Capítulo 6-"No céu você seria lua,porque é o mais que mais brilha."

90 1 0
                                    

Jimin narrando
Acordei com uma luz do sol batendo no meu rosto,fui tentar me mexer mas senti um braço em minha cintura, e aí que eu me lembrei.
Meu Deus! Eu dormi na casa do Jungkook, e o meu omma vai me matar.
Fui levantando devagar para não acorda-lo,missão atingida com sucesso! Fui no banheiro,fiz minhas necessidades,e fui até o andar de baixo para ver se arranjo um carregador emprestado, já que o meu celular descarregou a noite,fui descendo bem devagar e vi a mãe de Jungkook na cozinha, pelo visto ela está fazendo panquecas, amo panquecas!
Jm:Com licença,senhora Jeon.
Sra.Jeon: Oh,bom dia Jimin, não tinha te visto aí, precisa de alguma coisa?
Jm:Bom dia pra você também! Bem eu queria um carregador emprestado, porque meu celular descarregou e meu omma deve estar preocupado comigo!
Sra.Jeon:Ah, claro querido,tem um carregador em cima da mesa de jantar! E você pode usar meu telefone enquanto o seu carrega!
Jm:Muito obrigado Senhora Jeon!
Sra.Jeon: De nada,querido!-dá um sorriso simpático-
Fui até a mesa de jantar peguei um carregador,botei no meu celular e enfiei na tomada, peguei o celular da senhora jeon que também estava em cima da mesa, e disquei o número do meu omma.
Ligação on
O/J:Alô?
Jm:Omma? Sou eu o Jimin!
O/J:MENINO ONDE VOCÊ ESTÁ?! NÓS FICAMOS MUITO PREOCUPADOS!
Afastei o telefone do meu ouvido.
Jm:Calma omma! É que ontem eu vim para a casa do Jungkook,nós dois assistimos um filme e acabamos dormindo e eu só acordei agora!
O/J:Você tem sorte de eu estar de bom humor! Mas e aí, foi legal?
Jm:Ah.. eu posso te contar depois?
O/J:Pode sim filho!
Jm:Até mais omma! Diga a todos que eu estou bem!
O/J:Direi sim, não se preocupe! Aproveite bastante aí! Tchau filho! Te amo!
Jm:Tá bem omma! Também te amo!
Ligação off
Desliguei o celular e deixei no lugar onde estava, e fui até a mãe do Jungkook.
Jm:Senhora Jeon, eu poderia pegar roupas do seu filho emprestada? Para tomar um banho?
Sra.Jeon:Claro querido! Só talvez fique um pouco grandes em você!
Jm:Sem problemas! Ah e que horas são?
Sra.Jeon:São 10:20 da manhã!
Jm:Obrigado!
Sra.Jeon:Não há de quê!
Fui até o quarto do Jungkook e vi que ele ainda estava dormindo, peguei uma roupa e uma cueca e fui até o banheiro.
Entrei no box e comecei a tomar um banho,deixei que a água escorregasse em meu corpo,fazendo meus músculos relaxarem. Quando terminei, me sequei com a toalha que havia no banheiro, que provavelmente era de Jungkook,já que era do Homem De Ferro, e depois me vesti, e realmente as roupas ficaram enormes em mim. Mas eu até que fiquei bonitinho!
Sai do banheiro e Jungkook ainda dormia. Oh menino que dorme,viu!
Resolvi não acorda-lo ainda, desci novamente para baixo, quando entrei na cozinha,falei:
Jm:É você tinha razão! As roupas ficaram enormes em mim-dou uma risada-
Sra.Jeon:Mas ficou lindo nessa roupa-coro com sua fala-Você é um fofo! Queria que Jungkook namorasse você!
Jm:O que? Como assim? Você não gosta do Taehyung?
Sra.Jeon:Não Jimin, não é isso é que... desde que meu filho começou a namorar com Tae ele nunca mais teve o mesmo brilho de antes,sabe? E com você eu vi aquele brilho nele que fazia muito tempo que eu não via!
Jm:Você está insinuando que ele não ame o Tae?
Sra.Jeon:Não só isso! Acho que sim ele gosta do Tae! Mas o relacionamento deles está sendo desgastante, porque eles brigam e brigam e no final das brigas sempre acaba em sexo! Só que no outro dia isso se repete de novo! E acho que um relacionamento assim é desgastante de mais! E eu vejo que os dois não se amam! Mas parece que não querem magoar um ao outro!
Jm:Eu sei como é isso senhora Jeon! E.. eu concordo! Mas eu sempre vou querer tanto felicidade do Tae quanto a do Kookie! Não importa se eles estejam juntos ou separados!
Sra.Jeon:Você gosta do meu filho né?
Jm:Que-e-e?
Sra.Jeon:Calma Jimin! Não vou contar para ele! E nem precisa responder, porque tá meio óbvio! Mas eu apoio vocês dois! E acho você Jimin um guerreiro por aguentar seu melhor amigo e o garoto que você gosta namorarem e aceitar e se esforçar para não se abalar com isso! Eu to do seu lado Jimin!
Jm:É tão bom ouvir isso da senhora! Sabe eu já chorei várias vezes por conta disso! E... é bom desabafar com você! Sabe, Taehyung me tirou da depressão, e eu não queria magoar ele, mas... eu não posso evitar! Meu Lobo escolheu o Jungkook, e eu o amo! Com todas minhas forças!
