Laura narrando
Dois se passaram e hoje é o dia do tal evento. São exatamente 8:30 da manhã e eu estou em um consultório médico esperando pra faze os primeiros exames do bebê por insistência de davina eu vim logo faze esses exames como hoje é minha folga do trabalho vim faze.
Olho para os lados impaciente vejo que tem duas mulheres saindo da porta da sala do médico uma delas está grávida a outra não tiro por conclusão que elas são um casal.
Médico - A senhorita deve ser a Laura Alvarenga não é ? - ele pergunta a mim e eu levando do sofá em que estava sentada.
Laura - Sim, sou eu mesma - digo enquanto acompanho ele para dentro da sala.
Médico - então senhorita Laura de quantas semanas você está ? - ele pergunta se senta na mesa dele.
Laura - Umas 5 semanas, eu não contei direito descobrir a pouco tempo - digo espontaneamente.
Médico - eu quero uns exames seu senhorita Laura, mas primeiro eu que queria faze a primeira ultrassom do seu bebê - disse ele se levantado eu apenas concordo. Sinto um misto de emoções estou nervosa com medo.
Me deito na marca levanto minha blusa e o médico passa um gel na minha barriga que não está tão grande mais já se percebe que a uma outra pessoa comigo. O médico passa a máquina na minha barriga a tela do aparelho parece alguns borrões de primeiro me sinto perdida olhando aquela pequena tela depois eu consigo identificar a minha pequena sementinha.
Médico - Laura esse e seu bebê, parece estar bem, mas mesmo assim eu ainda vou quere os exames, então você quer escutar o coração desse pequeno bebê ? - aceno concordando e em segundos eu escutos barulhinho meu coração dispara, seus batimentos são fortes e rápidos.
Depois de ter feitos os tais exames que o médico pediu eu saio do consultório com a data marcada para o próximo exame do bebê. Entro em um táxi que eu pedi e ouso meu celular olhar para tela dele e vejo que é davina.
Ligação 📲
Davina : Laura já acabou a consulta ?
Eu : Sim, acabei de pegar um táxi para ir embora
Davina : aleluia, Samilla e eu estamos super curiosa pra saber como foi
Eu : Okay, quando você chegar em casa eu te conto tudo, bjs tchau.
São agora 9: 30 da noite, depois que eu saí do consultório com pra casa pouco tempo depois as meninas chegaram e agora estão terminando os últimos detalhes para a festa. Eu por opção minha resolvi ir bem básica já davina abusa das suas curvas morenas, samilla por outro lado resolveu ir na simplicidade com um pouco de sensualidade.
Facebook ✅
Laura Alvarenga : ❤
Chegamos no evento a uns 20 minutos davina foi dançar no salão, Samilla e seu marido Rafael estão sentados em uma mesa, eu por opção resolvi vim a um enorme jardim muito bonito por sinal.
Álvaro - vejo que gostou muito do jardim, moça - ouço essa voz mas não sei de quem me levanto imediatamente do banco aonde estava sentada.
Laura - realmente gostei muito, mas já tenho voltar - falo olhando para o homem, ele é muito bonito.
Álvaro - eu também, bom foi um prazer conversa com você, a propósito meu nome é Álvaro - ele disse virando as costa e indo e direção ao salão.
Saio do jardim indo a mesa me sentar, mas antes de chegar vejo que Samilla, Rafael e davina estão sentados. Porém ao um homem conversando com eles não consigo identificar ele estar de costa pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendida a você ❤
General FictionUm bebê que não foi concebido por vontade de Laura acaba sendo a coisa que ela mais ama. Ela só não espera encontra tão rapido aquele que a fez um grande mal, mas ao mesmo lhe trouxe o bem mais valioso que ela tem. Sua vida muda para um completo ca...