonar por seu sorriso, nem por seus olhos,nem pelo seu corpo, nem sua boca,não queria me apaixonar por nada dele....mas eu amo cada pedacinho dele, amo até seus defeitos! E me odeio por is...