Já estava com os olhos cheios de lágrimas.
Sra.Jeon:Oh meu pequeno, vem aqui, vai ficar tudo bem!-Falou me abraçando- Você merece toda felicidade do mundo!-Falou me soltando- Agora pare de chorar e vamos comer!
Me sentei na mesa limpando minhas lágrimas e comecei a comer.
Jm:Hum, isso aqui tá bom!
Sra.Jeon:Que bom que gostou! Ah e eu não vou falar para ninguém sobre o que aconteceu aqui! O que falamos aqui morre aqui!
Ela dá uma piscadinha para mim e eu dou uma piscadinha para ela rindo.
QUEBRA TEMPO
Depois de comer vou até o quarto de Jungkook para acorda-lo.
Me ajoelho ao lado da cama e fiquei admirando seu rostinho lindo,já deveriam ser por volta de 11:30 por aí, é melhor acordar ele logo.
Começo a acariciar sua bochecha e chamar seu nome.
Jm:Jungkookie-ah acorda! Já está tarde!
Jk:Uhuum-murmurou-
Jm:Vamos Gukkie!
Jk:Que horas são?
Jm: 11:34
Jk:Meu Deus! Perdemos a aula!
Jm:Jungkook seu bobo! Hoje é domingo!
Jk: Ah-fala sem graça-
Jm:Ah e sua mãe deixou eu pegar roupas suas emprestadas, tudo bem por você?
Jk:Ah claro! Sem problemas!
Jm:O almoço tá quase pronto! Melhor se apressar!
Jk:Aish,tá bom!
Dou um pequeno riso e saio do quarto.
Estou olhando TV esperando Jungkook, quando um pequeno ser humano desce as escadas coçando os olhinhos.
Soh:Blom dia Jiminnie!
Jm:Bom dia Soh!
Soh:Cadê a mamãe?
Jm:Está lá na cozinha!
Soh:Tá bem, bligada!
Jm:De nada pequena!-dou um sorriso bobo-
Ela vai em direção a cozinha, sumindo de minha vista. Quando escuto barulhos na escada, e vejo Jungkook.
Jk:Posso te fazer companhia?
Jm:Pode sim!
Ele se senta ao meu lado e ficamos olhando o desenho que passava na TV.
QUEBRA TEMPO
Eu e Jungkook já havíamos almoçado, e estávamos olhando TV, no tédio,até que sugeri uma coisa.
Jm:Gukkie que tal a gente ir para a praia?
Jk:Claro Jimin!
Jm:Ai você me empresta uma roupa de banho?
Jk:Sim Jiminnie!
Jm:Tá bem!
Subi até seu quarto junto com ele, ele me deu uma roupa de banho e eu fui no banheiro me trocar, logo depois sai do banheiro e Jungkook já estava a minha espera!
Jk:Vamos? Já peguei protetor, uma toalha,água, comida e um guarda-sol!
Jm:Está bem! Vamos Gukkie!
Fomos até seu carro(sim Jungkook já dirige) e entramos, coloquei meu cinto e ele deu partida.O caminho até a praia foi silencioso,mas foi um silêncio bom! Chegando lá tinha bastante gente, mas por sorte tinha bastante lugar livre, nos acomodamos e sentamos de baixo do guarda-sol.
Jm:Gukkie eu sei que você já quer entrar na água! Mas antes passe protetor!
Jk:Jimin você parece minha omma!-rimos juntos-Então me ajude que eu ajudo você a passar!
O ajudei a passar em suas costas e ele nas minhas, mas quando ele começou a passar em minhas costas me arrepiei da cabeça ao pés, e ficou uma tensão no local, mas não durou muito tempo, já que quando ele terminou de passar ele se levantou e foi até a água. Fiquei olhando ele brincar que nem uma criança,mas logo entrei também, e nos divertimos tanto, acho que fazia tempos que não me divertia assim! Teve uma hora que eu quase me afoguei,porque era muito fundo e Jungkook me segurou pela cintura, ele é tão fofo!
Saímos da água e já estava escurecendo,nossos dedos estavam enrugados! Sentamos na areia, já que agora a praia só tinha nós dois, e o sol estava se pondo, até que ele falou:
Jk:Lembra quando disse que queria que quando visse o por do sol eu era para estar com você?
Jm:Lembro sim, por quê?
Jk:Porque agora está acontecendo isso!
Sorrimos um para o outro, estava com minha mão apoiada na areia e ele a segurou levemente fazendo um carinho, estava tudo tão gostoso, as ondas se moviam calmamente, a vista estava linda e o Jungkook acariciava minha mão tão delicadamente, ai que sonho!
Quando percebi a lua já brilhava no céu, e meus olhos brilharam ao ver a cena tão linda(mídia).
Estava olhando encantado,quando Jungkook falou:
Jk: No céu você seria lua,porque é o mais que mais brilha.
Olhei para ele e corei, ele me deu um pequeno sorriso,se aproximou de mim,botou a mão em meu ombro, aproveita a aproximação e deitei minha cabeça em seu ombro.
E assim se encerrou meu dia.








Esse capítulo ficou enorme né?🤷🏻‍♀️
Espero que tenham gostado💕
O que acharam do momento cute de Jikook?💗
Amo vocês💘💘

(CAPÍTULO NÃO REVISADO)

Eu não queria...mas aconteceu-ABO-JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora